A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Texto: Beth Ribeiro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Texto: Beth Ribeiro"— Transcrição da apresentação:

1

2 Texto: Beth Ribeiro http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=31852

3 Você em mim!

4 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia

5 Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria.

6 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor.

7 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor.

8 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo.

9 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela.

10 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo!

11 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento.

12 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança.

13 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança. E novamente eu me perco e me reencontro dentro de nós.

14 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança. E novamente eu me perco e me reencontro dentro de nós. E descubro que nada, nem ninguém, pode levar de mim esse Amor, que agora é como o som do vento que sussurra seu nome e me traz de volta a sua voz.

15 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança. E novamente eu me perco e me reencontro dentro de nós. E descubro que nada, nem ninguém, pode levar de mim esse Amor, que agora é como o som do vento que sussurra seu nome e me traz de volta a sua voz. E fim!

16 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança. E descubro que nada, nem ninguém, pode levar de mim esse Amor, que agora é como o som do vento que sussurra seu nome e me traz de volta a sua voz. E novamente eu me perco e me reencontro dentro de nós. E fim! Beth Ribeiro

17 Você em mim! Hoje,ao acordar para a realidade do meu dia Ao ouvir uma música que falava de amor, do mais profundo de mim senti uma terrível dor. Uma leve lembrança sua veio e roubou minha alegria. Dor por ter perdido um grande Amor. Você para mim foi um poema lindo, escrito em rimas e versos por quem se sentia a mais amada do universo. Você foi a canção mais bela; a melodia e a sintonia que se harmonizavam nela. E hoje,sozinha sinto a dor que ficou em seu lugar e me pergunto: Quem a irá arrancar? Como resposta,só o silêncio mudo! Então, pego as suas lembranças e as lanço no mar do meu esquecimento. Só que esse mar, renova minhas esperanças, porque a qualquer momento, posso buscar lá no fundo os restos da nossa aliança. E descubro que nada, nem ninguém, pode levar de mim esse Amor, que agora é como o som do vento que sussurra seu nome e me traz de volta a sua voz. E novamente eu me perco e me reencontro dentro de nós. E fim! Beth Ribeiro

18 Texto: Você em mim! Autoria: Beth Ribeiro Site: www.recantodasletras.com.br Música: Heaven Cantora: Enya Formatação: Waldo Lima Mais textos da autora na web: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=31852 http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=31852 Beth Ribeiro


Carregar ppt "Texto: Beth Ribeiro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google