A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões."— Transcrição da apresentação:

1

2 SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões usuários únicos Média de time spent 3’00” 60 milhões de visitas mensais Ibope NetView Outubro 2010 (domiciliar + corporativo) - Unduplicated Audience Para o anunciante, estar com a Globosat na internet é uma forma de se relacionar com o usuário que busca o conteúdo de qualidade e interação com os temas dos canais Heavy-users das classes A e B (apresenta os canais, os pilares de conteúdo de cada um e o perfil da audiência)  

3 Vídeos de esportes e blogs dos comentaristas no site da Sportv
3

4 AUDIÊNCIA PERFIL EM 2010 REDES SOCIAIS Homens: 76%
Unique Visitors: 6,5 milhões/mês Page Views: 64 milhões/mês Time Spent: 25’ 48’’ Homens: 76% Mulheres: 24% 12-24 anos: 30% 25-39 anos: 56% EM 2010 REDES SOCIAIS Times criados: 1,19 milhão Ligas criadas: 285 mil Usuários registrados: 1,3 milhão Twitter: seguidores Facebook: admiradores Orkut: membros Vídeos de esportes e blogs dos comentaristas no site da Sportv Fonte: Perfil do Canal - Ibope NetView Outubro/10 | Dados de Audiência (Home não logada e Internas Logada):Google Analytics Maio/11 4

5 Top 5 site de games no Brasil Mobiliza redes sociais
Fantasy game oficial do Brasileirão e mais completo do país. O usuário monta seu time, contrata jogadores e vira um verdadeiro cartola. Top 5 site de games no Brasil Mobiliza redes sociais Scout dos jogadores citados na transmissão da TV

6 CARTOLA 2011 É: Adrenalina de ganhar. Ter um time para torcer.
Poder zoar com os amigos de outros times. Conhecimento de estratégias do futebol. Ter o jogo em suas mãos.

7 NOVIDADES 2011 Hall da Fama Inovação para a temporada
Nova forma de jogar Cartola Usuário desafia seus próprios limites em busca de conquistas pessoais Retângulo Ao atingir metas, o cartoleiro é recompensado com badges que serão colocadas como troféus no seu Hall da Fama. 37 desafios a serem conquistados e distribuídos em três categorias diferentes: base, profissional e super craque.

8 NOVIDADES 2011 Mural Conceito de arquibancada dentro do jogo
Ambiente dedicado a cornetadas, retirada de dúvidas e elogios aos concorrentes A nova área possibilita o envio de mensagens em tempo real e sem a necessidade de sair do ambiente do jogo. Basta clicar no link “mural” para cair numa página com todos os recados. Retângulo

9 Formatos Disponíveis Venda através de CPM (tabela de R$ 10,00)
Super banner (home não logada) Retângulo (internas) Midbanner (internas) Patrocínios (sob consulta) Retângulo

10 Há 03 posições disponíveis.
Shopping Patrocínio Shopping Patrocínio mensal do formato midbanner fixo + entrega de mídia avulsa de retângulo. Há 03 posições disponíveis. Retângulo

11 03 cotas disponíveis * entrega referente aos meses que o Cartola esta ativo, de maio a dezembro.

12 O Counter é uma ferramenta fundamental para o jogo. Através
dele o cartoleiro se informa sobre o fechamento do mercado e planeja melhor seu time. Retângulo Counter Patrocínio Counter Patrocínio mensal do formato counter fixo + entrega de mídia avulsa de retângulo

13 01 cota disponível * entrega referente aos meses que o Cartola esta ativo, de maio a dezembro.


Carregar ppt "SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google