A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Matriz estratégica da comunicação Marcello Beltrand Victor Gomes Janeiro de 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Matriz estratégica da comunicação Marcello Beltrand Victor Gomes Janeiro de 2008."— Transcrição da apresentação:

1 Matriz estratégica da comunicação Marcello Beltrand Victor Gomes Janeiro de 2008

2 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Conselhos Patrocinadores Executivos 1 Comites, Voluntários, Técnicos 2 Empresas Privadas Gestores chave 3 Governos 4 A. -marketing B.Newsletter C.Portal D.Eventos/reuniões E.Assessoria de imprensa F.Relatórios G.Colunas em jornal e informativos de entidades H.Outdoor I.Rádio J.Capacitação presencial e virtual Time de comuni- cação 8. Benefícios para sociedade 7. Referencial comparativos 6. Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda 4. Lições apreendidas internamente 3. Status dos projetos (indicadores) 2. Conhecimento teórico e metodológico 1.Indicadores/resultados Informar Conquistar adesão Tornar advogados Desenvolver / capacitar Desenvolvido por Marcello Beltrand Org. Soc. Civil 5 Formadores Opinião 6

3 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Ilana Informar Tornar advogados Conselhos Patrocinadores Executivos 1 8. Benefícios para sociedade 6. Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda 3. Status dos projetos (indicadores) 1.Indicadores/resultados A. marketing. B.Newsletter C.. D.Eventos/reuniões E.Assessoria de imprensa F.Relatórios G.. H.. I.. J.. 7. Referenciais comparativos Cerca de 70 pesssoas, ligadas ao PGQP, exercem influência sobre as políticas e programas do PGQP.

4 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Catiucia Informar Conquistar adesão Desenvolver capacitar Comites, Voluntários, Técnicos 2 A. -marketing B.Newsletter C.Portal D.Eventos/reuniões E.Assessoria de imprensa F.. G.Colunas em jornal e informativos de entidades H.Outdoor I.Rádio J.Capacitação presencial e virtual 8. Benefícios para sociedade Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda 4. Lições apreendidas internamente 3. Status dos projetos (indicadores) 2. Conhecimento teórico e metodológico 1.Indicadores/resultados...

5 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Emanuela Informar Conquistar adesão Desenvolver / capacitar Empresas Privadas Gestores chave 3 A. -marketing B.Newsletter C.Portal D.Eventos/reuniões E.. F.Relatórios G.. H.Outdoor I.Rádio J.Capacitação presencial e virtual 8. Benefícios para sociedade 7. Referenciais comparativos 6. Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda 4. Lições apreendidas internamente Conhecimento teórico e metodológico 1.Indicadores/resultados...

6 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários... Informar Conquistar adesão Governos 4 A. -marketing B.Newsletter C.Portal D.Eventos/reuniões E.. F.. G.. H.. I.. J.Capacitação presencial e virtual 8. Benefícios para sociedade 7. Referenciais comparativos 6. Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda 4. Lições apreendidas internamente 3. Status dos projetos (indicadores) 2. Conhecimento teórico e metodológico 1.Indicadores/resultados.... Desenvolver / capacitar

7 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Ilana Informar Tornar advogados Org. Soc. Civil 5 A. -marketing B.Newsletter C.Portal D.Eventos/reuniões E.Assessoria de imprensa F.. G.Colunas em jornal e informativos de entidades H.Outdoor I.Rádio J.. 8. Benefícios para sociedade Agenda Status dos projetos (indicadores) Indicadores/resultados...

8 Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Pierry Informar Formadores Opinião 6 A. B.Newsletter C.. D.Eventos/reuniões E.Assessoria de imprensa F.Relatórios G.. H.. I.. J.. 8. Benefícios para sociedade Estratégia / Objetivo / Metas 5. Agenda Indicadores/resultados....

9 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

10 Glossário Objetivos estratégicos

11 Glossário Públicos

12 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

13 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

14 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações


Carregar ppt "Matriz estratégica da comunicação Marcello Beltrand Victor Gomes Janeiro de 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google