A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.eusou.com Tabela de Publicidade 2010. Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.eusou.com Tabela de Publicidade 2010. Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona."— Transcrição da apresentação:

1 www.eusou.com Tabela de Publicidade 2010

2 Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona nº2 – Banner de topo central Zona nº3 – Patrocínio de tabela Zona nº4 – Zona geral de página Anúncios de texto em módulos de email Relatórios de campanhas Estatísticas do site Contactos TABELA DE PUBLICIDADE 2010 Clique no logotipo para iniciar a apresentação ou navegue directamente pelo menú Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte

3 Apresentação Nascido em 1998, o portal EU SOU constitui uma colectânea das melhores hiperligações e recursos existentes na Internet, facilitando dessa forma os processos de pesquisa dos internautas portugueses. É composto por 12 páginas temáticas, e mais de 10.000 links devidamente organizados e categorizados numa plataforma original, em que todos os recursos situam-se a um só clique de distância. Actualmente fazem parte do portal EU SOU as seguintes temáticas: jornalista, economista, jurista, criança, turista, médico, informático, desportista, astrónomo, músico, cinéfilo, gourmet Conta com mais de 200.000 visitas/mês e 700.000 pageviews, sendo a porta de entrada na Internet de referência para muitos utilizadores nacionais que adoptaram o EU SOU como página inicial do seu browser. A especificidades das páginas que compõem este portal, determinam um target claramente identificado, sendo este projecto uma mais valia para os anunciantes que pretendem visibilidade na Internet. Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

4 Áreas de Publicidade Na imagem do lado estão representadas as várias zonas de publicidade possíveis. A área mais clara corresponde à área inicial visível num monitor de 1024x780. ZONA Nº1 – Mid-banner de topo ZONA Nº2 – Banner de topo central ZONA Nº3 – Patrocínio de tabela ZONA Nº4 – Zona geral de página Slots Cada zona de publicidade é constituida por vários slots (até um máximo de 5). Considera-se por slot, o espaço ocupado pelo anúncio. Assim numa zona que possua 5 slots, a sua campanha irá alternar com mais 4 anúncios nessa zona. Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

5 ZONA Nº1 – Mid-banner de topo Ponto forte: posicionamento Corresponde à inclusão de uma imagem na parte superior direita de cada página, por cima do menú “Serviços EU SOU”. Detêm uma posição privilegiada na página visto estar dentro da área de abertura. Número de slots disponíveis: 5 slots Preço mensal de cada slot: 80 € /mês Preço de exclusividade de zona: 350 € /mês (poupa 50€) Tipos de ficheiro: JPG, GIF ou Flash Dimensões do ficheiro (em pixeis): 234x60 Peso máximo do ficheiro: 70 Kb Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

6 ZONA Nº2 – Banner de topo central Ponto forte: tamanho e posicionamento Corresponde à rotação de imagens por baixo da tabela superior central da página. De dimensões superiores ao mid-banner, esta zona ocupa igualmente uma posição privilegiada no site. Número de slots disponíveis: 5 slots Preço mensal de cada slot: 100 € / mês Preço de exclusividade de zona: 450 € / mês (poupa 50€) Tipos de ficheiro: JPG, GIF ou Flash Dimensões do ficheiro (em pixeis): 468x60 Peso máximo do ficheiro: 100 Kb Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

7 ZONA Nº3 – Patrocínio de tabela Ponto forte: exclusividade A publicidade de tabela corresponde à inclusão de um botão em qualquer tabela à escolha e que melhor se enquadre no seu tipo de negócio. Este tipo de publicidade é exclusivo, isto é, enquanto a sua campanha durar, apenas os seus produtos são apresentados. Número de slots disponíveis: 1 slot Preço mensal de cada slot: 80 € / mês Tipos de ficheiro: JPG, GIF ou Flash Dimensões do ficheiro (em pixeis): 234x60 Peso máximo do ficheiro: 80 Kb Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

8 ZONA Nº3 – Zona geral de página Ponto forte: repetição do anúncio Este espaço situado no interior de cada página, possibilita a inclusão de banners de formatos maiores (728x90) entre as tabelas de conteúdo. Dependendo do tamanho de cada página, é usual aparecer o mesmo anúncio várias vezes na mesma página. Número de slots disponíveis: 5 slots Preço mensal de cada slot: 60 € / mês Preço de exclusividade de zona: 250 € / mês (poupa 50€) Tipos de ficheiro: JPG, GIF ou Flash Dimensões do ficheiro (em pixeis): 728x90 ou 468x60 Peso máximo do ficheiro: 100 Kb Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

9 Outras formas de publicidade Ponto forte: grau de penetração Esta publicidade é incluída no rodapé de todos os emails automáticos provenientes do site (ex: Recomendação ao amigo, Registo de newsletter, etc). Estes emails são enviados automaticamente quando o utilizador procede a qualquer operação e possibilita ao anunciante a inclusão de um anúncio em texto ou em imagem na parte inferior da mensagem. Este patrocínio é exclusivo e apenas a sua mensagem aparecerá nos emails. Preço : 60 € / mês Tipos de ficheiro: texto, JPG, GIF ou Flash Dimensões do ficheiro (em pixeis): 120x30 Peso máximo do ficheiro: 100 Kb Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

10 Estatísticas de penetração da(s) campanha(s) Relatórios de Publicidade Software utilizado: Banmanpro

11 Relatórios personalizados Após a preparação da campanha, é fornecido ao cliente um endereço de “Administração de anunciante” que lhe permite um acompanhamento do desempenho de um ou mais banners que constituem a sua campanha. Número de visualizações, cliques, relação click rate, e muitos outros dados estatísticos são possiveis de consultar em tempo real, sempre que desejar. Para maior comodidade é possível ainda receber no seu email os resumos das campanhas numa base diária, semanal ou mensal. Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte Ecrã InicialEcrã Inicial – Indíce – Slide Anterior – Slide SeguinteIndíce Slide Anterior Slide Seguinte TABELA DE PUBLICIDADE 2010

12 Obrigado pelo seu interesse e esperamos para breve a continuação deste contacto Informações para contacto Responsável: Pedro Guinote Trace, Soluções informáticas e Internet, Lda. Rua das Laranjeiras, nº27 - 2º. 1600-140 Lisboa - Portugal Tel.: 213011819 / Fax: 210127716 E-Mail: contacto@eusou.comcontacto@eusou.com Web: www.eusou.comwww.eusou.com


Carregar ppt "Www.eusou.com Tabela de Publicidade 2010. Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google