A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE PATROCÍNIO URBANO."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE PATROCÍNIO URBANO

2 Fora da grade em abril e maio
PLANO DE PATROCÍNIO 25/3/2017 URBANO ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 26 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 30 Total Mensal de Inserções 108 Em o Urbano vem com nova abordagem. Renata Simões vai conferir de perto curiosidades de SP, incluindo lugares e personagens inusitados. E a grande novidade é que o programa vai contar com 12 episódios do outro lado do mundo. A apresentadora vai até Tóquio pra mostrar o que poucos conhecem. EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 22h30 P 12h00 14h30 16h00 01h30 07h30 Valor Mensal: sob consulta Período: até março P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Fora da grade em abril e maio Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/10. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

3 URBANO ESQUEMA COMERCIAL MENSAL EXIBIÇÃO SEMANAL
PLANO DE PATROCÍNIO 25/3/2017 URBANO ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 26 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 30 Total Mensal de Inserções 108 Em o Urbano vem com nova abordagem. Renata Simões vai conferir de perto curiosidades de SP, incluindo lugares e personagens inusitados. E a grande novidade é que o programa vai contar com 12 episódios do outro lado do mundo. A apresentadora vai até Tóquio pra mostrar o que poucos conhecem. EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 22h00 P 12h00 14h30 16h00 01h30 07h30 Valor Mensal: sob consulta Período: 02/junho a 08/setembro P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/10. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

4 URBANO ESQUEMA COMERCIAL MENSAL EXIBIÇÃO SEMANAL
PLANO DE PATROCÍNIO 25/3/2017 URBANO ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 26 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 30 Total Mensal de Inserções 108 Em o Urbano vem com nova abordagem. Renata Simões vai conferir de perto curiosidades de SP, incluindo lugares e personagens inusitados. E a grande novidade é que o programa vai contar com 12 episódios do outro lado do mundo. A apresentadora vai até Tóquio pra mostrar o que poucos conhecem. EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 23h00 P 12h00 14h30 16h00 01h30 07h30 Valor Mensal: sob consulta Período: a partir de 17/setembro P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/10. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "PLANO DE PATROCÍNIO URBANO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google