A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Educação Informática Aplicada 1º ano de licenciatura Trabalho elaborado por: -Bruno Rodrigues.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Educação Informática Aplicada 1º ano de licenciatura Trabalho elaborado por: -Bruno Rodrigues."— Transcrição da apresentação:

1

2 Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Educação Informática Aplicada 1º ano de licenciatura Trabalho elaborado por: -Bruno Rodrigues -João Oliveira -Nelson Faria -Nuno Moreira

3  O aluno deve ir ao menu “Base” que se encontra no canto superior esquerdo e procurar a opção “Desenho” e nesta opção encontrará os “Estilos Rápidos”.  Outra forma para editar os estilos é selecionar o texto digitalizado e de seguida selecionar o menu “Formatar” que se encontra depois do menu “Ver” e no fim de todos os menus.

4  Para integração dos conteúdos áudio o aluno deve ir ao menu “Inserir” que se encontra entre o menu “Base” e o menu “Estrutura”. Seguidamente tem que encontrar a opção “Clips de Multimédia” e carregar na opção “Som”.

5  No que diz respeito á integração de conteúdos de texto o aluno deve ir ao menu “Inserir”. Depois deve procurar a opção “Texto” e lá encontra a opção desejada “Caixa de Texto”. Seguidamente deve carregar em cima da opção “Caixa de texto” e selecionar o local onde quer inserir o texto.

6  Quanto á integração de vídeo esta é semelhante á integração áudio. O aluno deve ir ao menu “Inserir” que se encontra entre o menu “Base” e o menu “Estrutura”. Seguidamente tem que encontrar a opção “Clips de Multimédia” e carregar na opção “Filme”, depois de carregar na opção filme deve selecionar a localização do vídeo desejado.

7  Para sequenciar o conteúdo o aluno deve ir fazendo progressivamente o seu trabalho sequenciando conforme o vai fazendo. Mas se no caso de o trabalho não se encontrar sequenciado é muito simples de sequenciar. O aluno deve se dirigir ao lado esquerdo onde encontra a sequencia dos diapositivos. Nessa barra só tem que arrastar os diapositivos para a ordem desejada.


Carregar ppt "Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Educação Informática Aplicada 1º ano de licenciatura Trabalho elaborado por: -Bruno Rodrigues."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google