A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

16:47 Plano Básico de Comunicação Interna. 16:47 Apresentação Plano de Comunicação: Consonância com a Política de Comunicação da empresa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "16:47 Plano Básico de Comunicação Interna. 16:47 Apresentação Plano de Comunicação: Consonância com a Política de Comunicação da empresa."— Transcrição da apresentação:

1 16:47 Plano Básico de Comunicação Interna

2 16:47 Apresentação Plano de Comunicação: Consonância com a Política de Comunicação da empresa.

3 16:47 Criar e manter fluxos de informação de forma integrada entre os setores diversos e públicos de interesse. Fomentar a criação de informações internas, de interesse geral. Objetivo Geral

4 16:47 Objetivo Específico Implantar novos veículos de comunicação e reformular os veículos já existentes. Propor ações que sejam adequadas à realidade da empresa e setores.

5 16:47 Objetivo Específico Estabelecer uma comunicação interna bem estruturada, padronizada, com procedimentos e normas que possibilitem eficiência e eficácia.

6 16:47 Objetivo Específico Desenvolver estratégias e ações para divulgação das atividades internas. Unificar as informações entre todos os setores.

7 16:47 Comunicação Interna Padronizar a identidade visual de todos os formatos e meios de comunicação interna. Criar/padronizar forma de comunicação/linguagem.

8 16:47 Ações executadas Elaboração do Plano Básico de Comunicação dos setores. Criação de sistema eletrônico para cadastro e divulgação de matérias. Criação do Manual de Identidade Visual para orientação geral e uso adequado do nome/ logomarca da empresa.

9 16:47 Ações Estratégicas Alimentar constantemente a área de comunicação da empresa com informações de interesse geral. Comunicação Corporativa

10 16:47 Padronizar a identidade visual dos setores e da empresa (portas, corredores etc). Ações Estratégicas Comunicação Corporativa

11 16:47 Plano Básico de Comunicação Externa

12 16:47 Ações direcionadas à imprensa Produzir e direcionar pautas e matérias para imprensa local (rádios, jornais, revistas, TVs etc) sobre atividades da empresa.

13 16:47 Ações direcionadas à imprensa Utilizar ferramentas da Web 2.0 ( blogs, twitter...) para interagir com o público e divulgar notícias.

14 16:47 Ações direcionadas à imprensa Divulgar nas redes sociais (internet) os trabalhos realizados, as ações em geral que interferem na sociedade.

15 16:47 Título do projeto Título do Slide Titulo Titulo da apresentação Relacionamento com o público Articular parcerias para a realização em conjunto, de eventos de caráter social, educativo, ambiental etc, voltados a comunidade.

16 16:47 Título do projeto Título do Slide Titulo Titulo da apresentação Relacionamento com o público Aproveitar os recursos proporcionados pela Internet para troca de experiências em geral, em benefício da sociedade.

17 16:47 Comunicação Interna Padronizar todos os formulários de circulação interna e externa (comunicados, formulários de inscrições etc), mantendo uma comunicação integrada e de fácil identificação.

18 16:47 Cronograma de execução 2009 O quê? AçãoComo? Por quê? Objetivo Periodicidade Quando? Cronograma Equipe Responsável Produzir e divulgar Boletim eletrônico – CVTs e telecentros Levantamento das principais atividades desenvolvidas. Informar Dar visibilidade para as ações. Demanda Julho a Dezembro de 2010 Fulano Criar o manual de identidade visual dos setores e empresa Um manual que padronize a identidade visual. Transmitir coerência aos públicos externos e identificação dos usuários Única Julho a Dezembro de 2010 Sicrano Criar e atualizar mailling-list Buscando fontes seguras e preenchimento de dados gerais. Manter cadastro atualizado (imprensa, parceiros, autoridades locais etc) Diário Abril a Dezembro de 2010 Beltrano


Carregar ppt "16:47 Plano Básico de Comunicação Interna. 16:47 Apresentação Plano de Comunicação: Consonância com a Política de Comunicação da empresa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google