A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Sta. Tereza D’Ávila “Jamais numa Festa de São José, eu pedi uma graça que não recebi! Parece que para cada Santo Deus determina atender uma causa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Sta. Tereza D’Ávila “Jamais numa Festa de São José, eu pedi uma graça que não recebi! Parece que para cada Santo Deus determina atender uma causa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5  Sta. Tereza D’Ávila “Jamais numa Festa de São José, eu pedi uma graça que não recebi! Parece que para cada Santo Deus determina atender uma causa específica: Santa Luzia? São Brás? Mas a São José, Deus concedeu atender a todas! Eu tomei por advogado e senhor o glorioso São José. Não me lembro até hoje de ter-lhe suplicado algo que ele não tenha feito. (autobiografia VI, 6)”

6 “São José é um Mestre da Oração. Tem o poder de uma intercessão universal, superior e diverso de todos os outros Santos. “

7 Papa Pio XI, em 08 de dezembro de 1870, proclamou São José Patrono universal da Igreja, disse: “Entre São José e Deus não vemos e não devemos ver senão Maria, por sua divina Maternidade”. “São José, depois de Maria, é o maior de todos os Santos”.

8 Disse Jesus a ela: “Filha, se desejas fazer-me algo agradável, rogo-te não deixeis passar um dia sem render algum tributo de louvor e de bênção ao meu Pai adotivo São José, porque me é caríssimo”.

9 “Se você ama uma pessoa, sofra por ela!”

10 “Ultrapassou na pureza, os Anjos da mais alta Hierarquia!” (S. Francisco de Sales).

11  José, filho de Davi, não temas receber em tua casa Maria, tua esposa (...)" (Mt, I, 20).

12 “Vós que sois casados, olhai o amor de José por Maria e por Jesus; vós que vos preparais para o casamento, respeitai a vossa ou o vosso futuro cônjuge como fez José; vós que vos consagrastes a Deus no celibato, refleti sobre a doutrina da Igreja nossa Mãe.”

13


Carregar ppt " Sta. Tereza D’Ávila “Jamais numa Festa de São José, eu pedi uma graça que não recebi! Parece que para cada Santo Deus determina atender uma causa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google