A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados...” aos homens por Ele amados...” Cantaram os anjos, anunciando e celebrando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados...” aos homens por Ele amados...” Cantaram os anjos, anunciando e celebrando."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados...” aos homens por Ele amados...” Cantaram os anjos, anunciando e celebrando a chegada de Jesus... Vendo-O nos braços de Maria

6 Maria sabia quem era o seu Filho!... Sabia que, embora pobrezinho, sem lugar onde nascer, seu filho trazia belos nomes, e um deles: “Príncipe da Paz”. E como Príncipe da Paz, veio trazendo no coração imensa riqueza pra derramá-la no coração dos homens: a Paz do Céu!

7 Que você, meu irmão, minha irmã, sua família e todos que fazem parte da sua vida, possam desfrutar as bênçãos deste Natal Que você, meu irmão, minha irmã, sua família e todos que fazem parte da sua vida, possam desfrutar as bênçãos deste Natal com seus corações envoltos na doce Paz do Menino da Manjedoura.

8 Pai Nosso, que estais no céu, unidos em torno de Jesus Vos agradecemos... Pai Nosso, que estais no céu, unidos em torno de Jesus Vos agradecemos... Obrigado, Senhor, porque abençoastes a Humanidade pelo nascimento do vosso Filho, e nos tornastes irmãos! Obrigado, Senhor, porque abençoastes a Humanidade pelo nascimento do vosso Filho, e nos tornastes irmãos! Alcançai, neste tempo de Natal, neste tempo de Natal, o coração de todos nós com o amor fraterno. Que a Paz Alcançai, neste tempo de Natal, neste tempo de Natal, o coração de todos nós com o amor fraterno. Que a Paz que nos enviastes por Jesus que nos enviastes por Jesus chegue aos confins da terra. chegue aos confins da terra. que nos enviastes por Jesus que nos enviastes por Jesus chegue aos confins da terra. chegue aos confins da terra. Amém!

9 COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br LIGUE S. O. S. Bom Pastor -24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Silent Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Silent


Carregar ppt "“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados...” aos homens por Ele amados...” Cantaram os anjos, anunciando e celebrando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google