A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI."— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI

2 TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA ONDE TRABALHO Computadores ligados na internet; Impressoras; Data Show; Video; DVD; Câmera Fotográfica Digital; Televisão; Aparelho de som; Retro-projetor; Scaner.

3 Os Computadores ficam na sala de tecnologia educacional e são utilizados para elaboração de atividades escolares e pesquisas na internet, portanto, é útil para os professores e estudantes. O DVD, o Video, a Televisão e o Data Show são utilizados para exibição de filmes e palestras educacionais. A Máquina Fotográfica é utilizada principalmente para registrar atividades e projetos desenvolvidos pelos professores e alunos. O Aparelho de Som é utilizado para audição de músicas e histórias clássicas, como material complementar em algumas aulas. O Retro-Projetor é utilizado geralmente em sala de aula para fins de exposição de conteúdos com imagens e gráficos. O scaner é utilizado para o escaneamento de textos e imagens que são utilizados quando da realização de atividades diferenciadas ou avaliações, entre outros.


Carregar ppt "ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google