A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

22 de novembro de 2010 07:30 e 21:30 Exibição de Filme sobre Xenofobia Coordenadora: Mirna Imperatore Discente do Curso de Licenciatura em Geografia do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "22 de novembro de 2010 07:30 e 21:30 Exibição de Filme sobre Xenofobia Coordenadora: Mirna Imperatore Discente do Curso de Licenciatura em Geografia do."— Transcrição da apresentação:

1 22 de novembro de 2010 07:30 e 21:30 Exibição de Filme sobre Xenofobia Coordenadora: Mirna Imperatore Discente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Local: Sala 309 10:00 - Mesa de Abertura “A Imigração Boliviana no Brasil” Dr. Jaime Valdívia Cônsul da Bolívia Profª Dra Márcia Cabreira Docente do Curso de Geografia PUC -SP Dra Rute Camacho Kadluba Assessora Jurídica da Pastoral do Imigrante – Centro de Estudos Migratórios Coordenadora: Profª Dra Lourdes Carril Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP e Pró-Reitora de Ensino do IFSP Local: Auditório Aldo Ivo de Vincenzo 19:00 – Mesa: “Memória e Resistência nos Terreiros de Candomblé: uma apreciação dos espaços afro-religiosos” Emerson Costa de Melo Mestrando em Geografia pela PUC-SP - Museu Afro Brasil Coordenador: Prof. Luiz Fernando Freitas de Camargo Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Diretor de Projetos Especiais da Pró -Reitoria de Ensino do IFSP Gestor Estadual de São Paulo da Igualdade, Diversidade Étnica Local: Sala 333 23 de novembro de 2010 07:30 e 21:30 Exposição de Fotografias: “Olhares e Percepções da Paisagem: a Importância do Trabalho de Campo” Curadoria: Heliana Damasceno e Marina Souza Discentes do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Local: sala 303 10:00 – Mesa: “Modernização e Crise do Capital: cultura como fetichismo da não-violência no limiar do XX para o XXI “ Prof. Dr. Anselmo Alfredo Docente do Curso de Geografia da USP Coordenador: Prof. Dr. Marcio Fernando Gomes Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Coordenador da Área CSC – Ciência, Sociedade e Cultura Local: Auditório Aldo Ivo de Vincenzo IV Semana de Geografia Intolerância ou Respeito? Xenofobia e Segregação: marcas de um processo espacial

2 19:00 – Mesa: “O Trabalho do CAMI (Centro de Apoio ao Migrante) Com a População Boliviana, Paraguaia e Peruana” Marina Novais Advogada do Centro de Apoio ao Migrante Coordenador: Prof. Ms. Ricardo Vicente Ferreira Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Coordenador do Laboratório de Geografia Local: Sala 333 24 de novembro de 2010 07:30 – Comunicação Coordenada: “Educação de Jovens e Adultos: Percepções e Vivências no Ensino de Geografia” Discentes Bolsistas do Programa Pibid Coordenador: Prof. Ms. Ricardo Vicente Ferreira Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Coordenador do Laboratório de Geografia Local: Sala 333 08:30 – Processo Eleitoral AGB Seção São Paulo Local: Sala 328 10:00 – Mesa: “Parceiros da Exclusão: duas histórias da construção de uma nova cidade de São Paulo” Mariana Fix Arquiteta, Urbanista e Mestre em Sociologia pela USP Coordenadora: Profª Ms Maria Patrícia Candido Hetti Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Local: Sala 333 19:00 – Mesa: “Respeito a Diferença: sociabilidades de jovens homossexuais em São Paulo” Hamilton Harley de Carvalho Mestre em Educação pela USP Coordenadora: Profª Ms. Ana Paula de Oliveira Corti Docente do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP Local: Sala 333 20:30 – Atividade Cultural: Ballet Folclórico Boliviano Diretora: Nora Gamboa Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSP


Carregar ppt "22 de novembro de 2010 07:30 e 21:30 Exibição de Filme sobre Xenofobia Coordenadora: Mirna Imperatore Discente do Curso de Licenciatura em Geografia do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google