A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
KARLISVÂNIA VITÓRIA DE ALCÂNTARA SILVA

2 UNINDO GERAÇÕES A importância desse projeto é saber informar um pouco mais sobre a vida e rotina dos idosos na Casa São José. Nós, alunos do 5º ano, visitamos esse abrigo de idosos Eles são gentis e muito educados,eu adorei. Pesquisamos e nos informamos muito mais do cotidiano de todos os idosos. A maioria foram abandonados pelos parentes. Foram várias etapas: a visita, doações e a apresentação. Foi muito legal informar aos visitantes sobre a vida dos idosos, como alguns dos abrigados foram parar lá. Contar a história do seu Daniel que foi abandonado pelos filhos na frente do abrigo, lá recebeu muito amor e está sem feridas e bem de saúde. Hoje já brinca, dança e se diverte como todos os outros idosos que vivem na Casa São José.

3 QUEM SOU EU Sou Karlisvânia Vitória de Alcântara, nasci em Teresina no dia 11 de Janeiro no ano de Tenho 3 irmãos e também sou tia de uma linda garotinha que ainda não tem nem um mês. Ela é linda. Amo todos, também curto músicas, livros, novelas, as comidas de minha mãe nem se fala. Música é claro Vaga lumes, livro viagem ao centro da terra, novela eu assisto todas, mas a que eu mais amo é Rebeldes e comida, claro, que é lasanha. Eu não trocaria por nada nesse mundo a minha vida.

4 MINHA MELHOR VIAGEM Minha melhor viagem, foi para Ribeirão Preto(SP). Foi ótimo! Me diverti muito com o meus irmãos, minha mãe e meu cunhado. Fomos a vários lugares, como: shopping, parque, pizzarias. Na época estava fazendo muito frio; foi engraçado porque até saía vapor pela boca quando falava. No shopping fiz muitas compras. Além de me divertir muito, voltei para casa e comi um pudim delicioso de maracujá.

5 MINHA PAIXÃO Sou apaixonada mas não posso lhe falar. Eu sou apaixonada por um garoto, Mas gostaria de pensar Que ele soube me amar. Quis escrever esse poema Para dizer que lhe amo, Então gostaria de pensar Que um dia vamos casar? Não sei o que fazer para Deixar de pensar em você. Meu coração bate forte Toda vez que te ver. Vou tomar coragem E vou lhe contar Que o meu amor é muito grande por você.

6 QUERIDA MÃE, Eu amo muito a senhora e quando fiquei longe de você fiquei muito triste, eu chorava todos os dias, mas quando a senhora chegou foi felicidade dia e noite, só um pouco de tristeza, pois meus irmãos estão longe. Graças a Deus posso falar com eles o tempo todo e até soube que vou ser titia, não é? Mãe, escrevi essa carta porque eu queria lhe falar que a AMO muito. Beijos, Sua filha KARLISVÂNIA.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google