A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011"— Transcrição da apresentação:

1 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
RACING FESTIVAL

2 RACING FESTIVAL O plano contempla: Provas Ao Vivo
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 26/3/2017 RACING FESTIVAL O plano contempla: Provas Ao Vivo Matérias no Linha de Chegada Chamadas Fórmula Futuro: Uma categoria desenvolvida para jovens talentos darem andamento na carreira de piloto, com carros 0km importados da França, com motores FPT e o que há de mais moderno no mundo dos fórmulas. Serão 20 pilotos participantes com motores de 1.8, 16v e cambio seqüencial de 05 marchas, capaz de atingir uma velocidade final de 190km/h. Calendário 2011 provisório (sujeito à alterações) 07 e 08 Maio - São Paulo 11 e 12 Junho – Brasília 16 e 17 Julho – Londrina 13 e 14 Agosto – São Paulo 24 e 15 Setembro – Curitiba 20 e 30 Outubro – Porto Alegre Turismo Leve: Uma nova opção da categoria turismo no cenário das competições. Os carros, com motores de v turbo, levarão às pistas disputas emocionantes entre 22 pilotos renomados no automobilismo nacional. Os direitos de transmissão deste evento ainda estão em negociação. 600 Super Sport: A grande novidade da categoria para 2010 é o formato de competição no motocilismo nacional. Formada por 20 pilotos, sendo 10 equipe com 2 pilotos cada, o principal foco desta categoria é ser muito competitivo com baixos custos para os pilotos, dando incentivo ao esporte e criando novos talentos para a Motovelocidade nacional.

3 RACING FESTIVAL AO VIVO EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 26/3/2017 RACING FESTIVAL AO VIVO Serão 06 transmissões Ao Vivo ao longo de 2011 com a melhor cobertura do Racing Festival, uma exclusividade dos Canais SporTV na TV por Assinatura. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Prova Maio a Outubro/2011 Ao Vivo 06 provas a definir Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 06 Comerciais de 30” de Abertura Inserts de Vídeo Animado (02 por prova) 12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Grade sujeita a alterações MATÉRIA LINHA DE CHEGADA Sob o comando de Reginaldo Leme, o Linha de Chegada exibirá matérias sobre os principais momentos deste eletrizante campeonato. EXIBIÇÃO MATÉRIAS – MAIO A OUTUBRO/2011 ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Horário D S T Q Terça ou Sexta (18h-01h) 06 matérias Vinhetas com Assinatura de 5” anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 Comerciais de 30” anterior ou posterior ao bloco da matéria Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

4 RACING FESTIVAL CHAMADAS EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 26/3/2017 RACING FESTIVAL CHAMADAS Complementando o envolvimento do cliente, os canais SporTV irão transmitir 60 chamadas durante toda sua programação. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL Chamadas Maio a Outubro/2011 Horário indeterminado Chamadas com Assinatura de 5” 60 Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

5 RACING FESTIVAL Super Banner Retângulo
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 26/3/2017 RACING FESTIVAL Super Banner Os patrocinadores estarão presentes na home e páginas internas do canal através dos seguintes formatos em mídia ROS: Retângulo Super banner/Super Banner Expansível Retângulo WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material.

6 RACING FESTIVAL PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
26/3/2017 RACING FESTIVAL WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material.

7 RACING FESTIVAL Valor Total: sob consulta Total Inserções: 102
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 26/3/2017 RACING FESTIVAL RESUMO DE MÍDIA SPORTV 18 Vinhetas com assinatura de 5” 12 Comerciais de 30” 12 Inserts de Vídeo Animado 60 Chamadas com assinatura de 5” RESUMO DE MÍDIA SPORTV.COM.BR impressões de Super Banner / Super Banner Expansível impressões de Retângulo Total de impressões: Valor Total: sob consulta Total Inserções: Período: Maio a Outubro/2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google