A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade"— Transcrição da apresentação:

1 Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade
Planta de Camaçari/BA

2 O que é o Pólo de Cidadania?
Um dia de ações, serviços e lazer dedicado às comunidades de Camaçari e Dias d’Ávila. Reuniu no primeiro ano um público estimado de pessoas; atendimentos nas áreas de cidadania, saúde, educação, lazer, cultura e esporte; 93% de satisfação baseado em pesquisa realizada no dia do evento pela Reality Marketing Político.

3 Objetivos do Evento Instituir o Polo de Cidadania no calendário anual do município; Dar oportunidade a comunidade de saber mais sobre as indústrias do Polo; Oferecer à comunidade serviços relevantes e que contribuam para a promoção da cidadania; Criar/fomentar a cultura de voluntariado empresarial.

4 Informações Gerais Local: Cidade do Saber - Camaçari Data: 28/11/2009
Horário: 9:00 h às 17:00 h Público-alvo: Comunidades de Camaçari e Dias D’Ávila

5 Por que participar? Visibilidade institucional;
Divulgar ações das empresas patrocinadoras nas áreas: - Sócioambientais; - Saúde,Segurança e outros; Oportunidade de exercício da Responsabilidade Social; Impacto direto na qualidade de vida das pessoas; Intercâmbio de experiências entre empresas;

6 Organização do Evento Serviços a serem prestados: Educação e Cultura
Saúde Cidadania Esporte e lazer Parceria com o SESI,Cidade do Saber e Prefeitura Cam.

7 Potenciais serviços a serem oferecidos

8 Potenciais serviços a serem oferecidos

9 Potenciais serviços a serem oferecidos

10 Potenciais serviços a serem oferecidos

11 Potenciais serviços a serem oferecidos

12 Potenciais serviços a serem oferecidos

13 Proposta de Patrocínio

14 Cotas de Patrocínio Bronze – R$ 4.000,00 Contrapartida:
Logomarca no Painel de entrada do evento; Convite eletrônico.

15 Cotas de Patrocínio Prata – R$ 5.000,00 Contrapartida:
Stand*(toldo 4x4) com: Sinalização Principal com nome da empresa Cadeiras e Mesas Ponto de Energia c/tomadas Logomarca no Painel de entrada do evento; Convite eletrônico; Logomarca nos panfletos de divulgação nas comunidades.

16 Cotas de Patrocínio Ouro – R$ 10.000,00 Contrapartida:
Stands*(toldo 4x4) com: Sinalização Principal com nome da empresa Cadeiras e Mesas Ponto de Energia c/tomadas Logomarca no Painel de entrada do evento; Convite eletrônico; Logomarca nos panfletos de divulgação nas comunidades. Divulgação via carro de som; Camisa do evento; Outdoor.

17 Cotas de Patrocínio Diamante – R$ 15.000,00 Contrapartida:
2 Stands*(toldo 4x4) com: Sinalização Principal com nome da empresa Cadeiras e Mesas Ponto de Energia c/tomadas Logomarca no Portal de entrada do evento; Convite eletrônico; Logomarca nos panfletos de divulgação nas comunidades. Divulgação via carro de som; Camisa do evento; Outdoor.

18 Itens oferecidos para cotas:
Prata, Ouro e Diamante Camiseta Boné 3 lanches e água/por voluntário Equipe de apoio da organização do evento Segurança pública Divulgação do evento: Rádio / Jornais / TV / Conselho Consultivo Comunitário/ NUDEC/ Prefeituras / Secretarias

19 Outras Informações Confirmar participação no evento até o dia Através do (tel )

20 Grupo de Trabalho O 2º Polo da Cidadania é um evento organizado por uma comissão formada pelas seguintes empresas: Deten, Braskem, Ford, Du Pont, Elekeiroz, Monsanto, Bahia Pulp, Cetrel, Continental, Petrobras Fafen, Millennium, Bahiagas, Caraíba Metais. Grupo de Trabalho: Daniela Franco - Monsanto Andréia Bessa - Cetrel Érico e Virgínia - Cofic Eliete Luiza - Bahia Pulp Adriana - Continental

21 Fotos do 1º Polo Cidadania

22 Fotos do 1º Polo Cidadania

23 Fotos do 1º Polo Cidadania

24 Orçamento do Pólo de Cidadania
Parceria: Cofic – Sesi – Cidade do Saber – Prefeitura de Camaçari Patrocinadores: Braskem Petrobras Fafen Monsanto Millennium Du Pont Ultracargo Cetrel Caraíba ITF Odebrecht Continental Quattor Orçamento do Pólo de Cidadania


Carregar ppt "Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google