A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro."— Transcrição da apresentação:

1

2 ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e)

3 Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro os seus sonhos. Através dos olhos da alma... Recebo o seu carinho, vejo o seu sorriso, até aquela ruga teimosa insinuando, que um breve silêncio está por chegar.

4 Através dos olhos da alma... Procuro por sua presença, anseio por suas letras retratando-me a sua alma! Através dos olhos da alma... Ouço sua melodia enquanto uma gota de orvalho saudosa, desliza por entre os lábios que esperam por um beijo seu.

5 Através dos olhos da alma... busco a sua alegria,seu carinho, seu calor em meio ao caos que seu interior aflito procura acomodar. Através dos olhos da alma... Fico a espera de suas palavras que tanto me fazem bem ! A cada encontro uma nova ternura envolve o meu coração ao seu!

6 Através dos olhos da alma... A imaginação me faz sorrir, a mágica de seu olhar encanta-me, aquecendo-me com suas músicas, em cada cantinho do meu ser! Através dos olhos da alma... Encontrei você que me permitiu em lindos momentos... A sonhar junto aos sonhos seus.

7 Através dos olhos da alma... A nossa sensibilidade sorriu! Unimos a melodia aos versos, emoldurando o nosso incerto amanhã! (OlhosDe£in¢e) Autora: Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” http://www.olhosdelincemarilda.com/ Formatação: Vte. Sánchez Pino Música: Una flor en la laguna (Guitarra) Suite Montebello - Julio Cesar Oliva Imagens: Internet Data: 16-12-2008


Carregar ppt "ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google