A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicações Especiais Leitores em Campo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicações Especiais Leitores em Campo"— Transcrição da apresentação:

1

2 Publicações Especiais Leitores em Campo
Introdução Caderno de Esportes Veiculações em destaque Formatos Diferenciados Publicações Especiais Leitores em Campo O melhor campinho de futebol do Rio em 2013 Campeonato de Pelada 2013 Digital Ação Promocional Números do Globo e do Extra Cronograma Investimento

3 Maior projeto editorial do Globo e do Extra, o projeto Futebol traz de janeiro a dezembro veiculações associadas à cobertura dos campeonatos, ações promocionais, interatividade e eventos que impactam milhões de leitores de todas as classes. leitores • Campeonato Carioca • Campeonato Brasileiro • Copa do Brasil • Libertadores • Copa Sul-americana • Campeonatos Europeus leitores Fonte: Ipsos Marplan consolidado 2011

4 Segunda, Quarta e Quinta Anúncios publicados em sistema
de rodízio entre os patrocinadores. O GLOBO Anúncio 6 col x 10 cm na capa 1 col x 10 cm com marca do projeto 5 col x 10 cm com anúncio do patrocinador EXTRA Anúncio 5 col x 6 cm na capa 1 col x 6 cm com marca do projeto 4 col x 6 cm com anúncio do patrocinador Obs.: Exceção para o período de 22/05/2013 a 02/07/2013

5 Anúncios publicados em sistema de rodízio entre os patrocinadores.
Quinta e Domingo Anúncios publicados em sistema de rodízio entre os patrocinadores. O GLOBO Anúncio de ½ página (6 col x 26 cm) EXTRA Anúncio de 1 página (5 col x 29 cm) Obs.: Exceção para o período de 22/05/2013 a 02/07/2013

6 O GLOBO Gol da Rodada Assinatura dos patrocinadores Imagens do Fim de Semana Anúncio de 6 col x 5 cm (rodízio entre os patrocinadores) EXTRA Galeria Extra Anúncio 5 col x 6 cm

7 O GLOBO A pelada como ela é Sábado Anúncio rodameio de 6 col x 5 cm (rodízio entre os patrocinadores) EXTRA Números do campeonato Terça-feira Anúncio de 5 col x 5 cm (rodízio entre os patrocinadores)

8 Guia publicado dias antes do início de cada campeonato.
- Campeonato Carioca (janeiro) - Campeonato Brasileiro (maio) O GLOBO Papel Especial, Formato 15 cm x 27 cm 1 página em cada publicação para o patrocinador

9 Guia publicado dias antes do início de cada campeonato.
- Campeonato Carioca (janeiro) - Campeonato Brasileiro (maio) EXTRA Jogo Extra Especial Formato Tabloide 1 página em cada publicação para o patrocinador

10 - Cenografia com a presença dos patrocinadores
Os leitores do Globo, craques de fim de semana, elegerão o melhor campo do Rio. Toda a ação será divulgada através do Caderno de Esportes do Globo, do blog e da coluna “A Pelada como ela é”. Será realizado um evento de comemoração no campo escolhido com jogos com a participação de estrelas do futebol. - Cenografia com a presença dos patrocinadores Possibilidade de ações de ativação Presença das logos dos patrocinadores na premiação

11 Divulgação Premiação Anúncios de 6 col x 15 cm no Globo
Superbanner na Editoria de Esportes e na Rio do Globo Retângulo 1 nas Editorias Rio e Esportes do Globo Todas as veiculações com logomarca dos patrocinadores. Premiação Troféus e medalhas para as equipes que participarem dos jogos comemorativos a escolha do melhor campo.

12 Julho a novembro Zonas Sul, Oeste, Norte, Baixada e São Gonçalo/Niterói 3 mil jogadores Mais de 250 equipes

13 Fanpage do campeonato Blog

14 Patrocinadores Visibilidade em centenas de jogos: marca nas camisas dos semifinalistas e em toda premiação e material promocional. Possibilidade de ações de ativação. Extensa divulgação no Extra (jornal e site) e na fanpage do projeto. Cobertura dos jogos em páginas semanais no Jogo Extra. Veiculação junto à cobertura editorial e logomarca em toda mídia de divulgação.

15

16 Editorial de Esportes:
Ambientes Especiais no Globo e no Extra para os 4 maiores times do Rio e para o Brasileirão. O GLOBO Superbanner (randômico) Minibanner (randômico) Megabanner (randômico) Retângulo (randômico) EXTRA Selo 3x1 (randômico)

17 Editorial de Esportes:
Tabela de jogos e de classificação Link para matérias, galeria de fotos e comentários. Retângulo (randômico) Tempo Real – O Globo Cobertura ao vivo das partidas Tabela dinâmica ao longo do jogo Superbanner (randômico) Selo dos patrocinadores com posição flutuante conforme a rolagem Logomarca (randômico)

18 Aplicativo do Campeonato Brasileiro
Full Banner dos patrocinadores Splash na tela inicial com logo dos patrocinadores Editoria de Esportes Cobertura editorial Jogos em tempo real Galeria de fotos Tabela de Classificação Full Banner randômico na Editoria de Esportes O Globo e Extra

19 Full Page interativo do patrocinador
Logomarca dos patrocinadores

20 Superbanner e Retângulo randômicos
Minibanner com a logo A Pelada como ela é Planeta que Rola Futebol Coisa e Tal

21 Site do Globo – Home Spot Ad Megabanner expansível Site do extra – Home - Superintervenção

22 O Pitaco é a rede social que reúne jogos, conteúdo jornalístico, ferramentas de redes sociais e interatividade. • O Pitaco reúne os melhores jogos, dos principais campeonatos do mundo, integrados nas mesmas rodadas. O usuário, além de participar do ranking geral e semanal do próprio jogo, pode convidar amigos e disputar num ranking somente do grupo. O Pitaco é integrado ao Facebook . Através do Facebook Connect, o usuário tem a possibilidade de comentar, curtir e compartilhar no facebook diversos momentos e áreas do site.

23 PREMIAÇÃO Veiculações Mídia de Divulgação
Anúncios 6 col x 15 cm no Globo e no Extra Superbanner nas editorias de Esporte e Rio no site do Globo Retângulo 2 nas editorias de Esporte e Rio no site do Globo Megabanner expansível no Globo (diárias na home) Minibanner no Globo Retângulo nas editorias no site do Extra Full banner – Globo Mobi e Extra Mobi Selo 3x1 no Extra Premiação principal + Premiação Semanal e Mensal PREMIAÇÃO

24 1.470.000 leitores apaixonados por futebol Cobertura diária
Caderno Formato Standard exemplares em dias úteis exemplares aos domingos Fonte: Ipsos Marplan – Grd. Rio – Jan/11 a Dez/11 – IVC – Junho/12

25 2.954.000 leitores: Mais do que 36 maracanãs lotados Cobertura diária
Caderno Formato Tabloide exemplares em dias úteis exemplares aos domingos Fonte: Ipsos Marplan – Grd. Rio – Jan/11 a Dez/11 – IVC – Junho/12

26 94,7 milhões de páginas vistas
Futebol 2013 no Globo e no Extra: Conteúdo relevante e com forte participação do leitor. Extra Online: 16,1 milhões de visitantes únicos por mês 94,7 milhões de páginas vistas Site O Globo: 14,1 milhões de visitantes únicos por mês 72,1 milhões de páginas vistas

27

28


Carregar ppt "Publicações Especiais Leitores em Campo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google