A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:"— Transcrição da apresentação:

1

2 É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
UM GUIA DE TURISMO DA CIDADE DE BRASÍLIA DENTRO DO O GLOBO ONLINE (CANAL RIO SHOW) QUE ORGANIZA LUGARES E OPÇÕES DE LAZER POR ROTEIROS TEMÁTICOS. LEVAREMOS EM CONSIDERAÇÃO AS MÚLTIPLAS OPÇÕES E VARIEDADES QUE BRASÍLIA OFERECE E DESTACAREMOS AS DIFERENÇAS PARA RESSALTAR QUE BRASÍLIA É PARA TODOS OS GOSTOS!

3 INÍCIO: 01/05 UM PROJETO ESPECIAL QUE SERVIRÁ DE APOIO A CAMPANHA DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, CONVIDANDO A TODOS A CONHECEREM BRASÍLIA PERÍODO: 1 MÊS * Prazo máximo de aprovação do projeto pelo cliente: 20/4

4 AMBIENTE ESPECIAL

5 AMBIENTE ESPECIAL ( imagem meramente ilustrativa)

6 AMBIENTE ONLINE: A ATRAÇÃO CENTRAL DO SITE É UM MAPA VIRTUAL COM ROTAS TURÍSTICAS TEMÁTICAS A ATUAR COMO FILTROS DE CONTEÚDO. COM O FILTRO, O CLIENTE PODERÁ EXIBIR CADA ROTA, COMPARAR UMA COM A OUTRA E AINDA SENTIR A DISTÂNCIA ENTRE AS OPÇÕES NO MAPA. O CLIQUE EM CADA PONTO HABILITA UMA JANELA COM INFORMAÇÕES E ARQUIVOS MULTIMÍDIA (VÍDEO, FOTOS, TEXTO) SOBRE O QUE PEDIR, ONDE IR, DESTAQUES E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE CADA LUGAR.

7 AMBIENTE ONLINE – ROTAS TEMÁTICAS:
1) TURISMETRÔ – rota de locais a conhecer a pé ou com metrô. Sinalização de quais pontos da cidade ela abrange, distância entre eles, dicas e fotos. 2) ZEN – É possível, sim, relaxar em Brasília! Com essas opções, o usuário poderá cuidar do corpo, da mente e fugir do estresse. Visita a parques, spas e centros de saúde alternativa. 3) ESPORTES – O internauta vai saber onde praticar esportes variados em Brasília: radicais, automobilísticos, clubes... 4) CULTURA – Um super pacote cultural para quem gosta de visitar museus, shows, exposições, peças e cinemas. 5) COMPRAS – Um mix de muitos shoppings e lojas que estão alocados na capital brasileira. 6) GASTRONOMIA – Brasília tem diversas opções Gastronômicas. Listaremos as melhores. 7) NOITE – A capital tem uma das melhores noites do Brasil com as mais variadas opções de boates e casas noturnas! Sugestões*

8 AMBIENTE ONLINE: ORGANOGRAMA: MURAL / INTERAÇÃO: ESPAÇO PARA O USUÁRIO INDICAR LUGARES E OPÇÕES DE ENTRETENIMENTO NO FORMATO DE COMENTÁRIOS.

9 MÍDIA O GLOBO ONLINE

10 Coluna Brasília para Todos os Gostos
Roteiros temáticos nas principais revistas do jornal O Globo. 02 inserções de 02 col x 27 cm (vertical) na Revista Boa Viagem. 02 inserções de 02 col x 27 cm (vertical) na Revista Rio Show; 02 inserções de ½ página vertical na Revista O Globo;

11 Kick Side Home do Globo MÍDIA UM FORMATO ESPECIAL NA CAPA DO GLOBO.
HOSPEDAGEM DE UM VÍDEO* QUE CONVIDA O LEITOR A CONHECER BRASÍLIA. Home do Globo Kick Side Vídeo/formato de responsabilidade do anunciante

12 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Editoria Viagem do Globo Super Banner

13 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Editoria Rio do Globo Retângulo

14 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Retângulo Rio Show

15 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Editoria País do Globo Retângulo

16 MÍDIA EXTRA ONLINE

17 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Formato que suporta Vídeo. O Vídeo será de responsabilidade do anunciante. Super Intervenção Home do Extra On Line

18 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO:
Responsabilidade da Produção : Equipe de Criação O Globo Home do Extra On Line Super Sky

19 MÍDIA LIVRE – 100% da utilização
O GLOBO ONLINE

20 Mídia impressa de propriedade do anunciante
02 inserções em página inteira a definir Revista Boa Viagem. 02 inserções em página inteira a definir Revista Rio Show; 01 inserção Página Dupla a definir da Revista O Globo;

21 MÍDIA LIVRE – 100% da utilização Responsabilidade de criação do anunciante
Retângulo 01 Home

22 Super Banner Boa Viagem
MÍDIA LIVRE – 100% da utilização Responsabilidade de criação do anunciante Super Banner Boa Viagem Retângulo

23 Super Banner Boa Viagem
MÍDIA LIVRE – 100% da utilização Responsabilidade de criação: GDF SUPER BANNER FIXO Super Banner Boa Viagem

24 MÍDIA LIVRE – 100% da utilização EXTRA ONLINE

25 MÍDIA LIVRE – 100% da utilização Responsabilidade de criação do anunciante
ROS nas internas DHTML

26 3x1 ROS nas internas MÍDIA LIVRE – 100% da utilização GDF
Responsabilidade de criação: GDF Formato com vídeo, a produção do vídeo é de propriedade do cliente ROS nas internas 3x1

27 MÍDIA DESCRIÇÃO

28 MÍDIA DE APOIO DO PROJETO – 1 MÊS
SITE O GLOBO: - 01 diária de Kick Side na Home; impressões de Super Banner na editoria Viagem; impressões de 3x 1 randômico no Rio Show; impressões de retângulo na editoria Cultura; SITE EXTRA : - 01 diária de Super Intervenção na Home; impressões de Super Sky ROS nas internas; JORNAL O GLOBO (impresso) 02 inserções de 02 col x 27 cm (vertical) na Revista Rio Show; 02 inserções de 02 col x 27 cm (vertical) na Revista Boa Viagem. 02 inserções de ½ página vertical na Revista O Globo

29 MÍDIA LIVRE – 1 MÊS SITE O GLOBO:
impressões de Retângulo na editoria Viagem; 02 diárias de Retângulo 01 na Home, com vídeo; impressões de Retângulo no Rio Show SITE EXTRA: impressões de DHTML ROS nas internas; impressões de Retângulo ROS nas internas; JORNAL O GLOBO ( impresso): 02 inserções em página inteira a definir Revista Rio Show; 02 inserções em página inteira a definir Revista Boa Viagem. 01 inserção em Página Dupla na Revista O Globo (sábado) BONIFICADO: Disparo de marketing para a base Infoglobo (c/ 03 filtros); Banner fixo no Blog Ancelmo Goes / colunista O Globo

30


Carregar ppt "É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google