A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS 2011. Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS 2011. Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos."— Transcrição da apresentação:

1 COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS 2011

2 Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos Internacionais de Cardiologia em que a SBC participará. Disponibilizaremos em nosso Portal esse serviço de forma gratuita, o qual consistirá em notícias, principais estudos apresentados e entrevistas com os grandes pesquisadores internacionais e nacionais presentes nos Eventos; Esta ferramenta possibilitará que o Profissional receba a informação científica com altíssima qualidade. Esta iniciativa da SBC objetiva criar um meio de transferir aos seus Associados os conteúdos exibidos nos maiores Eventos Internacionais de Cardiologia, isso representa um importante passo em direção à comunicação global entre os Cardiologistas. COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS

3 COBERTURA ONLINE AMERICAN COLLEGE OF CARDIOLOGY ACC 10

4 COBERTURA ONLINE EUROPEAN SOCIETY OF CARDIOLOGY ESC 10

5 COBERTURA ONLINE AMERICAN HEART ASSOCIATION AHA 09

6 EVENTOS DE 2011 EM QUE A SBC REALIZARÁ A COBERTURA ONLINE ACC – American College of Cardiology (ACC) 03/04 a 05/04/2011 – New Orleans – USA European Society of Cardiology (ESC) 27/08 a 31/08/2011 – Paris – França American Heart Association - Scientific Sessions (AHA) Data ainda não disponível

7 PATROCÍNIO EXCLUSIVO

8 Ser Patrocinadora exclusiva do Projeto Cobertura Online no Evento Inserção de Banner 468x60 pixels na Home Page criada pela SBC para a cobertura do Evento patrocinado, durante o período de 03 meses; Inserção de Banner 468x60 pixels em todos os s Marketing (tipo SBC News) que forem enviados com informações sobre o Evento; Sugestão de alguns assuntos para a montagem da pauta de cobertura do Evento; Indicação de nomes de alguns Cardiologistas nacionais e internacionais a serem entrevistados; RETORNOS DE MARKETING Patrocínio Exclusivo

9 Recebimento de agradecimento na edição do Jornal da SBC que veicular o fechamento da cobertura do Evento; Receber pontuação com 100% de Bonificação no Ranking da SBC. RETORNOS DE MARKETING Patrocínio Exclusivo

10 Ter direito de utilizar sem custo adicional, o material da Cobertura Online, conforme descrição abaixo: Transcrição dos vídeos para produção de material impresso que poderá ser entregue pela Força de Vendas; Reprodução na integra dos textos em material impresso que poderá ser entregue pela Força de Vendas; Inserção no Site da sua Empresa, até 30% dos vídeos realizados pela SBC no evento; RETORNOS DE MARKETING ADICIONAIS Patrocínio Exclusivo

11 Utilização, sem custo, da logomarca da SBC em todos os materiais relacionados às ações acima descritas, que poderão ser entregues pela Força de Vendas. Obs: Para todas as ações acima, os materiais deverão ser encaminhados para prévia aprovação da SBC e deverão citar a fonte. RETORNOS DE MARKETING ADICIONAIS Patrocínio Exclusivo

12 FORMAS DE PATROCINAR FORMATO EXCLUSIVO PATROCÍNIO EXCLUSIVO DE CADA EVENTO* R$ ,00 (oitenta mil reais) * O período de permanência (veiculação das informações)de cada Evento no Portal da SBC são 03 meses.

13 PATROCÍNIO PARCIAL Este Formato admite até 3 (três) Empresas Patrocinadoras, cada qual com 1 (um) Tema específico.

14 Ser patrocinadora parcial do Projeto Cobertura Online do Evento escolhido, com exclusividade no Tema do seu interesse. Inserção de Banner 234x60 pixels na Home Page criada pela SBC para a cobertura do Evento patrocinado, durante o período de 03 meses; Inserção de Banner 234x60 pixels em todos os s Marketing (tipo SBC News) que forem enviados com informações sobre o Evento; Inserção de Banner 468x60 pixels na visualização de textos ou vídeos específicos do Tema patrocinado; Sugestão de alguns assuntos para a montagem da pauta de cobertura do Evento; RETORNOS DE MARKETING Patrocínio Parcial

15 Indicação de nomes de alguns Cardiologistas nacionais e internacionais a serem entrevistados; Recebimento de agradecimento na edição do Jornal da SBC que veicular o fechamento da cobertura do Evento; Receber pontuação com 100% de Bonificação no Ranking da SBC. Obs: Todas as propagandas da Empresa Patrocinadora deverão abordar somente produtos relacionados ao Tema Patrocinado. RETORNOS DE MARKETING Patrocínio Parcial

16 Ter direito de utilizar sem custo adicional, o material da Cobertura Online relacionado ao Tema Patrocinado, conforme descrição abaixo: Transcrição dos vídeos para produção de material impresso que poderá ser entregue pela Força de Vendas; Reprodução na integra os textos em material impresso que poderá ser entregue pela Força de Vendas; Inserção no Site da sua Empresa, até 30% dos vídeos realizados pela SBC no evento; RETORNOS DE MARKETING ADICIONAIS Patrocínio Parcial

