A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Turismo Leve: Uma nova opção da categoria turismo no cenário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Turismo Leve: Uma nova opção da categoria turismo no cenário."— Transcrição da apresentação:

1 RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

2 RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Turismo Leve: Uma nova opção da categoria turismo no cenário das competições. Os carros, com motores de v turbo, levarão às pistas disputas emocionantes entre 22 pilotos renomados no automobilismo nacional. Fórmula Futuro: Uma categoria desenvolvida para jovens talentos darem andamento na carreira de piloto, com carros 0km importados da França, com motores FPT e o que há de mais moderno no mundo dos fórmulas. Serão 20 pilotos participantes com motores de 1.8, 16v e cambio seqüencial de 05 marchas, capaz de atingir uma velocidade final de 190km/h. O plano contempla: Provas Ao Vivo Matérias no Linha de Chegada Chamadas 600 Super Sport: A grande novidade da categoria para 2010 é o formato de competição no motocilismo nacional. Formada por 20 pilotos, sendo 10 equipe com 2 pilotos cada, o principal foco desta categoria é ser muito competitivo com baixos custos para os pilotos, dando incentivo ao esporte e criando novos talentos para a Motovelocidade nacional. Calendário 2011 provisório (sujeito à alterações) 07 e 08 Maio - São Paulo 11 e 12 Junho – Brasília 16 e 17 Julho – Londrina 13 e 14 Agosto – São Paulo 24 e 15 Setembro – Curitiba 20 e 30 Outubro – Porto Alegre 20/4/2014 Os direitos de transmissão deste evento ainda estão em negociação.

3 AO VIVO Serão 06 transmissões Ao Vivo ao longo de 2011 com a melhor cobertura do Racing Festival, uma exclusividade dos Canais SporTV na TV por Assinatura. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas de Abertura com Assinatura de 506 Comerciais de 30 de Abertura06 Inserts de Vídeo Animado (02 por prova)12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 506 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ProvaMaio a Outubro/2011 Ao Vivo06 provas a definir Grade sujeita a alterações MATÉRIA LINHA DE CHEGADA Sob o comando de Reginaldo Leme, o Linha de Chegada exibirá matérias sobre os principais momentos deste eletrizante campeonato. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas com Assinatura de 5 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 Comerciais de 30 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 EXIBIÇÃO MATÉRIAS – MAIO A OUTUBRO/2011 Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS Terça ou Sexta (18h-01h)06 matérias RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

4 CHAMADAS ESQUEMA COMERCIAL Chamadas com Assinatura de 560 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ChamadasMaio a Outubro/2011 Horário indeterminado Grade sujeita a alterações Complementando o envolvimento do cliente, os canais SporTV irão transmitir 60 chamadas durante toda sua programação. RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

5 RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. Super Banner Retângulo Os patrocinadores estarão presentes na home e páginas internas do canal através dos seguintes formatos em mídia ROS: Super banner/Super Banner Expansível Retângulo

6 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014

7 RESUMO DE MÍDIA SPORTV 18 Vinhetas com assinatura de 5 12 Comerciais de Inserts de Vídeo Animado 60 Chamadas com assinatura de 5 Valor Total: sob consulta Total Inserções: 102 Período: Maio a Outubro/ impressões de Super Banner / Super Banner Expansível impressões de Retângulo Total de impressões: RESUMO DE MÍDIA SPORTV.COM.BR RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Turismo Leve: Uma nova opção da categoria turismo no cenário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google