A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com Somos um dos sites mais popular no seguimento de informações de estudantes que estão procurando a Irlanda como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com Somos um dos sites mais popular no seguimento de informações de estudantes que estão procurando a Irlanda como."— Transcrição da apresentação:

1

2 Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com Somos um dos sites mais popular no seguimento de informações de estudantes que estão procurando a Irlanda como um destino; Temos um bom número de visitas todos os dias em nossas mídias (WebSite, Facebook, Twitter, Google, LinkedIn, Parceiros); Temos o prazer pelo nosso trabalho que é beneficiar nossos seguidores e parceiros, com boa informação e apoio; Nós convidamos você a ver mais sobre o nosso trabalho; Vamos lá! Sobre nós:

3 DublinParaBrasileiros.com Podemos organizar o melhor pacote para sua empresa: Produtos e serviços através de pacotes; Serviços simples: Postagem Única; Pacote: Mensal; Pacote: Anual; Atualização de suas informações; Venha fazer uma parceria com a gente: Produtos e Serviços

4 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente? It is a real good place to show you business like a Banner or Logo. We have the place you make a choose! For just: 80 Euros per month

5 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente? Um bom lugar para mostrar o seu Business na coluna de parceiros. Poderá ser um Logotipo ou Banner ( 125x125px ) Por apenas: 80 Reais por mês Nós temos o espaço e você faz a escolha!

6 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente? É um espaço excelente para mostrar o seu Business com todos os detalhes, fotos e outros, no topo do nosso WebSite na lista de escolas ou agências ( Postagem única e definitiva*. Para atualização taxa a parte) ; Por apenas: 30 Reais (Taxa única) Nós temos o espaço e você faz a escolha!

7 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente? Aqui está o melhor negócio para o seu Business, você pode obter o contato dos estudantes que estão interessados em estudar fora. Você receberá as cotações com detalhes em seu e-mail. Por apenas: 100 Reais por mês Nós temos o espaço e você faz a escolha!

8 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente? Aqui é o melhor espaço para mostrar a sua promoção, fotos, vídeos e qualquer informação do seu Business. Por apenas: 30/50/80 Reais cada* Nós temos o espaço e você faz a escolha! * Os preços podem mudar dependendo do tamanho do texto ou propaganda, entre em contato conosco!

9 DublinParaBrasileiros.com Você quer mostrar o seu Business com a gente?

10 Lista de Produtos e Serviços: Logo = 80 Reais; Lista de Escola/Agência = 30 Reais; Cotações de Estudantes = 150 Reais; Pôster Único = 30/50/80 Reais; Opções: Pacote Mensal: (Logo, Lista, Cotação, 2 Pôsters, 2 Promoção e Atualização) a partir 220 Reais por mês; Pacote Anual: (Logo, Lista, Cotação, Pôsters toda semana e Atualização) a partir 1800 Reais por ano; Pacote Sugestivo: (Logo, Lista e Atualização, Cotação, 2 Pôsters, 1 promoção) a partir 180 Reais por mês; DublinParaBrasileiros.com DPB Pacotes de Produtos e Serviços

11 OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO! E EU TORÇO QUE NÓS POSSAMOS TER UMA BOA PARCERIA JUNTOS!


Carregar ppt "Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com Somos um dos sites mais popular no seguimento de informações de estudantes que estão procurando a Irlanda como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google