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O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.

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1 O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011

2 CONTEÚDO Mini Livro em formato de Bolso, medindo 10 (largura) x 20 (altura) cm, contendo Informações Cientificas Relevantes para a Atividade Profissional dos Médicos Cardiologistas.

3 DESCRIÇÃO Publicação anual da Sociedade Brasileira de Cardiologia enviada aos seus Associados Adimplentes (somente Médicos Prescritores), com o objetivo principal de levar Atualização Médica de Qualidade e informações relevantes que contribuam para o dia a dia do Cardiologista na sua prática clínica.

4 CONTEÚDO Calendário de Eventos da SBC; Calendário com os Principais Eventos Nacionais e Internacionais; Programação regular da UC – Universidade Corporativa SBC; Relação de Benefícios Exclusivos dos Associados da SBC; Relação de Perguntas & Respostas, referentes a principais dúvidas dos Associados da SBC;

5 CONTEÚDO Descrição dos Canais de Acesso em que os Associados da SBC podem obter informações do seu interesse ou relevantes para o seu dia a dia ; Relação das Diretrizes & Normatizações publicadas e disponíveis no Portal da SBC; Relação dos principais Trabalhos Científicos de maior impacto, publicados no Brasil e no Exterior, no ano de 2011;

6 CONTEÚDO Relação e informações sobre os Membros da Diretoria da SBC, dos seus Departamentos Científicos e das Sociedades Estaduais; Relação & Calendário dos Projetos de Prevenção Cardiovascular da SBC; Espaço para anotações diárias, e outras funcionalidades.

7 DESCRIÇÃO 1ª CAPA

8 2ª Capa 3ª Capa 4ª Capa DESCRIÇÃO OUTRAS CAPAS

9 DESCRIÇÃO CONTEÚDO (MIOLO)

10 DISTRIBUIÇÃO DOS GUIAS A distribuição dos Guias está prevista para acontecer no mês de novembro / 2011, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora.

11 Este é um Item Exclusivo, Específico, Científico e Institucional, que terá sua importância ampliada pelos Cardiologistas e principalmente pelos Cardiologistas Associados à SBC. A SBC fará uma forte Campanha de Divulgação dos Guias e informará aos seus Associados sobre sua distribuição por meio de seus principais Veículos de Comunicação, com destaque para a Empresa Patrocinadora: CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

12 1) Inserção de chamada (anúncio) no Jornal da SBC, na Edição de Novembro de ) Inserção de chamada (anúncio) na Revista ABC, na Edição de Novembro de ) Envio de marketing aos 11 mil Associados da SBC, no inicio do mês de Novembro de ) Inserção de imagem estática, no Letreiro Digital, localizado na Página Principal da Área Científica, dentro do Portal da SBC, durante os meses de Novembro e Dezembro de 2011.

13 As chamadas (anúncios) e imagens terão os seguintes objetivos principais: Destacar a importância das informações e a aplicabilidade prática do Guia; Informar ao Associado que a distribuição dos Guias estará acontecendo através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. OBS (1): Em todos esses Materiais de divulgação serão inseridos a Logomarca da Empresa Patrocinadora e de seus Produtos. OBS (2): Nestas chamadas (anúncios), ou imagens, deverá obrigatoriamente constar um telefone de informações da Empresa Patrocinadora, para onde o Associado possa ligar, no caso de não receber o Guia. CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

14 RETORNOS DE MARKETING O Patrocinador terá direito Exclusivo aos seguintes Retornos de Marketing: 1) Ser patrocinador no Ano de 2011, podendo fazer divulgação desta ação durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2) Efetuar a distribuição dos Guias através da sua Força de Vendas. 3) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 2ª Capa do Guia de Bolso, em policromia.

15 RETORNOS DE MARKETING 4) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 3ª Capa do Guia de Bolso, em policromia. 5) Inserir até 2 (duas) Logomarcas (institucional ou produto), no formato de marca dágua, no rodapé das páginas pares do Guia. Obs.1: No miolo, as impressões da Logomarca da Empresa Patrocinadora, deverão ter o tamanho 30% menor que o tamanho da Logomarca da SBC

16 RETORNOS DE MARKETING 6) Inserir Logomarca(s) Institucional ou Produto(s), no formato de baixo relevo, na 4ª Capa do Guia. Obs.3: Esta inserção de logomarcas da Empresa Patrocinadora, terá o tamanho 30% menor que o tamanho da Logomarca da SBC que estará na 1ª Capa. 7) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida no Jornal da SBC. 7.1) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda Institucional ou de Produto) no Jornal SBC, ao lado da chamada específica do Guia.

17 RETORNOS DE MARKETING 8) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia (ABC). 8.1) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda Institucional ou de Produto) na Revista ABC, ao lado da chamada específica do Guia. 9) Inserir Banner (institucional ou produto) no cabeçalho do Marketing a ser enviado aos Associados da SBC. 10) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Lay Out da imagem a ser veiculada no Letreiro Digital do Portal da SBC.

18 OPERACIONALIZAÇÃO A distribuição dos Guias deve acontecer até o mês de dezembro / 2011, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. A postergação desta data deverá ser avaliada e aprovada pela SBC. A SBC providenciará a confecção de (quatorze mil) Guias, sendo (Onze mil) unidades repassadas para que a Empresa Patrocinadora faça a distribuição junto aos Associados da SBC, e mais (duas mil)unidades extras, para serem utilizadas nos casos de reclamações dos Associados (mil) Unidades de propriedade da SBC, que serão enviados para as Secretarias das Estaduais, Departamentos Científicos, CFM, AMB e outras Sociedades Médicas.

19 A operação de distribuição dos Guias ocorrerá da seguinte forma: 1) A SBC disponibilizará à Empresa Patrocinadora o cadastro dos seus Associados, através de arquivo no formato EXCEL, com os seguintes dados: NOME COMPLETO CPF (os seis primeiros dígitos) CRM (daqueles que possuímos e com os dados que foram informados) CIDADE e ESTADO 2) A Empresa Patrocinadora fará o cruzamento do cadastro da SBC com o seu malling de visitação, definindo aqueles Médicos que receberão os Guias através da sua Força de Vendas. OPERACIONALIZAÇÃO

20 OPERACIONALIZAÇÃO 3) Para aqueles Associados que não forem visitados pela Força de Vendas da Empresa Patrocinadora, a SBC disponibilizará o endereço completo dos mesmos, através de etiquetas, devendo a Empresa Patrocinadora garantir a entrega dos Guias através do correio, ou outro formato similar, assumindo todos os custos oriundos deste procedimento, podendo junto com esta postagem, também encaminhar outros Materiais Promocionais de seus Produtos. 4) A Empresa Patrocinadora deverá assumir toda a responsabilidade pelos casos de não entrega ou extravio dos Guias, providenciando a reposição dos mesmos, conforme solicitações realizadas pelos Associados da SBC. Para isso, entregaremos (duas mil) unidades adicionais além do número de Associados da SBC.

21 VALOR DO PATROCÍNIO R$ ,00 (cento e setenta mil reais)

22 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC (21) / 2742 (21) SITE: CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT


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