Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Plano Básico de Comunicação Interna
2
Apresentação Plano de Comunicação:
Consonância com a Política de Comunicação da empresa.
3
Objetivo Geral Criar e manter fluxos de informação de forma integrada entre os setores diversos e públicos de interesse. Fomentar a criação de informações internas, de interesse geral.
4
Objetivo Específico Implantar novos veículos de comunicação e reformular os veículos já existentes. Propor ações que sejam adequadas à realidade da empresa e setores.
5
Objetivo Específico Estabelecer uma comunicação interna bem estruturada, padronizada, com procedimentos e normas que possibilitem eficiência e eficácia.
6
Objetivo Específico Desenvolver estratégias e ações para divulgação das atividades internas. Unificar as informações entre todos os setores.
7
Comunicação Interna Padronizar a identidade visual de todos os formatos e meios de comunicação interna. Criar/padronizar forma de comunicação/linguagem.
8
Ações executadas Elaboração do Plano Básico de Comunicação dos setores. Criação de sistema eletrônico para cadastro e divulgação de matérias. Criação do Manual de Identidade Visual para orientação geral e uso adequado do nome/ logomarca da empresa.
9
Comunicação Corporativa
Ações Estratégicas Comunicação Corporativa Alimentar constantemente a área de comunicação da empresa com informações de interesse geral.
10
Comunicação Corporativa
Ações Estratégicas Comunicação Corporativa Padronizar a identidade visual dos setores e da empresa (portas, corredores etc).
11
Plano Básico de Comunicação Externa
12
Ações direcionadas à imprensa
Produzir e direcionar pautas e matérias para imprensa local (rádios, jornais, revistas, TVs etc) sobre atividades da empresa.
13
Ações direcionadas à imprensa
Utilizar ferramentas da Web 2.0 ( blogs, twitter...) para interagir com o público e divulgar notícias.
14
Ações direcionadas à imprensa
Divulgar nas redes sociais (internet) os trabalhos realizados, as ações em geral que interferem na sociedade.
15
Relacionamento com o público
Articular parcerias para a realização em conjunto, de eventos de caráter social, educativo, ambiental etc, voltados a comunidade. Titulo Título do Slide Titulo da apresentação Título do projeto
16
Relacionamento com o público
• Aproveitar os recursos proporcionados pela Internet para troca de experiências em geral, em benefício da sociedade. Titulo Título do Slide Titulo da apresentação Título do projeto
17
Comunicação Interna Padronizar todos os formulários de circulação interna e externa (comunicados, formulários de inscrições etc), mantendo uma comunicação integrada e de fácil identificação.
18
Cronograma de execução 2009
O quê? Ação Como? Por quê? Objetivo Periodicidade Quando? Cronograma Equipe Responsável Produzir e divulgar Boletim eletrônico – CVTs e telecentros Levantamento das principais atividades desenvolvidas. Informar Dar visibilidade para as ações. Demanda Julho a Dezembro de 2010 Fulano Criar o manual de identidade visual dos setores e empresa Um manual que padronize a identidade visual. Transmitir coerência aos públicos externos e identificação dos usuários Única Sicrano Criar e atualizar mailling-list Buscando fontes seguras e preenchimento de dados gerais. Manter cadastro atualizado (imprensa, parceiros, autoridades locais etc) Diário Abril a Dezembro de 2010 Beltrano
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.