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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Análise da campanha Loucos por Canela TicTac, no período de 29/01 a 13/03/11.

3 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

4 MSN Messenger – Text Link 68.281.932 impressões 74.668 cliques
CTR 0,11% Messenger – Today Special (26/02 e 12/03) impressões cliques CTR 0,44% Messenger – Half Banner Expansível impressões cliques CTR 1,16% MSN - Remessaging impressões 287 cliques CTR 0,05% Half Banner Expansível Half Banner Expansível Vídeo Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% impressões 4.242 cliques CTR 1,19% impressões 2.115 cliques CTR 1,10% * Veiculação pausada

5 MSN Resultado Geral Parcial: 119.481.958 impressões 306.838 cliques
CTR 0,26% Os bons resultados de Text Link continuam, assim como os índices do Half Banner Expansível. Nesse formato, começamos a veiculação de uma peça com Vídeo. A veiculação do Today Special no dia 12/03 alcançou milhões de impressões e mil cliques. Considerando todas as veiculações até o dia 13, o MSN representa 69% do volume de impressões e 64% dos cliques de toda a campanha.

6 Oba Oba Home Page - Super Banner Expansível 586.401 impressões
1.841 cliques CTR 0,31% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 563cliques CTR 0,19% impressões 108 cliques Rotativo - Dhtml impressões 1.197 cliques CTR 0,44% Normal Impressões 594 Cliques CTR 0,43% Interação Impressões 603 Cliques CTR 0,44% ROS - Super Banner Expansível

7 Oba Oba Resultado Geral Parcial: 1.217.875 impressões 3.682 cliques
CTR 0,30% O Dhtml continua com ótimo resultado, tendo média de CTR superior a 0,43% desde o início da veiculação. Após a última apresentação de resultados, solicitamos que o saldo de veiculação fosse divido entre Home Page e ROS. Os resultados mostraram que a veiculação em Home Page foi melhor, sendo superior em volume de cliques e CTR. Sugerimos a continuidade da veiculação na Home

8 Guia Da Semana Home Page - Super Banner Expansível impressões 1.445 cliques CTR 0,15 % Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 663 cliques CTR 0,33% Cinema e Noite – Super Banner Expansível impressões 382 cliques CTR 0,17% Resultado Geral Final: impressões 2.490 cliques CTR 0,18% A Home Page foi a maior responsável pela visibilidade e cliques da campanha. Os outros canais entregaram todo o volume contratado para o mês de Fevereiro mas com número insatisfatório de cliques. A programação de março foi suspensa e a verba realocada para o Youtube onde atuaremos com Promoted Vídeos

9 Vírgula Rotativo - Super Banner Expansível impressões 1.937cliques CTR 0,31% Resultado Geral Parcial: impressões 3.438 cliques CTR 0,46% Home Page – Intervenção impressões 1.772 cliques CTR 0,85% Depois das Intervenções o resultado do Vírgula melhorou bastante e o que também contribuiu para essa melhora foi a veiculação do Dhtml. Esse formato apresentou ótimo volume de cliques e CTR. As veiculações de Super Banner e Dhtml já se encerraram, mas ainda teremos mais uma Intervenção na Home Page no dia 21/03 Rotativo – Dhtml impressões 2.109 cliques CTR 0,45%

10 Orkut – Mídia Gráfica Normal* 5.949.271 Impressões 5.670 Cliques
Páginas Internas – Quadrado 250x250 impressões cliques CTR 0,15% Normal* Impressões 5.670 Cliques CTR 0,09% Interação Impressões Cliques CTR 0,20% Páginas Internas – Retângulo 300x250 impressões cliques CTR 0,43% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% * Veiculação pausada

11 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: 26.729.289 impressões
cliques CTR 0,29% Mantivemos somente o formato 300x250 com peça de Interação. Essa mudança manteve o bom nível da campanha e em média, temos cliques por dia.

12 Facebook Social Ad impressões 4.483 cliques CTR 0,03 % CPC R$ 0,72 Suspendemos a veiculação em Facebook e o saldo do investimento foi transferido para a Rede de Conteúdo Google. Tivemos bom volume de impressões mas o número de cliques foi baixo, o que resultou no CTR de 0,03%

13 Google - Busca A campanha continua em evolução a cada semana: CTR mais alto e CPC mais baixo

14 Google - Busca

15 Google - Busca

16 Google - Busca

17 Google - Busca

18 Google – Rede de Conteúdo

19 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites)

20 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites)

21 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

22 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

23 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

24 Resultado Parcial 172.772.891 Milhões de Impressões
Mil Cliques CTR 0,28%

25 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

26 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

27 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

28 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

29 Relatório Semanal – 4ª Semana de veiculação

30 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

31 Próximos Passos 1 Acompanhar a evolução da campanha em Rede de Conteúdo, onde estamos veiculando somente por Contexto enquanto o Site Pack permanece pausado 2 Concentrar a veiculação do Oba Oba na Home Page 3 Acompanhar os resultados da veiculação de Promoted Vídeos, que iniciou no dia 11/3


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