A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O."— Transcrição da apresentação:

1 Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O Data-show é utilizado na escola pelo professor quando ele quer dar uma aula diferenciada com imagens coloridas, pequenos vídeos que podem estar como link nos slide e as aulas, não tem custo e são muito mais ricas nos detalhes fazendo com que o aluno tenha maior atenção, também o retroprojetor tem funções parecidas mas não tem tantos recursos como o Data-show é utilizado para Visualizar um conceito; Recapitular pontos essenciais.

2 O aparelho de som é muito utilizado pela professora de Educação Física nas aulas de ginástica rítmica. Nas aulas de artes no trabalhos de musicas. Mas também é utilizado em outras disciplina com musicas especificas do conteúdo ou para fazer algum trabalho. Os computadores são utilizados tanto pelos professores para preparar as aulas no Data-show, como para pesquisa de conteúdos imagens e etc. Os alunos também utilizam para fazer trabalhos no word, power point, paint e outros programas. Internet é muito utilizados por todos como uma fonte de pesquisas, criação de blog pelos aulas nas disciplinas, divulgação dos projetos da escolas.

3 A Televisão e vídeo são utilizados como ilustração, aplicados na forma de filmes e DVDs com aulas prontas de acordo com o conteúdo. Para fazer um debate,discussão, produção de texto do tema visto na aula ou no filme. A câmera digital é utilizado para fazer a coleta de informação e pequenas reportagens dos alunos e divulgação dos trabalhos da escola em conjunto com as outras tecnologias.


Carregar ppt "Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google