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Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relátório - Loucos por Canela

2 Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos

3 Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos

4 ObaOba | Home Page | DHTML

5

6 ObaOba | Bar | Super Banner Expansível

7

8 ObaOba | Balada | Super Banner Expansível

9

10 ObaOba | Home Page | Super Banner Expansível

11

12 Guia da Semana | Home | Super Banner Expansível

13

14 Guia da Semana | Noite | Super Banner Expansível

15

16 Vírgula | ROS | Super Banner Expansível

17

18 MSN | Messenger | Text Link

19 Checking: A veiculação de alguns formatos iniciou dia 09/02 portanto ainda não temos checking dos mesmo. Enviaremos esse arquivo completo juntamente com a análise de resultados da próxima semana.

20 Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos

21 Messenger – Text Link impressões cliques CTR 0,12% MSN Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,12% O Text Link esta apresentando um excelente volume de impressões, em média são 2 milhões de impactos por dia. Também esta com boa performance de cliques, a média diária é de com bom CTR. Para o formato Text Link, o CTR médio é de 0,08%. O Today Special será veiculado nos dias 26 e 27/02

22 Home Page - Super Banner Expansível impressões 106 cliques CTR 0,62% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 47 cliques CTR 0,15% Rotativo - Dhtml impressões 41 cliques CTR 0,45% Oba Resultado Geral Parcial: impressões 194 cliques CTR 0,34% A veiculação em Oba Oba esta com bom CTR, 0,34%. O melhor canal é a Home Page, que gerou 55% de todos os cliques. O canal Noites e Bares foi o maior responsável pela visibilidade da campanha. As campanhas de Mídia Gráfica utilizam o CTR médio de 0,20% como referência de desempenho.

23 Home Page - Super Banner Expansível impressões 110 cliques CTR 0,18% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 16 cliques CTR 0,05% Cinema e Noite – Super Banner Expansível impressões 14 cliques CTR 0,05% Guia Da Semana Resultado Geral Parcial: impressões 140 cliques CTR 0,11% A Home Page tem os melhores números tanto em visibilidade quanto em CTR., sendo responsável por 50% da visibilidade e 78% dos cliques As campanhas de Mídia Gráfica utilizam o CTR médio de 0,20% como referência de desempenho.

24 Rotativo - Super Banner Expansível A campanha iniciou veiculação no dia 09/02 em função de ajuste na peça. Teremos números para análise na próxima semana Vírgula A data da Intervenção de Home Page esta agendada para 16/02/11. Ainda temos um data a definir.

25 Páginas Internas – Quadrado 250x impressões cliques CTR 0,10% Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,17% O Orkut tem apresentado ótimos resultados, com alto CTR e número geral de cliques muito bom. A média de cliques por dia é excelente, Páginas Internas – Retângulo 300x impressões cliques CTR 0,30% Assim como aconteceu na rede de conteúdo, as peças com Interação precisaram de ajustes e a veiculação iniciou ontem, dia 09. Teremos números comparativos já no próximo relatório As campanhas de Mídia Gráfica no Orkut utilizam o CTR médio de 0,10% como referência de desempenho.

26 Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos

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28 Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos

29 Análise Permanente Os resultados apresentados nesse relatório foram apurados num período curto de veiculação, 6 a 8 de Fevereiro, e devido à alguns ajustes de peças a campanha estará completa com todos os formatos no ar dia 10/02. No entanto, já podemos dar maior atenção aqueles canais que apresentaram baixa performance, acompanhar a evolução nos próximos dias e sugerir alterações de otimização. Próximos Passos Datas das Ações Especiais: Vírgula Home Page 11 e 16/02/11 MSN Today Special 26 e 27/02/11 Análise das Linhas Criativas Em função dos ajustes necessários nas peças com interação, faremos uma análise comparativa já na próxima semana e com base nesses dados, serão mantidas as peças com melhores resultados.


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