A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

13-11:Diwali Festival das Luzes da Índia, Prosperidade para todos! Espere 10 segundos para Click!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "13-11:Diwali Festival das Luzes da Índia, Prosperidade para todos! Espere 10 segundos para Click!"— Transcrição da apresentação:

1

2 13-11:Diwali Festival das Luzes da Índia, Prosperidade para todos! Espere 10 segundos para Click!

3 Mahalakshmi Mantra Text: AUM SHRING HRING KLEENG MAHALAKSHMI NAMAH AUM

4 O que é o Diwali? A palavra "Diwali" é uma contração de "Diwali", originário da palavra sânscrita Dipavali ( दीपावली ), que pode ser traduzido como "fileira de luzes". Por isso, o Festival de Diwali também é chamado de "Festival das Luzes".

5 Diwali celebra a vitória do bem sobre o mal e da luz sobre as trevas. Tem um grande significado religioso para os hindus, sikhs e jainistas - não só na Índia, mas também para os indianos que vivem no exterior. A data exata varia e está sendo calculado com base no calendário Hindu Lunar-Solar (de acordo com as posições do Sol e da Lua). O dia do Diwali cai no Ashvina Amavasya (o dia lunar de lua nova) em 15 de Ashvin (mês Hindu). Esta data também marca o início do Ano Novo hindu.

6 Mantras_MahaLaksmi_mantra Diwali é um festival de mais de 5 dias. No primeiro dia ( Dhanteras ) pessoas rezam à deusa Lakshmi para a prosperidade e riqueza. O segundo dia ( Choti Diwali ) também é conhecido como "Pequeno Diwali", "Naraka Chaturdashi' ou 'Kali Chaudas' em alguns estados. Segundo a lenda, Senhor Kirshna matou o demônio Narakasura neste dia.As pessoas adoram a Deusa Lakshmi e Senhor Rama. O terceiro dia é o dia da Diwali. Muitos devotos visitam seus templos para adorar Lakshmi, deusa da riqueza, beleza e sabedoria com Lakshmi Poojas e também para orar a Ganesh, o "senhor dos começos 'e' removedor dos obstáculos". Em Diwali as famílias se reúnem e comer lotes de alimentos e doces. Também é comum enviar cartões de Diwali aos membros da família, parentes e amigos.

7 Oração. Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, Das riquezas de Deus no alto, Teus tesouros vindos do Sol Derrame sobre nós! Coração com a Luz sintonizado, Poder para do céu trazer Riqueza que o plano expande para todos os homens Dos Mestres Ascensionados ! Afina nossa consciência com a tua! Amplia nossa visão e faz-nos ver Que a riqueza é para todos os de Fé Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. Que desça nós, mandamos, Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade Para que aqui como no alto, Expressando Amor a Deus, Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade! Assim seja e assim é!

8

9

10

11

12

13 Reflita, pense, se desejar repasse. Só não fique indiferente.Já fiz minha parte! Com um lindo beijo no coração, Jair(Belém-Pará- riajbr@yahoo.com.br)


Carregar ppt "13-11:Diwali Festival das Luzes da Índia, Prosperidade para todos! Espere 10 segundos para Click!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google