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Ações de midia Exemplo de campanha com enfase em midia. Barbie.

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Apresentação em tema: "Ações de midia Exemplo de campanha com enfase em midia. Barbie."— Transcrição da apresentação:

1 Ações de midia Exemplo de campanha com enfase em midia. Barbie

2 O publico alvo da boneca nesta campanha de sao pai de filhos de 3 a 13 anos da classe economica A,B,C, na cidade de Sao Paulo, que trabalham em boas empresas e que costumam frequentar/levar levar seus filos a exposiçoes,centros culturais,bons reestaurantes,cinema,teatro,parque de diversoes. Tem interesse de estar sempre atualizado com tudo que há de novo para seus filhos,e assim compram conforme o desejo da criança, e contando que esteja de acordo com suas opinioes e valores.

3 A campanha sera realizada durante 4 meses.(setembro a dezembro de 2012). em setembro, inicio da veinculaçao da campanha teremos um alcance alto(oitneta por cento). E uma frequencia media tambem alta.(8 vezes) Nos meses seguintes teremos objetivo de firmar a campanha, e fazer com que o publico alvo tenha masi contato com a marca. Assim para ser efetiva a mensagem ganharemos a atençao do recetor estimulando suas necessidades e sugerindo um metodo para satisfaze-las,informando o mescado sobre seu uso,seu preço,sua funcioalidade,corrigir falasas impressoes, reduzir temores dos compradores,contruir uma nova imagem da boneca.

4 Estrategia de midia: A comunicaçao vai ser realizada em midias eletronicas como: canais abertos e fechados de televisao(SBT, globo,Nickelodeon,Cartoon Network,) pois buscamos o mair numero de frequencia maxima de campanha para permitir que a mensagem seja repetida muitas vezes.

5 TV aberta Duraçao do comercial: 30 segundos. Conceito: a televisao aberta e a midia com maior penetraçao em nosso publico alvo,com aproximadamente noventa e oito por cento de audiencia. Ela favorece a estrategia de alto e rapido alcance, em razao da alta audiencia. Apresenta tambem um custo relativamente baixo em relaçao a outros meios, o que favorece a frequencia de exposiçao. SBT-CIDADE DE SAO PAULO Recomendamos a veinculaçao no canal SBT em funçao deste ser o unico canal que transmite progamaçao semanal infantil cujo genero e de grande importancia, visto ser este o publico influenciador e o usuario final dos produtos.

6 PROGAMA:BOM DIA & CIA Publico: 5 a 15 anos Duraçao: 30 segundo Segundo as pesquisas a televisao e o meio com as quais a criança tem maior contato, e estara presente durante toda infancia.

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8 TV REDE GLOBO-CIDADE DE SAO PAULO Recomendamos a veinculaçao no canal rede globo em funçao de ser este o que apresenta maior audiencia e credibilidade quanto a progamaçao adulta. Cujo o genero e de grande importancia devido ser este o grupo que efetuara a compra. PROGAMAS: Encontros com Fatima bernades publico: 20 a 50 anos Duraçao:30 segundos

9 PROGAMA: jornal nacional Publico:20 a 50 anos Duraçao: 30 segundos PROGAMA: novela III Publico: 12 a 60 anos Duraçao: 30 segundos

10 TV PAGA Duraçao do comercial 30 segundos A TV aga permitira segmentar o publico de nossa campanha.as emisssoras que serao utilizadas na companha terao sua progamaçao, voltada para o publico infantil. Dessa forma recomendamos a emissoras e progamas que apresentem maior penetraçao junto a esse publico alvo.

11 Recomendamos a veiculaçao no canal Nickelodeon em funçao desse canal ter a maior audiencia em prgamaçco paga em relaçao a progamaçao infantil. PROGAMA: Dora Aventureira Publico:3 a 10 anos Duraçao: 30 segundos PROGAMA: julie e os fantamas Publico:3 a 10 anos Duraçao:30 segundos PROGAMA: padrinhos magicos: Publico: 3 a 10 anos Duraçao: 30 segundos

12 CARTOON NETWORK Recomendamos a veiculaçao no canal Cartoon Network em funçao ddesse canal ter a maior audiencia em progama semanal pre-adolescente. PROGAMA: bem 10 Publico: 10 a 17 anos Duraçao:30 segundos PROGAMA: turma da monica Publico: 3 a 15 anos Duraçao:30 segundos

13 REVISTA-CIDADE DE SAO PAULO Recomendamos a veiculaçao na revista RECREIO em funçao desta ter o publico alvo definido. Podendo favorecer a estrategia e veiculaçao rapida semanal para crianças e adolescentes devido a sua participaçao no mercado infantil, com enfase nos brinquedos. MEIO: revista recreio samanal Publico:6 a 17 anos Anunciao:01 paginas 4 cores

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15 INTERNET jogo e site CONCEITO: atraves da veiculaçao da revista recreio, faremos um jogo da barbie interativo para incentivar o uso das crianças de 6 a 17 anos. Categoria: jogo da boneca barbie site:www.revistarecreio.com.brwww.revistarecreio.com.br Publico:6 a 17 anos Estimativa:2.800 mil visitas por mes/246 mil clicks mes.

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17 Categoria: site da barbie site:www.barbie.com.brwww.barbie.com.br Publico:5 a 17 anos Estimativa: 2,800 mil visitantes por mes./240mil clicks mes. bibliografia:http://prezi.com/aczww5ygjii7/midia-2/

18 (Site de vendas)


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