A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom Karma. INSTRUÇÕES PARA A VIDA 1. Toma em conta que um grande amor, ou uma grande realização, implicam grandes riscos. 2. Quando perderes, pelo menos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom Karma. INSTRUÇÕES PARA A VIDA 1. Toma em conta que um grande amor, ou uma grande realização, implicam grandes riscos. 2. Quando perderes, pelo menos."— Transcrição da apresentação:

1 Bom Karma

2

3 INSTRUÇÕES PARA A VIDA 1. Toma em conta que um grande amor, ou uma grande realização, implicam grandes riscos. 2. Quando perderes, pelo menos não percas a lição. 3. Segue os três R’s:  Respeito por ti  Respeito pelos outros e…  Responsabilidade por todos os teus actos.

4 4. Lembra-te que não ter tudo o que se deseja é, por vezes, um magnífico golpe de sorte. 5. Aprende bem as regras para saberes como infringi-las correctamente 6. Não deixes que uma pequena disputa estrague uma grande relação. 7. Se descobrires que te enganaste, faz logo a correcção.

5 8. Todos os dias passa algum tempo sozinho. 9. Abre os braços à mudança, mas não percas os teus valores. 10. Lembra-te que o silêncio é, às vezes, a melhor resposta. 11.Leva uma vida boa e honrada. Quando fores velho, será possível revivê-la uma segunda vez. 12. Uma atmosfera de amor em tua casa é o alicerce da tua vida.

6 13. Em disputas com os teus queridos, trata só do caso corrente. Não vás buscar queixas do passado. 14. Partilha o teu saber; é uma forma de alcançar a imortalidade. 15. Sê suave com a terra. 16. Uma vez por ano vai a um sítio aonde nunca tenhas estado.

7 17. Lembra-te que a melhor relação é aquela em que o amor excede a necessidade. 18. Avalia o teu sucesso por tudo a que tiveste de renunciar para o alcançar. 19. Ao amor e ao cozinhar aborda-os com naturalidade audaciosa.

8 GLOSSÁRIO  Karma (sânscrito: “acções”): Na filosofia indiana é a soma das acções (boas ou más) de um indivíduo, que estão ligadas à alma quando esta transmigra, sendo que cada novo corpo (e cada acontecimento experimentado por esse corpo) será condicionado pelo karma anterior.  Mantra (sânscrito: “instrumento do pensamento”) No hinduísmo significa uma frase mágica, ou oração. Originalmente queria dizer hino védico. A invocação Gayatri ao Sol, cantada ao nascer do dia, é a mantra védica mais popular, mas há muitas outras que acompanham os rituais hindus.

9 Dica de Livro Adquira nosso livro espiritualista pela Internet Chega na porta de sua casa. Valor 28,00 a ser depositado em CEF - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL vide site abaixo:


Carregar ppt "Bom Karma. INSTRUÇÕES PARA A VIDA 1. Toma em conta que um grande amor, ou uma grande realização, implicam grandes riscos. 2. Quando perderes, pelo menos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google