A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Primeira Igreja Batista

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Primeira Igreja Batista"— Transcrição da apresentação:

1 Primeira Igreja Batista
do Monteiro, 53 anos proclamando a fé. Josué

2 23 Porque o Senhor vosso Deus fez secar as águas do Jordão diante de vós, até que passásseis, como o Senhor vosso Deus fez ao Mar Vermelho, ao qual secou perante nós, até que passamos. 24 Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do Senhor é forte: a fim de que temais ao Senhor vosso Deus todos os dias. (Js ).

3 PROCLAMANDO A FÉ NO ANTIGO TESTAMENTO Israel foi chamado para ser referência e portadora da mensagem de salvação; Genesis 28:3 3 E Deus Todo-Poderoso te abençoe, e te faça frutificar, e te multiplique, para que sejas uma multidão de povos;

4 "... ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, e faze tudo o que o estrangeiro te pedir, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, para te temerem como o teu povo Israel, e para saberem que esta casa, que eu edifiquei, é chamada pelo teu nome" (l Rs 8.43).

5 PROCLAMANDO A FÉ NO NOVO TESTAMENTO

6 Chamado para proclamar
1- A seara é grande e poucos os ceifeiros; (Mateus 9:37) 2- A Submissão ao Ide por todo mundo; (Mat 28:19) 3- O preço do discipulado; 4- O poder da multiplicação, pequenos grupos. Mar 6:7 5- A renúncia aplica-se na prática; Mat 10:38

7 Chamado para proclamar
1- A seara é grande e poucos os ceifeiros; (Mateus 9:37) Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros.

8 Chamado para proclamar
2- A Submissão ao Ide por todo mundo; 3- O preço do discipulado; (Mat 28:19) Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

9 Chamado para proclamar
4- O poder da multiplicação, pequenos grupos. Mark 6:7 SBP Mark 6:7 Jesus chamou os doze discípulos, começou a enviá-los dois a dois, e deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus.

10 5- A renúncia aplica-se na prática; Mat 10:38
E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.

11 Adorando a Deus com Excelência
PROCLAMANDO A FÉ Hoje Adorando a Deus com Excelência

12 Nossas desculpas não são suficientes

13 Não há mais desculpas prioridade é o REINO DE DEUS; ATOS 16:5 5 Assim, as igrejas iam-se tornando mais firmes na fé e o número de cristãos aumentava de dia para dia.


Carregar ppt "Primeira Igreja Batista"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google