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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Uma análise do primeiro mês da campanha Loucos por Canela TicTac.

3 checking análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

4 checking análise por veículo resultado geral próximos passos Resultado parcial

5 MSN | Messenger | Today Special

6

7 checking análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

8 Messenger – Text Link impressões cliques CTR 0,11% MSN Messenger – Half Banner Expansível impressões 9658 cliques CTR 1,15% Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% * Veiculação pausada Messenger – Today Special (26/02) impressões cliques CTR 0,60% MSN - Remessaging impressões 5 cliques CTR 0,05%

9 MSN Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,28% Text Link e Half Banner Expansível mantém os bons resultados. A campanha de remessaging esta no começo e esses são dados de 3 dias de campanha (26 a 28/02). Destaque para a veiculação do Today Special. Foram mais de 24 milhões de impressões e 144 mil cliques num único dia. O MSN é responsável por 63% da visibilidade e 64% dos cliques dessa campanha até o momento.

10 Home Page - Super Banner Expansível impressões cliques CTR 0,25% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 563cliques CTR 0,19% Oba Normal Impressões 444 Cliques CTR 0,44% Normal Impressões 444 Cliques CTR 0,44% Interação Impressões 459 Cliques CTR 0,46% Interação Impressões 459 Cliques CTR 0,46% Rotativo - Dhtml impressões 903 cliques CTR 0,45%

11 Oba Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,27% A Home Page continua sendo a maior fonte de tráfego desse canal. O Dhtml também mantém o bom desempenho nos dois tipos de peça, com CTR superior a 0,43% durante todo o período. Ainda temos 450 mil impressões à veicular em OBA OBA, sugerimos realocar todo esse volume na Home Page e continuar com o Dhtml, que ainda tem 200 mil impressões para o mês de março.

12 Home Page - Super Banner Expansível impressões cliques CTR 0,15 % Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 663 cliques CTR 0,33% Cinema e Noite – Super Banner Expansível impressões 382 cliques CTR 0,17% Guia Da Semana Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,18% A Home Page foi a maior responsável pela visibilidade e cliques da campanha. Os outros canais entregaram todo o volume contratado para o mês de Fevereiro mas com número insatisfatório de cliques. A programação de março foi suspensa e a verba realocada para o Youtube onde atuaremos com Promoted Vídeos

13 Rotativo - Super Banner Expansível impressões 1.937cliques CTR 0,31% Vírgula Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,46% Depois das Intervenções o resultado do Vírgula melhorou bastante e o que também contribuiu para essa melhora foi a veiculação do Dhtml. Esse formato apresentou ótimo volume de cliques e CTR. As veiculações de Super Banner e Dhtml já se encerraram, mas ainda teremos mais uma Intervenção na Home Page no dia 14/03 Home Page – Intervenção impressões cliques CTR 0,85% Rotativo – Dhtml impressões cliques CTR 0,45%

14 Páginas Internas – Quadrado 250x impressões cliques CTR 0,15% Orkut – Mídia Gráfica Páginas Internas – Retângulo 300x impressões cliques CTR 0,40% Normal* Impressões 5670 Cliques CTR 0,09% Normal* Impressões 5670 Cliques CTR 0,09% Interação Impressões Cliques CTR 0,21% Interação Impressões Cliques CTR 0,21% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,51% Interação Impressões Cliques CTR 0,51% * Veiculação pausada

15 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,24% As peças com interação continuam com bons resultados e mantém o dobro de CTR em relação às outras peças Com os resultados dessa semana e considerando o acumulado, podemos sugerir que a partir de agora utilizemos somente o formato Retângulo 300x250. Ele esta com volume menor de impressões mas com alto volume de cliques e ótimo CTR.

16 Social Ad impressões cliques CTR 0,03 % CPC R$ 0,72 Facebook Suspendemos a veiculação em Facebook e o saldo do investimento foi transferido para a Rede de Conteúdo Google. Tivemos bom volume de impressões mas o númerio de cliques foi baixo, o que resultou no CTR de 0,03%

17 Google - Busca A cada semana a campanha apresentou melhora nos números gerais de cliques, CTR, CPC e posicionamento.

18 Google - Busca

19 O Melhor grupo continua sendo Promoção. Mesmo sendo mais abrangente que os demais, ele apresenta alto volume de impressões e cliques com ótimo CTR. O grupo Tic Tac Game tem apresentado alto CPC e baixo CTR, por isso esse grupo foi pausado O grupo Shopping Eldorado esta com baixo CTR e volume de cliques. Sugerimos a pausa de desse grupo,

20 Google - Busca

21 anúncios

22 Google – Rede de Conteúdo As peças mantém resultados parecidos tanto no Site Pack quanto na ação por contexto. Também podemos perceber a evolução da campanha quando analisamos o CPC, que na semana passada estava em R$0,58 e agora R$0,52

23 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites)

24 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites)

25 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

26 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

27 checking análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

28 Resultado Parcial 120 Milhões de Impressões 324 Mil Cliques CTR 0,28%

29 checking análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

30 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

31 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

32 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

33 checking análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

34 Próximos Passos Acompanhar a evolução dos números da Rede de Conteúdo, onde retiramos o Orkut e incrementamos o investimento com a migração da verba que estava alocada para Facebook. Estudar se haverá incremento de investimento em Youtube através do promoted videos. Iniciar a veiculação do Half Banner Expansível com vídeo do making of Louco Dominó. Investimento do Guia da Semana que foi cancelado recomendamos inserir, além de Promoted Videos, em links patrocinados.


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