17 Utilização, sem custo, da logomarca da SBC em todos os materiais relacionados às ações acima descritas, que poderão ser entregues pela Força de Vendas. Obs: Para todas as ações acima, os materiais deverão ser encaminhados para prévia aprovação da SBC e deverão citar a fonte. RETORNOS DE MARKETING ADICIONAIS Patrocínio Parcial

18 FORMA DE PATROCINAR FORMATO PARCIAL PATROCÍNIO PARCIAL DE CADA EVENTO* R$ ,00 (cinquenta mil reais) * O período de permanência (veiculação das informações) de cada Evento no Portal da SBC são 03 meses.

19 COBERTURA ONLINE Especial 66º CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOLOGIA

20 Hipertensão Arterial. Aterosclerose / Dislipidemias. Fibrilação Atrial Insuficiência Cardíaca Doença Coronariana Métodos Diagnósticos TEMAS

21 Ser Patrocinadora da Cobertura Online no 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, com Exclusividade no Tema do seu interesse. Inserção de Banner 468x60 pixels na Home Page, de forma randômica com as outras Empresas Patrocinadoras, durante o período de 03 meses; Inserção de Banner 468x60 pixels na visualização de textos ou vídeos específicos do Tema patrocinado; Sugestão de alguns assuntos para a montagem da pauta de Cobertura do Evento; PATROCÍNIO EXCLUSIVO (TEMA) RETORNOS DE MARKETING

22 Indicação de nomes de alguns Cardiologistas Nacionais e Internacionais a serem entrevistados; Recebimento de agradecimento na Edição do Jornal da SBC que veicular o fechamento da cobertura do Evento; Receber pontuação com 100% de Bonificação no Ranking da SBC. Obs: Todas as propagandas da Empresa Patrocinadora deverão abordar somente produtos relacionados ao Tema Patrocinado. PATROCÍNIO EXCLUSIVO (TEMA) RETORNOS DE MARKETING

23 Ter direito de utilizar sem custo adicional, o material da Cobertura Online relacionado ao Tema Patrocinado, conforme descrição abaixo: Transcrição dos vídeos para produção de material impresso que poderá ser entregue pela Força de Vendas; Inserção no Site da sua Empresa, até 30% dos vídeos realizados pela SBC no evento; Utilização, sem custo, da logomarca da SBC em todos os materiais relacionados às ações acima descritas, que poderão ser entregues pela Força de Vendas. Obs: Para todas as ações acima, os materiais deverão ser encaminhados para prévia aprovação da SBC e deverão citar a fonte. PATROCÍNIO EXCLUSIVO (TEMA) RETORNOS DE MARKETING ADICIONAIS

24 COTA DE PATROCÍNIO EXCLUSIVIDADE PATROCÍNIO DE CADA TEMA* R$ ,00 (quarenta mil reais) * O período de permanência (veiculação das informações) de cada Evento no Portal da SBC são 03 meses.

25 Ser Patrocinadora da Cobertura Online no 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, de Forma Parcial no Tema do seu interesse. Inserção de Banner 234x60 pixels na Home Page, de forma randômica com as outras Empresas Patrocinadoras, durante o período de 03 meses; Inserção de Banner 234x60 pixels na visualização de textos ou vídeos específicos do Tema patrocinado; Sugestão de alguns assuntos para a montagem da pauta de Cobertura do Evento; PATROCÍNIO PARCIAL (TEMA) RETORNOS DE MARKETING

26 Indicação de nomes de alguns Cardiologistas Nacionais e Internacionais a serem entrevistados; Recebimento de agradecimento na Edição do Jornal da SBC que veicular o fechamento da cobertura do Evento; Receber pontuação com 100% de Bonificação no Ranking da SBC. Obs: Todas as propagandas da Empresa Patrocinadora deverão abordar somente produtos relacionados ao Tema Patrocinado. PATROCÍNIO PARCIAL (TEMA) RETORNOS DE MARKETING

27 Ter direito de utilizar sem custo adicional, o material da Cobertura Online relacionado ao Tema Patrocinado, conforme descrição abaixo: Inserção no Site da sua Empresa, até 30% dos vídeos realizados pela SBC no evento; PATROCÍNIO PARCIAL (TEMA) RETORNO DE MARKETING ADICIONAL

28 COTA DE PATROCÍNIO PARCIAL PATROCÍNIO DE CADA TEMA* R$ ,00 (vinte e cinco mil reais) * O período de permanência (veiculação das informações) de cada Evento no Portal da SBC são 03 meses.

29 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Tel.: (11) Cel.: (11) Éderson Oliveira Tel.: (11) Cel.: (11)


Carregar ppt "COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS 2011. Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google