A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo: Vila Grimm - Lançamento Segunda Etapa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo: Vila Grimm - Lançamento Segunda Etapa."— Transcrição da apresentação:

1 Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo: Vila Grimm - Lançamento Segunda Etapa

2 O Cenário/ Desafio/ Objetivo O empreendimento da Odebrecht, Vila Grimm, possui 10 torres, sendo que 6 delas fizeram parte da 1ª. etapa e as outras 4 serão da 2ª. etapa. A campanha era de divulgação das duas novas torres, todas com aptos de 117m2, com mensais a partir de R$ ,00 e valor total de R$ ,00. Sendo 18 aptos por prédio, 12 por andar. Os objetivos da campanha: -despertar o senso de oportunidade para o lançamento da 2ª. etapa, gerando expectativa e desejo de efetuar a compra - informar ser uma oportunidade imperdível, tanto de preço, quanto de prestação.

3 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas De acordo com dados do Ipsos Marplan Pesquisas, o meio de comunicação de maior penetração no público-alvo é a televisão. Sendo que 97% das pessoas passam de 15 a 20 horas ou mais, por semana, em frente à TV. Público-alvo: pessoas de ambos os sexos, na faixa etária acima de 20 anos, das classes sociais ABC.

4 Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas Consumo do meio Televisão Segundo dados do TGI – IBOPE, o horário de maior consumo do meio televisão é à noite. Fonte: Target Group Index Ano 8 – jul/06 a jul/07 – consolidado – entrevistas Destaque para o horário noturno da TV

5 A TV Globo apresenta maior cobertura geográfica e share de audiência, segundo dados do IBGE, IBOPE Mídia 2009 e Ibope Media Workstation. A TV Globo cobre 99,6% dos domicílios brasileiros e possui 45,2% de share de audiência nacional das redes. Fonte: Jove Informática – Atlas de cobertura geográfica das redes – 2010 Ibope Media Workstation – Domicílios com TV Ibope Media Cobertura geográfica de televisão Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas

6 Dados dos programas selecionados na divulgação da campanha. Pesquisas e/ou Estratégias Utilizadas

7 No lançamento oficial, teve uma semana de oportunidade única, voltada para os possíveis compradores que achavam que adquirir um apto no Vale dos Cristais era impossível foi desenvolvida uma linha mostrando que o Vale é acessível. A estratégia de mídia contemplou a utilização do meio televisão, que possui maior adequação ao público-alvo e cumpre o objetivo de cobertura da campanha, pois concentra grandes audiências, alcançando grande volume de público em curto período de tempo. A veiculação aconteceu exclusivamente na TV Globo, por ser a emissora que apresenta maior cobertura geográfica e share de audiência. A campanha ocorreu no período de 2 a 06/02/2010, na TV Globo Belo Horizonte, com veiculação do material de 30 em programas de maior audiência e afinidade com o público-alvo, priorizando o período noturno. A programação sugerida – noticiários (Jornal da Globo, PTV1, PTV2, Jornal Nacional), novela (Novela 20Horas), programas esportivo (Globo Esporte) e reality show (Big Brother) – possuem índice de qualificação alto no público-alvo, além da adequação ao conceito da campanha. O Planejamento/ Participação do departamento de Mídia

8 O Comercial

9 O Comercial - Roteiro Peça: Filme 30 - Vila Grimm – Lançamento Segunda Etapa Roteiro: O filme mostra imagens de arquivo do Vila Grimm - área de lazer, vista para as montanhas, apartamento decorado. A edição é rápida, com as imagens entrando e saindo na tela de uma forma mais "varejo". Loc. off: Você quer morar no Vale dos Cristais? Então aproveite. A Odebrecht está lançando a 2ª etapa do Vila Grimm com sinal inééédito de apenas dois mil reais. (Reforçar o inédito) Entram letterings: A 4 minutos do shopping. Lazer incomparável. Vista para as montanhas. Loc. off: Além de uma tabela especial e pacote de benefícios exclusivos para contratos assinados neste final de semana. Entram letterings: 3 e 4 quartos. 117m2 e 153m2.Apenas 2 apartamentos por andar. Loc. off: Não perca esta chance. Ligue agora para os nossos corretores e saiba como reservar o seu. Entra selo "Você pode". Loc. off: Vila Grimm Vale dos Cristais com sinal de apenas dois mil reais. Viu? Você pode. Entra lettering: Sinal inédito: R$2.000,00. Entram marcas: Odebrecht ( Junto com Vale dos Cristais) Gribel + telefone (31)

10 O Resultado 100% dos apartamentos da 2ª etapa do Vila Grimm Vale dos Cristais foram vendidos em menos de 4 horas. A estratégia de mídia alcançou seus objetivos com êxito programando a veiculação da campanha exclusivamente na TV Globo.


Carregar ppt "Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo: Vila Grimm - Lançamento Segunda Etapa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google