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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Análise da campanha Loucos por Canela TicTac, no período de 29/01 a 13/03/11.

3 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

4 Half Banner Expansível Vídeo Messenger – Text Link impressões cliques CTR 0,11% MSN Messenger – Half Banner Expansível impressões cliques CTR 1,16% Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% * Veiculação pausada Messenger – Today Special (26/02 e 12/03) impressões cliques CTR 0,44% MSN - Remessaging impressões 287 cliques CTR 0,05% Half Banner Expansível impressões cliques CTR 1,19% impressões cliques CTR 1,10%

5 MSN Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,26% Os bons resultados de Text Link continuam, assim como os índices do Half Banner Expansível. Nesse formato, começamos a veiculação de uma peça com Vídeo. A veiculação do Today Special no dia 12/03 alcançou milhões de impressões e mil cliques. Considerando todas as veiculações até o dia 13, o MSN representa 69% do volume de impressões e 64% dos cliques de toda a campanha.

6 Home Page - Super Banner Expansível impressões cliques CTR 0,31% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 563cliques CTR 0,19% Home Page - Super Banner Expansível impressões 108 cliques CTR 0,19% Oba Normal Impressões 594 Cliques CTR 0,43% Normal Impressões 594 Cliques CTR 0,43% Interação Impressões 603 Cliques CTR 0,44% Interação Impressões 603 Cliques CTR 0,44% Rotativo - Dhtml impressões cliques CTR 0,44% ROS - Super Banner Expansível

7 Oba Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,30% O Dhtml continua com ótimo resultado, tendo média de CTR superior a 0,43% desde o início da veiculação. Após a última apresentação de resultados, solicitamos que o saldo de veiculação fosse divido entre Home Page e ROS. Os resultados mostraram que a veiculação em Home Page foi melhor, sendo superior em volume de cliques e CTR. Sugerimos a continuidade da veiculação na Home

8 Home Page - Super Banner Expansível impressões cliques CTR 0,15 % Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 663 cliques CTR 0,33% Cinema e Noite – Super Banner Expansível impressões 382 cliques CTR 0,17% Guia Da Semana Resultado Geral Final: impressões cliques CTR 0,18% A Home Page foi a maior responsável pela visibilidade e cliques da campanha. Os outros canais entregaram todo o volume contratado para o mês de Fevereiro mas com número insatisfatório de cliques. A programação de março foi suspensa e a verba realocada para o Youtube onde atuaremos com Promoted Vídeos

9 Rotativo - Super Banner Expansível impressões 1.937cliques CTR 0,31% Vírgula Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,46% Depois das Intervenções o resultado do Vírgula melhorou bastante e o que também contribuiu para essa melhora foi a veiculação do Dhtml. Esse formato apresentou ótimo volume de cliques e CTR. As veiculações de Super Banner e Dhtml já se encerraram, mas ainda teremos mais uma Intervenção na Home Page no dia 21/03 Home Page – Intervenção impressões cliques CTR 0,85% Rotativo – Dhtml impressões cliques CTR 0,45%

10 Páginas Internas – Quadrado 250x impressões cliques CTR 0,15% Orkut – Mídia Gráfica Páginas Internas – Retângulo 300x impressões cliques CTR 0,43% Normal* Impressões Cliques CTR 0,09% Normal* Impressões Cliques CTR 0,09% Interação Impressões Cliques CTR 0,20% Interação Impressões Cliques CTR 0,20% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% * Veiculação pausada

11 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: impressões cliques CTR 0,29% Mantivemos somente o formato 300x250 com peça de Interação. Essa mudança manteve o bom nível da campanha e em média, temos cliques por dia.

12 Social Ad impressões cliques CTR 0,03 % CPC R$ 0,72 Facebook Suspendemos a veiculação em Facebook e o saldo do investimento foi transferido para a Rede de Conteúdo Google. Tivemos bom volume de impressões mas o número de cliques foi baixo, o que resultou no CTR de 0,03%

13 Google - Busca A campanha continua em evolução a cada semana: CTR mais alto e CPC mais baixo

14 Google - Busca

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18 Google – Rede de Conteúdo

19 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites)

20 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites)

21 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

22 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

23 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

24 Resultado Parcial Milhões de Impressões Mil Cliques CTR 0,28%

25 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

26 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

27 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

28 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

29 Relatório Semanal – 4ª Semana de veiculação

30 análise por veículo resultado geral próximos passos resultado parcial

31 Próximos Passos 1 Acompanhar a evolução da campanha em Rede de Conteúdo, onde estamos veiculando somente por Contexto enquanto o Site Pack permanece pausado 2 Concentrar a veiculação do Oba Oba na Home Page 3 Acompanhar os resultados da veiculação de Promoted Vídeos, que iniciou no dia 11/3


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