A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011. 20/4/2014 Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o UFC produz doze eventos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011. 20/4/2014 Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o UFC produz doze eventos."— Transcrição da apresentação:

1 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

2 20/4/2014 Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o UFC produz doze eventos por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 130 países. Cerca de 351 milhões de lares acompanham cada edição. O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece uma série de eventos da categoria de esportes de MMA (mixed marcial arts). UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Calendário Sujeito a alterações 30/4 – UFC 129 * 28/5 – UFC /6 – UFC 131 * 02/7 – UFC /8 – UFC /8 - UFC BRAZIL * 10/9 – UFC /10 – UFC /10 – UFC /11 – UFC /12 – UFC 139 (*) Lutas exibidas Ao Vivo pelos canais SporTV

3 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. AO VIVO, INÉDITOS E REPRISES O assinante poderá acompanhar Ao Vivo 03 lutas do maior evento de artes marciais do Mundo. Isso sem contar com os Inéditos e todas as Reprises que serão exibidas ao longo da programação dos canais SporTV. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas de Abertura com Assinatura de 520 Comerciais de 3020 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 520 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 EventoAbr a Dez/2011 Ao Vivo03 eventos Inédito (18h-01h – Sab) 07 eventos Reprise (01h-09h –Dom) 10 eventos Grade sujeita a alterações 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

4 AO VIVO E REPRISES O canal Combate preparou uma cobertura especial do UFC Serão mais de 25 eventos entre exibições Ao Vivo e Reprises dos duelos mais emocionantes de todos os tempo. Grandes nomes do MMA estarão presentes no canal Combate. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas de Abertura com Assinatura de 525 Comerciais de 3025 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 525 EXIBIÇÃO EventoAbr a Dez/2011 Ao Vivo10 eventos Reprise15 eventos Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

5 BLOCO ESPECIAL – SPORTV COMBATE Serão exibidos blocos com trechos das principais lutas, momentos de muita adrenalina e tensão nos ringues do UFC ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO – ABRIL A DEZEMBRO 2011 Vinhetas com Assinatura de 5 anterior ou posterior ao bloco da matéria 40 Comerciais de 30 anterior ou posterior ao bloco da matéria 40 HorárioDSTQQSS 01h – 09h (Sábado) 20 programas (P) 01h – 09h (Domingo) 20 programas P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

6 MATÉRIAS – SENSEI SPORTV Serão exibidas matérias no Sensei SporTV sobre tudo o que aconteceu nas principais lutas do UFC ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO – ABRIL A DEZEMBRO 2011 Vinhetas com Assinatura de 5 anterior ou posterior ao bloco da matéria 20 Comerciais de 30 anterior ou posterior ao bloco da matéria 20 HorárioDSTQQSS 18h – 01h 10 matérias (P) 01h – 09h 10 matérias P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

7 CHAMADAS Para que o assinante fique por dentro dos horários e dias das transmissões, os canais SporTV transmitiram chamadas ao longo de toda sua programação, aumentando assim a exposição da marca do cliente. ESQUEMA COMERCIAL Chamadas com Assinatura de 5100 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ChamadasAbr a Dez/2011 Horário indeterminado Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011

8 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. WEB

9 RESUMO DE MÍDIA SPORTV 150 Vinhetas com assinatura de Comerciais de Chamadas com assinatura de 5 Valor Total: sob consulta Total Inserções: 355 Período: Abril a Dezembro/ impressões de Superbanner expansível impressões de Retângulo RESUMO DE MÍDIA - WEB O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014 UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011


Carregar ppt "UFC PLANO DE PATROCÍNIO 2011. 20/4/2014 Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o UFC produz doze eventos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google