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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Análise da campanha Loucos por Canela TicTac, no período de 29/01 a 04/04/11.

3 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

4 Half Banner Expansível Vídeo Messenger – Text Link impressões cliques CTR 0,11% MSN Messenger – Half Banner Expansível impressões cliques CTR 0,98% Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% * Veiculação pausada Messenger – Today Special (26/02 e 12/03) impressões cliques CTR 0,44% MSN – Remessaging* impressões 535 cliques CTR 0,04% Half Banner Expansível impressões cliques CTR 1,10% impressões cliques CTR 0,90%

5 MSN Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,23% Na semana passada encerramos a veiculação do Remessaging e realocamos o saldo para o Google. O total de cliques obtidos pelo MSN até agora representa 51% de todos os cliques da campanha, sendo que 215 mil vieram através do Today Special e 109 mil através do Text Link.

6 Home Page – Intervenção 02 e 03/04/ impressões cliques CTR 1,56% Vírgula Resultado Geral Final: impressões cliques CTR 0,51% A veiculação no Vírgula se encerrou no dia 03, com a Intervenção de Home Page. Além das otimizações feitas, tivemos algumas bonificações que contribuíram bastante para a melhora geral dos resultados do veículo.

7 Home Page - Super Banner Expansível impressões cliques CTR 0,33% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 804 cliques CTR 0,21% Home Page - Super Banner Expansível impressões 108 cliques CTR 0,19% Oba Normal Impressões 785 Cliques CTR 0,39% Normal Impressões 785 Cliques CTR 0,39% Interação Impressões 862 Cliques CTR 0,43% Interação Impressões 862 Cliques CTR 0,43% Rotativo - Dhtml impressões cliques CTR 0,41% ROS - Super Banner Expansível

8 Oba Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,32% Encerramos a veiculação no Oba Oba com bons resultados, tendo a Home Page como principal canal e o DHTML como principal formato. O CTR do veículo se manteve superior a 0,30% durante toda a campanha.

9 Páginas Internas – Quadrado 250x impressões cliques CTR 0,15% Orkut – Mídia Gráfica Páginas Internas – Retângulo 300x impressões cliques CTR 0,45% Normal* Impressões Cliques CTR 0,09% Normal* Impressões Cliques CTR 0,09% Interação* Impressões Cliques CTR 0,20% Interação* Impressões Cliques CTR 0,20% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% * Veiculação pausada

10 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,34% Na semana de 29/03 a 04/04 o formato retângulo registrou 2,3 milhões de impressões e 11,9 mil cliques com CTR 0,50%. Esses resultados comprovam que a manutenção do formato retângulo com a peça Interativa trouxe ganho de performance para a campanha.

11 Google – Busca Nessa semana, com maior investimento, aumentamos a cobertura da campanha e o volume de impressões mas o número de cliques caiu em relação ao período anterior. Vamos rentabilizar ao máximo os melhores termos e palavras-chave nesses últimos dias da campanha, buscando aumento do CTR e redução no custo por clique.

12 Google – Busca

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14 Google - Busca

15 Google – Busca

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17 Google – Rede de Conteúdo

18 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites) Campanha Pausada

19 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites) Campanha Pausada

20 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

21 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

22 Youtube – Promoted Videos A veiculação do Promoted Videos foi encerrada no dia 01/04 com ótimo resultado, baixo CPC e sempre com os anúncios na primeira posição do resultado de busca.

23 Youtube – Promoted Videos

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25 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

26 Resultado Parcial – 29/01 a 04/ Milhões de Impressões Mil Cliques CTR 0,30%

27 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

28 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

29 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

30 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

31 Relatório Semanal – 4ª Semana de veiculação

32 Relatório Semanal – 5ª Semana de veiculação

33 Relatório Semanal – 6ª Semana de veiculação

34 Relatório Semanal – 7ª Semana de veiculação

35 Relatório Semanal – 8ª Semana de veiculação

36 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

37 Próximos Passos 1.Concentrar o investimento em Google Search e Rede de Conteúdo, rentabilizando as melhores palavras-chave


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