A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da."— Transcrição da apresentação:

1

2 Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da Clínica, tem um campinho de futebol, com várias árvores e bancos, sentei em lugar tranqüilo, com uma sombra deliciosa e fiquei vendo as crianças brincarem, umas jogavam futebol, outros jogavam vôlei, mas um menino me chamou a atenção, ele brincava de soltar pipa (papagaio) com um senhor de idade ao seu lado, que parecia ser seu avô; lembrei-me de um dia em que brincava de soltar pipa e meu avô estava comigo; a pipa estava muito alta, ventava muito e eu fui tentar puxar a pipa, meu avô falou “Pare já, se você fizer isso o fio vai estourar e você vai perder a pipa; filho você precisa dar linha (soltar um pouco), dar um tempo e quando o vento ficar mais calmo, você começa a puxar”, adivinhem o que eu fiz, puxei e adivinhem o que aconteceu, estourou a linha ( pra variar meu avô estava certo ), porém ele sabia que eu iria fazer isso (rsrs) e ele já estava esperando, correu e conseguiu pegar a linha.

3 Emendou a linha que eu tinha na latinha que estava comigo, olhou para mim e falou, fazer correr pessoa de idade é feio e deu risada e disse “Olhe como se faz”, soltou um pouco de linha, a pipa começou a se acalmar, soltou mais um pouco de linha e a pipa, ficou tranqüila lá no alto, daí começou a puxar muito tranquilamente e de vez em quando me dava uma olhada de canto de olho e dava risada, até que conseguiu puxar a pipa. Enrolou toda linha, guardou a pipa, olhou para mim e disse “Viu o que você fez”? Quase perdeu a pipa e continuou “A VIDA é igualzinha a soltar pipa, se você num momento de agitação, puxar de uma vez, estoura”, era criança fiquei sem entender o que ele quis dizer, porém tinha salvado minha pipa, VIVA MEU AVÔ.. Vendo aquela cena do menino brincando com a pipa, me fez relembrar do acontecido com meu avô e hoje concordo com ele, se você em momento de confusão ou desespero, tomar alguma decisão, a possibilidade de que de errado ou que você machuque alguém é grande, porém se você procurar acalmar o coração, confiar em DEUS e procurar uma saída e AGIR, com certeza essa saída existe e você saíra vitorioso. Afinal de contas você merece!

4 Para Pensar

5 Às vezes construímos grandes sonho em cima de grandes pessoas,

6 Depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais.

7 Mesmo estando no caminho certo, se ficar sentado será atropelado.

8 Suba na vida, mas não faça das pessoas o degrau.

9 A vida é uma festa: a gente chega depois que começou, e sai antes que acabe.

10 Quando estás certo, ninguém se lembra;

11 Quando estás errado, ninguém esquece.

12 Texto : Desconhecido Montagem : Aden Net Se você gosta de receber mensagem de motivação e reflexão, receba gratuitamente, cadastrando-se no site:


Carregar ppt "Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google