A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Geografia A - 11ºLHC: Anita Mateus nº2 Cristiana Veríssimo nº6 Gabriela Ribeiro nº11 Luisa Alexandra nº15 Mariana André nº19 PROJETO “NÓS PROPOMOS” Ano.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Geografia A - 11ºLHC: Anita Mateus nº2 Cristiana Veríssimo nº6 Gabriela Ribeiro nº11 Luisa Alexandra nº15 Mariana André nº19 PROJETO “NÓS PROPOMOS” Ano."— Transcrição da apresentação:

1 Geografia A - 11ºLHC: Anita Mateus nº2 Cristiana Veríssimo nº6 Gabriela Ribeiro nº11 Luisa Alexandra nº15 Mariana André nº19 PROJETO “NÓS PROPOMOS” Ano Lectivo 2014/15

2

3 IDEIA : Existe um terreno baldio entre a Clínica S.Francisco e o Centro Escolar e nele gostaríamos de construir um parque de merendas juntamente com um parque infantil. Tendo em conta que em Alcobaça não se encontra nenhum parque de merendas e o único parque infantil encontra-se perto da Câmara Municipal. Diariamente, na Clínica S.Francisco, existem imensos utentes alguns também crianças. Neste caso, os utentes poderiam aproveitar para relaxar com os seus filhos ou apenas comer algo à sombra de um árvore enquanto aguarda para ser atendido. Este parque iria ter uma grande importância já que se situa perto do Centro Escolar, o que proporcionava às crianças poderem-se divertir depois da escola. ANTES DEPOIS

4 RESPOSTA DA CÂMARA Pessoalmente nenhuma de nós concorda com a proposta acerca do estacionamento, visto que ao lado do terreno encontra-se um grande parque de estacionamento que raramente se encontra lotado. Pensamos que um parque de merendas/infantil iria favorecer a parte em questão da cidade.

5 OPINIÃO DA POPULAÇÃO Total: 36 pessoas

6 IDADES:

7 PARQUE DE ESTACIONAMENTO, PARQUE DE MERENDAS/INFANTIL:

8 SE O PARQUE DE MERENDAS/INFANTIL FOSSE CONSTRUÍDO IRIAM DAR-LHE USO:

9 CONSIDERAM QUE A CONSTRUÇÃO DO PARQUE DE MERENDAS/INFANTIL SERIA UM PONTO A FAVOR PARA ATRAIR TURISTAS A ALCOBAÇA:

10 OBSERVAÇÕES: A resposta da maior parte da população é “se há um parque de estacionamento ao lado não é necessário outro”. Alguns clientes do ”Rei dos Frangos” perguntam se há um parque de merendas perto para poderem comer, e é algo que Alcobaça não tem. Apesar de haver confusão de manhã no centro escolar para deixar as crianças, os pais confessam que é mais necessário um parque infantil e um parque de merendas do que outro parque de estacionamento.

11

12


Carregar ppt "Geografia A - 11ºLHC: Anita Mateus nº2 Cristiana Veríssimo nº6 Gabriela Ribeiro nº11 Luisa Alexandra nº15 Mariana André nº19 PROJETO “NÓS PROPOMOS” Ano."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google