A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

11. 8 CAPACIDADE ATÉ 2.500 PESSOAS em mesas e cadeiras Uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas de São Paulo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "11. 8 CAPACIDADE ATÉ 2.500 PESSOAS em mesas e cadeiras Uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas de São Paulo."— Transcrição da apresentação:

1 11

2

3

4

5

6

7

8 8 CAPACIDADE ATÉ PESSOAS em mesas e cadeiras Uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas de São Paulo

9 De 15 a 18 em SP (Novembro) Maucha Adnet e Hélio Alves + Anat Cohen + Trio Roy Hargrove + Roberta Gambarini Roy Hargrove + Jeff Hamilton Trio Wycliffe Gordon+ Trio da Paz+ Anat Cohen Dia 15 (quinta) Dia 16 (sexta) Dia 17 (sábado) Dia 18 (domingo) Roteiro dos Shows * Atrações poderão ser alteradas por similares em virtude de disponibilidade de agenda dos artistas.

10 Jornais Folha de São Paulo O Estado de São Paulo Revista Isto É Redes Sociais Facebook Twiiter Blogs Rádios Alpha FM CBN FM Outros Sites E-flyers Indoormidia (Aeroporto Santos Dumont e Congonhas) Plano de mídia

11 Proposta Comercial Vantagens exclusivas Assinatura e logomarca em mídia impressa, eletrônica e matérias de divulgação 50 Convites no Setor VIP para todas as apresentações realizadas em SP Sala VIP exclusiva para ação de relacionamento com convidados Espaço para merchandising, comunicação visual no interior das casas de espetáculos ações promocionais (a definir entre as partes) Veiculação de vídeo institucional antes dos shows Assessoria de Imprensa Concursos culturais e promoções nas redes sociais (a definir entre as partes) Exclusividade no segmento Modelo de mídia impressa APRESENTA – cota única Divulgação de todas as apresentações com crédito de Apresentador ou direito exclusivo de NOMINAR o projeto. Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Investimento: R$ ,00 (quinhentos e treze mil e duzentos reais)

12 Proposta Comercial Modelo de mídia impressa PATROCÍNIO CULTURAL – 2 cotas Divulgação de todas as apresentações com crédito de patrocínio cultural. Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Vantagens exclusivas Aplicação da logomarca em toda a mídia impressa, eletrônica e material de divulgação como patrocinador 24 Convites para as apresentações no HSBC Brasil Espaço para merchandising, comunicação visual no interior das casas de espetáculos e ações promocionais (a definir entre as partes) Concursos culturais e promoções nas redes sociais (a definir entre as partes) Assessoria de Imprensa Exclusividade no segmento Investimento: R$ ,00 (duzentos e cinquenta e seis mil reais)

13 Proposta Comercial Modelo de mídia impressa COTA DE APOIO CULTURAL – cota única Divulgação de todas as apresentações com crédito de apoio cultural. Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Vantagens exclusivas Aplicação da logomarca em toda a mídia impressa e eletrônica com visibilidade como apoio 10 Convites para as apresentações realizadas em SP Backlight no interior das casas de espetáculos Confirmar com Érica número de convites. Investimento: R$ ,00 (cem mil reais)

14 Contrapartidas Culturais e Sociais CESSÃO DE 36 INGRESSOS POR APRESENTAÇÃO para instituições que realizam atividades culturais ligados a música, sem fins lucrativos (*) (*) A definir CESSÃO DE 36 INGRESSOS POR APRESENTAÇÃO para instituições que realizam atividades culturais ligados a música, sem fins lucrativos (*) (*) A definir REALIZAÇÃO DE OFICINAS PARA DEMOCRATIZAÇÃO DO CONTEÚDO CULTURAL Poderemos ter até 3 atividades por grupo contratado, a saber: o Workshops – aulas ou palestras para músicos profissionais ou em formação, antes do soundcheck ou nas próprias escolas de música. o Oficinas de Música – palestras para jovens estudante e/ou amantes de música, de forma lúdica e ilustrativa. Iniciação à música/jazz, caso sejam alunos do segundo grau. Antes ou logo após passagem de som, no mesmo espaço do show. o Ensaio Aberto – permitir o acesso de jovens, estudantes ou público em geral que poderiam assistir ao sound check, ouvir 2 ou 3 músicas completas e fazer perguntas aos músicos logo após a passagem de som. * Atividades serão customizadas e definidas em conjunto com o patrocinador. REALIZAÇÃO DE OFICINAS PARA DEMOCRATIZAÇÃO DO CONTEÚDO CULTURAL Poderemos ter até 3 atividades por grupo contratado, a saber: o Workshops – aulas ou palestras para músicos profissionais ou em formação, antes do soundcheck ou nas próprias escolas de música. o Oficinas de Música – palestras para jovens estudante e/ou amantes de música, de forma lúdica e ilustrativa. Iniciação à música/jazz, caso sejam alunos do segundo grau. Antes ou logo após passagem de som, no mesmo espaço do show. o Ensaio Aberto – permitir o acesso de jovens, estudantes ou público em geral que poderiam assistir ao sound check, ouvir 2 ou 3 músicas completas e fazer perguntas aos músicos logo após a passagem de som. * Atividades serão customizadas e definidas em conjunto com o patrocinador.

15 15 Forma de Pagamento PROJETO INCENTIVADO através de Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet art. 18 PROJETO JAZZ BRAZIL PRONAC Pagamento do valor total em até 2 vezes, a combinar. PROJETO INCENTIVADO através de Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet art. 18 PROJETO JAZZ BRAZIL PRONAC Pagamento do valor total em até 2 vezes, a combinar.

16 16 Lei de Incentivo à Cultura LEI ROUANET: INFORMAÇÕES GERAIS Lei: 8.313/91 Base de Cálculo da Verba: 4% do IR Base à recolher (lucro real) 100% de isenção (ART.18) Artes Cênicas, livros, música erudita ou instrumental, artes visuais, doações para bibliotecas, museus e cinematecas, curtas e médias metragens, difusão audiovisual e patrimônio material e imaterial. Movimentação em 2011: 1,35 bilhões de reais LEI ROUANET: INFORMAÇÕES GERAIS Lei: 8.313/91 Base de Cálculo da Verba: 4% do IR Base à recolher (lucro real) 100% de isenção (ART.18) Artes Cênicas, livros, música erudita ou instrumental, artes visuais, doações para bibliotecas, museus e cinematecas, curtas e médias metragens, difusão audiovisual e patrimônio material e imaterial. Movimentação em 2011: 1,35 bilhões de reais

17 Imprima seu nome no Jazz Brasil Uma nova experiência contagiante entre público brasileiro e os grandes nomes do jazz, ao melhor estilo tupiniquim.

18 18


Carregar ppt "11. 8 CAPACIDADE ATÉ 2.500 PESSOAS em mesas e cadeiras Uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas de São Paulo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google