A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMUNICAÇÃO. COMUNICAÇÃO PGQP 2009 O PGQP incorporou, no ano de 2009, o Processo de Comunicação, que tem como Principais objetivos: A Comunicação deve.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMUNICAÇÃO. COMUNICAÇÃO PGQP 2009 O PGQP incorporou, no ano de 2009, o Processo de Comunicação, que tem como Principais objetivos: A Comunicação deve."— Transcrição da apresentação:

1 COMUNICAÇÃO

2 COMUNICAÇÃO PGQP 2009 O PGQP incorporou, no ano de 2009, o Processo de Comunicação, que tem como Principais objetivos: A Comunicação deve dar máxima visibilidade ao PGQP e seus projetos. Fazer com que os públicos do PGQP tenham acesso, de maneira clara e objetiva, às informações referentes ao Programa. Estreitar as relações entre o PGQP e suas partes interessadas, sempre visando o alcance dos objetivos propostos pelo Planejamento Estratégico. Comunicar aos públicos do PGQP todas as informações pertinentes relativas aos Planos de Marketing, Planos de Capacitação, Publicações, Ações, Projetos, Parcerias, Eventos. Consolidar a marca do PGQP como o principal agente da qualidade no Estado do RS.

3

4 MEIOS DE COMUNICACAO INTERNET - Marketing - Portal - Banners Eletrônicos - Newsletters - Assinatura de MATERIAL GRAFICO - Folders - Folhetos - Cartazes - Convites MIDIA DE MASSA - Jornal - TV - Radio - Outdoor - Busdoor - Assessoria de Imprensa

5 MATERIAIS GRÁFICOS

6 FOLDER INSTITUCIONAL

7 FOLDER WORKSHOP

8 FOLDER CAPTAÇÃO

9 MARKETING

10 Anúncio 20 de Setembro

11 Dia de Voluntariado

12 s Marketing

13 Marketing do Twitter

14 AÇÕES DE WEB

15 Portalqualidade.com/pgqp

16 Twitter.com/PGQP

17 Assinatura de com informações

18 Ações Material Gráfico Material Gráfico - Volantes - Folders - Convites (envio de folders e convites pelo Correio)Publicidade - Anúncios de Jornal - Meia-página - Rouba-página - Rodapé - Spots de Rádio - VTs * Enviados para todos os veículos de Comunicação * Comitês Vídeos do Pres. Felizzola e Dir. Débora mobilizando para os eventos Internet Banner interativo em FLASH (tamanho: 468x60, formato: horizontal) Banner fixo em JPEG (formato: vertical) Mailing direcionado para diferentes segmentos (Gestão Pública, Estudantes, Prêmio, Feira, Parceiros, SEBRAE, etc..) Hotsite (Com fotos, destaque para Feira e Prêmio, atualizações diárias) Assinatura de (Na Secretaria Executiva) Congresso Internacional e Prêmio

19 Reunião com as Organizações Vencedoras do Prêmio Qualidade RS 2009 O PGQP reuniu, no dia 10 de Julho, no Hotel Deville em Porto Alegre/RS, as organizações vencedoras do Prêmio Qualidade RS de Praticamente todos os vencedores compareceram através de seus representantes da área da Qualidade, Comunicação e Assessoria de imprensa.

20 ANÚNCIOS DE JORNAL 1ª ideia

21 ANÚNCIOS DE JORNAL 2ª ideia

22 ANÚNCIOS DE JORNAL 3ª ideia

23 ANÚNCIOS DE JORNAL

24 COMERCIAL DE TV

25 S MARKETING SEGMENTADOS (+ de 20 modelos)

26 Hotsite Hotsite atraente com fotos, vídeos e com destaque para Feira e Prêmio:

27 MATERIAL DE APOIO AO EVENTO

28 BOOK DA COMUNICAÇÃO

29 Repercussão na Mídia

30

31 COMUNICAÇÃO PGQP


Carregar ppt "COMUNICAÇÃO. COMUNICAÇÃO PGQP 2009 O PGQP incorporou, no ano de 2009, o Processo de Comunicação, que tem como Principais objetivos: A Comunicação deve."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google