A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viva Emerson Fittipaldi !!! Esse foi bi-campeão na formula um sem nenhuma ajuda, nem do Pais nem da equipe, apenas com seu talento !!! Foi o desbravador,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viva Emerson Fittipaldi !!! Esse foi bi-campeão na formula um sem nenhuma ajuda, nem do Pais nem da equipe, apenas com seu talento !!! Foi o desbravador,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Viva Emerson Fittipaldi !!! Esse foi bi-campeão na formula um sem nenhuma ajuda, nem do Pais nem da equipe, apenas com seu talento !!! Foi o desbravador, aquele que fez o mundo olhar o Brasil de forma diferente.

4 Viva Nelson Piquet !!! Rápido, inteligente, arrojado. Foi tri-campeão mundial desenvolvendo conceitos diferentes de mecânicas, Com certeza um dos melhores pilotos de todos os tempos!!!

5 Viva Ayrton Senna da Silva!!! A soma do que de melhor já acelerou pelas pistas deste planeta Ele trouxe as disputas nos milésimos de segundos. Foi apenas tri-campeão mas sabemos que se tivesse tempo teria conquistado muito mais. A formula um jamais conceberá alguém igual!!!

6 O Comendador Enzo Ferrari um dos maiores entusiastas do esporte a motor Se vivo estivesse jamais aceitaria a vergonha de ver sua equipe sendo alugada ora por um Pais ora por outro. Quando a Alemanha comprou a cadeira para Schumacher a Ferrari desonrou o Nome de seu criador, impedindo que a equipe se sagrasse campeã apenas por Dinheiro, Irvine amargou a traição. Após isso o que assistimos foi uma formula um desmotivada onde o alemão foi empilhando títulos Nunca disputou com ninguém sempre ultrapassou seus oponentes nos boxes, perdeu títulos para pilotos de segundo escalão tais como Damon Hill Jackes Villeneuve,Mika Hakinenn, jamais disputou e ganhou de campeões. Barrichello enterrou seus sonhos sendo impedido de vencer, Agora Felpe Massa vai pro mesmo caminho, é uma vergonha mundial. No episódio de Hockenheim 25/07/2010 a Ferrari acabou de manchar a imagem do Comendador Enzo Ferrari. Não tiro a competência de Fernando Alonso mas a prova era e foi de Felipe Massa Sou piloto de competição e me envergonha fato como este. Nossos pilotos são Impedidos de vencer campeonatos porque o Brasil não os apóia.

7 Barrichello alguns segundos antes de brecar para Schumacher ganhar o GP.

8 Felipe Massa, segundos antes de ceder a vitoria a Alonso obedecendo a Ferrari.

9 Assistimos recentemente ao desfecho trágico de nossa seleção, será que Não é pelo mesmo motivo??? É publico e notório que “vendemos” a copa de 98 para a França, quem será Que comprou desta vez??? A turma do Alonso??? Coincidência??? Meus amigos nossos “filhos” atravessam oceanos para competir em outros Continentes e fazem bonito, acontece que interesses puramente financeiros Destroem seus sonhos, o Brasil ainda não entendeu que precisa apoiar seus Representantes, o que a Mercedes fez com Schumacher o Santander esta Fazendo com Alonso !!!

10 A meu ver a Ferrari esta se desintegrando,precisa vender seus Resultados para quem pagar mais !!! Que o Comendador Enzo Ferrari os perdoe !!! Autor: EDSON MILTON RIBEIRO PAES E-mail: edsonmrpaes@hotmail.com www.edsonmiltonribeiropaes.com


Carregar ppt "Viva Emerson Fittipaldi !!! Esse foi bi-campeão na formula um sem nenhuma ajuda, nem do Pais nem da equipe, apenas com seu talento !!! Foi o desbravador,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google