A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senhor minha vida esta vazia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senhor minha vida esta vazia"— Transcrição da apresentação:

1 Senhor minha vida esta vazia
Ah!! Já não sabes quem és? Pois eu vos digo: JÁ NÃO SEI QUEM SOU Senhor minha vida esta vazia os dias passam as noites chegam pensamentos vem e vão e nada muda virei prisioneiro de minha liberdade, És meu filho... Meu poeta... Um Homem escolhido por mim... Assim como eu fui escolhido para salvar o mundo...

2 Tu também tens uma missão. Sofri. Chorei. Senti dores
Tu também tens uma missão... Sofri... Chorei... Senti dores... Mas acreditei no AMOR do meu pai...>>>> meu direito de ir e vir já não me pertence e acabei prisioneiro de meus sonhos que são segredos e já não me pertencem..., A fé nunca sabe aonde está sendo levada, Mas conhece e ama aquele que a está levando. ( Oswald Chambers )

3 sem direito a julgamento e sem chance de me defender
Refém de um tumor que me condenou sem direito a julgamento e sem chance de me defender virei dependente de um comprimido para continuar vivo... Eu sou o caminho, seja ele na alegria ou tristeza... Serei a tua dor e teu amor... Sou teu alimento... E jamais sai de perto de ti... Tua Vida é minha, sou eu quem a alimento... Ela me pertence... E porque achas então que eu te abandonei?

4 buscando tuas promessas mas o tempo me enfraquece
Senhor, me alimento da fé buscando tuas promessas mas o tempo me enfraquece e sem forças sinto a vida esvaziar e já não sei quem sou... Se quando caminhas pelas trevas te levo pelas mãos?>>>> A terra repleta de céu, E cada arbusto comum incendeia com Deus, Mas só aquele que vê tira os sapatos; Os outros se sentam ao redor  e colhem amoras. ( Elizabeth Barret Browning)

5 Rogério Miranda poeta da paz
Jamais dúvide do amor do teu Criador... Estamos aqui somente de passagem... Faça o teu melhor que eu te receberei de braços abertos como sempre estive...Te beijo com Carinho de sempre... Da amiga FORMATAÇÃO


Carregar ppt "Senhor minha vida esta vazia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google