A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...” Oséias 6:3a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...” Oséias 6:3a"— Transcrição da apresentação:

1 “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...” Oséias 6:3a

2 “Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mateus 22:29)
- Jesus diz isto ao saduceus que conheciam as Escrituras... - Conhecemos a Deus por Sua Palavra, transformando-nos por ela! - “Poder de Deus” é o relacionamento com Ele... - Conhecemos a Deus vivendo histórias com Ele!

3 “Naqueles dias Jesus retirou-se para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus” (Lucas 6:12) Jesus tinha prazer em passar tempo com o Pai - Deste texto tiramos o princípio que para conhecê-Lo é preciso passar tempo com Deus...

4 “Crente bom é crente morto!”
... Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:19-20) Para conhecer a Deus é preciso abrir mão de si mesmo! “Crente bom é crente morto!”

5 CONCLUSÃO: Conhecer a Deus é um processo contínuo e surpreendente o qual devemos buscar cada vez mais... "Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida." (Ap 12.11)


Carregar ppt "“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...” Oséias 6:3a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google