A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS 4 VELAS AS QUATRO VELAS COBSOMEN-SE LENTAMENTE. Difundindo luz e calor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS 4 VELAS AS QUATRO VELAS COBSOMEN-SE LENTAMENTE. Difundindo luz e calor."— Transcrição da apresentação:

1

2 AS 4 VELAS

3 AS QUATRO VELAS COBSOMEN-SE LENTAMENTE. Difundindo luz e calor

4 Em volta, reinava um tão profundo silencio, que se podia ouvir o murmúrio da sua conversa.

5 A PRIMERA DIZIA: -EU SOU A PAZ! Mas os homens não tratam bem de mim: Até penso que só me resta apagar-me. E assim foi. Pouco a pouco, a vela deixou-se apagar completamente.

6 A SEGUNDA DISSE: - EU CHAMO-ME FÉ! Infelizmente, dizem que não sirvo para nada. Os homens não querem saber de mim, por isso não há motivo para que continue acesa. Assim que acabou de falar, tornou-se fraca e apagou-se.

7 Triste, triste, a terceira vela disse: - Eu sou o Amor! Não tenho forças para continuar acesa. Os homens não me consideram e odeiam-se uns aos outros, até odeiam aqueles que mais os amam. E sem esperar mais nada, a vela deixou-se apagar.

8 De repente... Entrou um rapaz na sala e viu as três velas apagadas. Cheio de medo pela semi- obscuridade, disse: -O que estais a fazer?! VÓS DEVIEIS ESTAR ACESAS?! -Tenho medo do escuro!

9 Então a quarta vela tranquilizou o rapaz: - não tenhas medo, Não deveis ter medo : enquanto eu estiver acesa, poderemos sempre reacender as outras velas: EU SOU A ESPERANÇA!

10 Encorajado com aquelas palavras o rapaz pegou Na vela da ESPERANÇA e acendeu as outras velas.

11 QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE NÓS!


Carregar ppt "AS 4 VELAS AS QUATRO VELAS COBSOMEN-SE LENTAMENTE. Difundindo luz e calor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google