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Apresentação SUA MARCA. CRONOGRAMA Despertar para as reais causas do abandono, a responsabilidade social de cada um, atuar em todos os segmentos, conectar.

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1 Apresentação SUA MARCA

2 CRONOGRAMA Despertar para as reais causas do abandono, a responsabilidade social de cada um, atuar em todos os segmentos, conectar a todos através da educação Um projeto Nacional, para toda família, atuando de forma singular e envolvente, fazendo com que todos reflitam e se identifiquem com o problema, minimizando o descaso e o abandono

3 AÇÕES DO PROJETO Visando disseminar o assunto do projeto pelo país, decidimos atuar em vários segmentos. Isso fará com que cada segmento divulgue os demais. Literatura e Cinema não caminham sozinhos se não houver divulgação LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA

4 O LIVRO A literatura por trás do projeto. O primeiro passo nessa jornada de 4 anos de trabalho. Atuando no ponto mais importante, a educação. Publicado por uma das maiores Editoras do país, a Ediouro - Cerca de 10 mil livros vendidos pelo país - Uma referência importante para a Distribuição do Filme

5 A INTERNET Uma ação viral que comprova com dados concretos uma constante ascensão do interesse do público e principalmente, aquilo que o projeto tanto defende: a participação de todos, a mudança de atitude! - Números ascendentes comprovam interesse do público. - Já acumula quase 7 milhões de visualizações pelas redes sociais.

6 O WORKSHOP A ação viral MAIS importante do projeto. Educação. O empreendedorismo de levar este assunto para dentro do ambiente Universitário, por todo país. Alunos e professores participando cada vez mais. Trabalhando a educação e conscientizando sobre o abandono. - Convites de Universidades por todos país - Vários Workshops já realizados Projetos produzidos pelos alunos em resposta ao Workshop podem ser vistos no You Tube Link relacionado

7 O FILME Filme que passou por duas edições para tornar-se comercial, envolvente e principalmente, necessário. Uma fonte de pesquisa única, inédito no país. Que trás como características principais o seu conteúdo exclusivo e uma trilha sonora original também exclusiva - Mais de 500 salas disponíveis para exibição nos cinemas, por todo país - Espaços para ações virais dos patrocinadores - DVD com menu interativo e legendado, com espaço para material promocional dos patrocinadores

8 A MODA Trabalhar em um segmento formador de opinião: trabalhar ações virais para despertar a atenção de pessoas com reais condições de minimizar o problema dos cães abandonados. Mostrar que estamos todos conectados, independente da profissão - Parceria com a nova Grife ANIMI - Roupas com o propósito de conscientizar, ajudar e divulgar por meio de ações virais - Encontra-se à venda pela internet (www.animiweb.com.br)www.animiweb.com.br - Importante ação filantrópica que já conta com o apoio de centenas de artistas

9 COTA FINAL O Filme está pronto e agora precisamos distribuí-lo pelo país. Esta etapa envolve os seguintes pontos: fechamento do arquivo (Pós-Produção), Autoração do DVD Master legendado, distribuição do filme nas salas de cinema digitais e ações de lançamento. Link relacionado

10 RETORNO DO INVESTIMENTO O valor da COTA x VISIBILIDADE da MARCA - Nos créditos, inicial e final, do filme - nos trailers - no encarte do DVD - no menu do DVD - no material promocional (cartazes e folders de divulgação) - no website oficial - no encarte da segunda trilha sonora original do filme - em todas as ações junto a imprensa (quando permitido pelo veículo) Retorno de Investimento DIRETO O Investidor dessa última cota poderá reaver o investimento através da bilheteria e demais ações: Cálculo aproximado da bilheteria: A cada pacote de 100 exibições adquiridas, com média de 90 lugares por exibição, temos retorno líquido de R$ ,00, considerando ingresso médio de R$ 20,00 cada. Contrapartida Econômica Ações virais, por exemplo: na compra (do seu produto), ganha um par de convites Ainda podemos acrescentar nessa conta: Distribuição e Venda do DVD e possíveis vendas de Direitos de Exibição para Emissoras de TV

11 CONTINUIDADE Um projeto de tantas ações e de conteúdo tão vasto e importante não pode terminar tão rapidamente. As ações foram planejadas para que o projeto se estenda por mais alguns anos e desta forma, torne-se um trabalho ícone, um case de empreendedorismo voltado para educação e responsabilidade social LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA 2ª Edição, Feiras e Eventos Criar um portal de relacionamentos Criar parcerias, por exemplo, SEBRAE Mostras e Festivais pelo Mundo Expandir para produtos licenciados

12 Projetos pioneiros não possuem receita exata. São feitos de coragem, persistência e bons parceiros. Tornar algo mais difícil não significa torná-lo errado. A quatro anos estamos trabalhando para fazer deste Projeto algo realmente significativo, para os envolvidos, mas principalmente, para o povo e para os animais abandonados


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