A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O pão da vida, descido dos céus, Dá paz, saúde e vigor; O pão celeste, mandado por Deus, É Cristo, o Salvador; ó Redentor, vem sem tardar, Do pecador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O pão da vida, descido dos céus, Dá paz, saúde e vigor; O pão celeste, mandado por Deus, É Cristo, o Salvador; ó Redentor, vem sem tardar, Do pecador."— Transcrição da apresentação:

1 O pão da vida, descido dos céus, Dá paz, saúde e vigor; O pão celeste, mandado por Deus, É Cristo, o Salvador; ó Redentor, vem sem tardar, Do pecador o mal sanar! Se algum perdido buscar Tua luz, Depressa vem a paz lhe dar; Não tardes mais, amoroso Jesus, Ó vem me confortar!

2 Há gozo santo p'ra quem tem a luz, Em se lembrar do seu Senhor, E só falar do amor de Jesus, O grande Redentor! Teu jugo é doce, meu Senhor, Teu fardo é leve, que amor! Se eu não posso levar minha cruz, Depressa vem me ajudar; Não tardes mais, amoroso Jesus, Ó vem me confortar!

3 Por duras provas e perseguições, Tu fazes o fiel passar; E quem vencer há de ter galardão, Também no céu lugar, Eu lá verei Teu esplendor, A Tua glória. Salvador; Se não puder carregar minha cruz, Depressa vem me auxiliar; Não tardes mais, amoroso Jesus, Ó vem me confortar!

4 Jesus, o Teu insondável amor, Me faz sentir no coração; O amor de Deus, este santo amor, E viverei, então; A Ti, Jesus, eu dou louvor; Tu me dás graça e vigor; Tu és o pão que a vida produz; Minh'alma vem alimentar; Não tardes mais, amoroso Jesus O vem me confortar!


Carregar ppt "O pão da vida, descido dos céus, Dá paz, saúde e vigor; O pão celeste, mandado por Deus, É Cristo, o Salvador; ó Redentor, vem sem tardar, Do pecador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google