A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:"— Transcrição da apresentação:

1 Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Vila Grimm - Lançamento Segunda Etapa

2 O Cenário/ Desafio/ Objetivo
O empreendimento da Odebrecht, Vila Grimm, possui 10 torres, sendo que 6 delas fizeram parte da 1ª. etapa e as outras 4 serão da 2ª. etapa. A campanha era de divulgação das duas novas torres, todas com aptos de 117m2, com mensais a partir de R$ ,00 e valor total de R$ ,00. Sendo 18 aptos por prédio, 12 por andar. Os objetivos da campanha: “despertar o senso de oportunidade” para o lançamento da 2ª. etapa, gerando expectativa e desejo de efetuar a compra informar ser uma oportunidade imperdível, tanto de preço, quanto de prestação.

3 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas
Público-alvo: pessoas de ambos os sexos, na faixa etária acima de 20 anos, das classes sociais ABC. De acordo com dados do Ipsos Marplan Pesquisas, o meio de comunicação de maior penetração no público-alvo é a televisão. Sendo que 97% das pessoas passam de 15 a 20 horas ou mais, por semana, em frente à TV.

4 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas
Consumo do meio Televisão Segundo dados do TGI – IBOPE, o horário de maior consumo do meio televisão é à noite. Destaque para o horário noturno da TV Fonte: Target Group Index Ano 8 – jul/06 a jul/07 – consolidado – entrevistas

5 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas
A TV Globo apresenta maior cobertura geográfica e share de audiência, segundo dados do IBGE, IBOPE Mídia 2009 e Ibope Media Workstation. A TV Globo cobre 99,6% dos domicílios brasileiros e possui 45,2% de share de audiência nacional das redes. Cobertura geográfica de televisão Fonte: Jove Informática – Atlas de cobertura geográfica das redes – Ibope Media Workstation – Domicílios com TV Ibope Media

6 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas
Dados dos programas selecionados na divulgação da campanha.

7 O Planejamento/ Participação do departamento de Mídia
No lançamento oficial, teve uma semana de “ oportunidade única”, voltada para os possíveis compradores que achavam que adquirir um apto no Vale dos Cristais era impossível foi desenvolvida uma linha mostrando que o Vale é acessível. A estratégia de mídia contemplou a utilização do meio televisão, que possui maior adequação ao público-alvo e cumpre o objetivo de cobertura da campanha, pois concentra grandes audiências, alcançando grande volume de público em curto período de tempo. A veiculação aconteceu exclusivamente na TV Globo, por ser a emissora que apresenta maior cobertura geográfica e share de audiência. A campanha ocorreu no período de 2 a 06/02/2010, na TV Globo Belo Horizonte, com veiculação do material de 30” em programas de maior audiência e afinidade com o público-alvo, priorizando o período noturno. A programação sugerida – noticiários (Jornal da Globo, PTV1, PTV2, Jornal Nacional), novela (Novela 20Horas), programas esportivo (Globo Esporte) e reality show (Big Brother) – possuem índice de qualificação alto no público-alvo, além da adequação ao conceito da campanha.

8 O Comercial

9 Peça: Filme 30” - “Vila Grimm – Lançamento Segunda Etapa”
O Comercial - Roteiro Peça: Filme 30” - “Vila Grimm – Lançamento Segunda Etapa” Roteiro: O filme mostra imagens de arquivo do Vila Grimm - área de lazer, vista para as montanhas, apartamento decorado. A edição é rápida, com as imagens entrando e saindo na tela de uma forma mais "varejo". Loc. off: Você quer morar no Vale dos Cristais? Então aproveite. A Odebrecht está lançando a 2ª etapa do Vila Grimm com sinal inééédito de apenas dois mil reais. (Reforçar o inédito) Entram letterings: A 4 minutos do shopping. Lazer incomparável. Vista para as montanhas. Loc. off: Além de uma tabela especial e pacote de benefícios exclusivos para contratos assinados neste final de semana. Entram letterings: 3 e 4 quartos. 117m2 e 153m2.Apenas 2 apartamentos por andar. Loc. off: Não perca esta chance. Ligue agora para os nossos corretores e saiba como reservar o seu. Entra selo "Você pode". Loc. off: Vila Grimm Vale dos Cristais com sinal de apenas dois mil reais. Viu? Você pode. Entra lettering: Sinal inédito: R$2.000,00. Entram marcas: Odebrecht ( Junto com Vale dos Cristais) Gribel + telefone (31)

10 O Resultado 100% dos apartamentos da 2ª etapa do Vila Grimm Vale dos Cristais foram vendidos em menos de 4 horas. A estratégia de mídia alcançou seus objetivos com êxito programando a veiculação da campanha exclusivamente na TV Globo.


Carregar ppt "Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google