A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011."— Transcrição da apresentação:

1 Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011

2 Realizar Ciclo de Cursos durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia em Porto Alegre. Com os resultados obtidos na última Edição deste Curso, o Conteúdo Programático foi remodelado e ampliado, de maneira a atender de forma mais efetiva, o conceito de Gestão Pessoal, auxiliando os Médicos no exercício de suas carreiras. 1. Descrição:

3 Definição da Estruturar Pedagógica e Didática do Curso Preparar e revisar o Conteúdo Programático Desenvolver as Apresentações para cada aula Definir e supervisionar a atuação dos Palestrantes Definir as questões que serão utilizadas através dos Equipamentos de Interatividade Compilar e analisar Resultados do Projeto 2. Atribuições Comissão Organizadora:

4 3. Público Alvo: Médicos Congressistas do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia 5 (cinco) Cursos - Auditório com capacidade para 120 (cento e vinte) pessoas cada, totalizando 600 Congressistas.

5 4. Programação: Cada Curso terá os Seguintes Temas: 1)Planejamento Estratégico, Gestão Pessoal e Gestão de Carreira. 2)Marketing de Serviços e Atendimento ao Cliente. 3)Contabilidade e Gestão Financeira.

6 5. Cronograma dos Cursos: 5 (cinco) Cursos, com a duração de 3 (três) horas cada. Estes Cursos ocorrerão dentro de Auditório localizado no Centro de Convenções do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia. Esses Cursos serão ministrados por Cardiologistas com grande experiência em Gestão, juntamente com uma parceria com uma Grande Instituição de Ensino Superior (ex.: FGV)

7 6. Infra-Estrutura: Espaço Físico: Montagem de Sala de Aula, com capacidade mínima para 120 Participantes Recursos de Multimídia Equipamentos e Sistema de Interatividade Transporte e Hospedagem dos Palestrantes

8 7. Material Didático: Apostila entregue para cada Médico participante dos 5 (cinco) Cursos, durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

9 8. Divulgação: Inserção de uma chamada no Letreiro Digital na 1ª Página do Portal da SBC - www.cardiol.br (13.000 acessos diários), nos 15 dias que antecederem o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; www.cardiol.br Inserção de um Anúncio na Terceira Circular do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Inserção de um Anúncio no Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Envio de E-Mail Marketing para todos os Associados da SBC com a antecedência de 10 dias para o início do Congresso.

10 9. Patrocínio: Valor do Patrocínio: R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

11 10. Retornos de Marketing: Distribuir as Senhas de Inscrição no seu Estande; Incluir sua Logomarca junto na chamada do Letreiro Digital na 1ª Página do Portal da SBC - www.cardiol.br (13.000 acessos diários), nos 15 dias que antecederem o 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia;www.cardiol.br Incluir propaganda do Tipo 1 Página, ao lado do Anúncio na Terceira Circular do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Incluir propaganda do Tipo 1 Página, ao lado do Anúncio no Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Incluir sua Logomarca no envio de E-Mail Marketing para todos os Associados da SBC com a antecedência de 10 dias para o início do Congresso; Receber a Relação dos nomes dos Congressistas que participarem dos Cursos, com a cidade e estado Receber os resultados e estatísticas das questões formuladas nos equipamentos de interatividade

12 11. Ações da SBC: Cuidar de toda estrutura de Organização Pedagógica dos Cursos; Disponibilizar sua Logomarca para toda divulgação das atividades; Realizar Ações de Divulgação, através de seus Veículos de Comunicação; Confeccionar e distribuir Material Didático para todos os participantes; Desenvolver e realizar a manutenção do Hot Site; Enviar os resultados e estatísticas das questões formuladas nos equipamentos de interatividade

13 12. Forma de Pagamento: Deste valor, a Empresa Patrocinadora efetuará dois tipos de pagamentos específicos: Remuneração de Serviços Profissionais R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) Honorários pagos a Coordenação Geral do Projeto, e a outros Técnicos e Palestrantes envolvidos no processo de desenvolvimento e aplicação do conteúdo. Este valores serão pagos pela Empresa Patrocinadora diretamente a estes Profissionais, de acordo com a execução dos serviços. Remuneração Institucional R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais) Valor pago diretamente à SBC pela organização, divulgação e chancela do Projeto.

14 Maiores Informações SETOR COMERCIAL DA SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA 330 - CENTRO 20.020-907 RIO DE JANEIRO / RJ TEL.: (21)3478-2733 (21) 3478-2735 FAX.: (21)3478-2740 CELULAR: (21)9491-8918 e-mail: comercial@cardiol.brcomercial@cardiol.br CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL CLÉCIO TORRES


Carregar ppt "Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google