A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adeus.... Autora: Lady Foppa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adeus.... Autora: Lady Foppa."— Transcrição da apresentação:

1 Adeus.... Autora: Lady Foppa

2 Adeus meu amor, te dizer adeus é preciso antes que lágrimas inunde os olhos meus e a tristeza o coração, que segue teu. Como exploradora me perdi em ti como expectadora pude te aplaudir, como teu amor me encontrei enfim. Adeus meu amor, a fada deixa a torre encantada o castelo era de nuvens e se desfez, a lua se apagou sem ser beijada.

3 Diz para a solidão não me acompanhar porque meus passos serão marcas em cada rua nas lembranças que são minhas, e não tuas. Adeus meu amor, guarde as estrelas que colhi guarde o fogo que incendiou nossa paixão guarde o afago, afeto, a dança e a canção. Te olhei como jamais te olharão olhos humanos te quis sem medidas entre terra e espaço, te adorei além da memória que não traço.

4 Adeus meu amor,te deixo pois é tempo de partir antes que chegue o terceiro momento da aurora antes que a dor me impeça de seguir. Que sigas cantando até o fim da vida no meio da canção eu estarei, na certeza que vivi, quando te amei... Música: La Califfa (Sarah Brightman) Formatação: Dorival Campanelle. SAIR

5


Carregar ppt "Adeus.... Autora: Lady Foppa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google