A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

URGENTE É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o significado real de “prioridade”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "URGENTE É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o significado real de “prioridade”."— Transcrição da apresentação:

1 URGENTE É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o significado real de “prioridade”.

2 URGENTE É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.

3 URGENTE É que pare um momento na sua agitada vida e te perguntes: Que significado tem tudo isso que faço?

4 URGENTE É que sejas mais humano e mais irmão.

5 URGENTE É que saiba valorizar o tempo que pede a uma criança.

6 URGENTE É que vejas o nascer do sol, sintas seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

7 URGENTE É que olhe a tua família, teus filhos, tua esposa e a todos que te rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

8 URGENTE É que diga às pessoas que te são caras o quanto as ama.

9 URGENTE É que saibas que és filho de Deus, e te dê conta, de que Ele te ama e quer te ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

10 URGENTE É que não deixes a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhes para trás como quem quer voltar e percebe que já não há tempo, porque tudo que fez foi URGENTE, que foi um grande empresário, que encheu sua agenda de “urgências, compromissos e projetos”..... mas se esqueceu de VIVER”.

11 URGENTE: É a necessidade de conhecer o verdadeiro Cristo,não o que está crucificado, mas o que já ressuscitou. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. JOÃO 8: 32 ROSE


Carregar ppt "URGENTE É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o significado real de “prioridade”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google