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CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.

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7 COMUNICAÇÃO E MERCADO DO FILME 1. A parceria com a Globo Filmes e Imagem Filmes garante: -Amplo circuito de exibição -Investimento na divulgação e marketing do filme no valor de R$ 3 milhões 2. A campanha de lançamento e as ações promocionais serão criadas e executadas pela Espaço / Z, responsável por uma carteira anual de cerca de 150 flmes nacionais e internacionais, dentre os quais os sucessos brasileiros: -Filhos de Francisco -Se eu Fosse Você -O Maior Amor do Mundo 3. O público-alvo de comédias no Brasil (fonte:Filme B) -corresponde a 12% do público total de cinema -é de mais de 16 milhões de pessoas, de todas as idades, com renda familiar mínima de 10 salários mínimos -é atraído pelos chamados filmes de verão

8 PLANO DE COMUNICAÇÃO 1.Anúncio TV - Total de 50 veiculações nos formatos de 30 e 15 na Rede Globo para lançamento do filme nos 4 maiores mercados - Ações de merchandising e de estimulação visual na TV Globo: destaque para os Programas – Impacto - Domingão do Faustão (18,4 milhões de espectadores) e Vídeo Show (12,3 milhões de espectadores). 2. Mídia Urbana – Ponto de ônibus, relógio, totem – campanha teaser (2 semanas), lançamento e sustentação (período mínimo: 1 mês) - Anúncio nos principais jornais - Busdoor - Outdoor 3. Promoção: - Material Promocional Gráfico: cartazes, folhetos, banners (teaser: 2 semanas / lançamento e sustentação: no mínimo 1 mês) - Pré-estréia com presença de elenco no Rio e SP

9 ESTIMATIVA DE PÚBLICO Meio de ExibiçãoPeríodoPúblico Estimado Trailer (90 pessoas/dia x 900 salas x 90 dias 3 meses Salas de Projeção2 meses Home-Vídeo (locação: 20 a 30 cópias / 250 espectadores cópia ano) Disponível após 5 meses do lançamento 5 a TV a cabo (dados somente do Canal Brasil) Disponível após 01 ano do lançamento TV abertaDisponível após 02 anos do lançamento TV Globo Bandeirantes e SBT7 a TVs Educativas e Culturais (Base IBOPE médio de 1 a 1,5 pontos) 1 a Cerca de 70 milhões de pessoas

10 INCENTIVO FISCAL O filme está enquadrado nas Leis de Incentivo à Cultura Federais. Ainda estão disponíveis, para alocação de recursos os seguintes valores: R$ ,00 (quatrocentos e noventa e dois mil reais), na Lei Rouanet. Para cada R$ 1,00 patrocinado via Lei Rouanet, recupera- se entre R$ 0,73 à R$ 0, 63. R$ ,00 (setecentos e cinqüenta e treis mil e setecentos e oitenta e oito reais) na Lei do Audiovisual Para cada R$ 1,00 investido via Lei do Audiovisual, recupera-se R$ 1,34.

11 PROPOSTA R$ ,00 (trezentos mil reais) Contempla: Cartela de patrocínio na Abertura e Encerramento do Filme Logomarca nos anúncios impressas e peças promocionais do filme (vide Plano de Comunicação) Logomarca no making of (Negociação para exibição em Canal a Cabo) Promoção: sala exclusiva na pré-estréia Rio e São Paulo: Possibilidade de se negociar à parte: ambientação especial no local, combos, brindes e coquetel Incentivo Fiscal: Rouanet e/ou Audiovisual

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