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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Análise da campanha Loucos por Canela TicTac, no período de 29/01 a 21/03/11.

3 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

4 MSN Messenger – Text Link 79.118.711 impressões 85.501 cliques
CTR 0,11% Messenger – Today Special (26/02 e 12/03) impressões cliques CTR 0,44% Messenger – Half Banner Expansível impressões cliques CTR 1,06% MSN - Remessaging impressões 414 cliques CTR 0,04% Half Banner Expansível Half Banner Expansível Vídeo Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% impressões cliques CTR 1,15% impressões 3.805 cliques CTR 1,07% * Veiculação pausada

5 MSN Resultado Geral Parcial: 131.097.036 impressões 321.501cliques
CTR 0,25% O MSN continua como principal fonte de tráfego para o site, 69% das impressões e 60% dos cliques vieram das veiculações nesse veículo. O formato Text Link é o de melhor média diária cliques, por dia.

6 Oba Oba Home Page - Super Banner Expansível 614.032 impressões
2.011 cliques CTR 0,33% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 696 cliques CTR 0,20% impressões 108 cliques CTR 0,19% Rotativo - Dhtml impressões 1.377 cliques CTR 0,43% Normal Impressões 662 Cliques CTR 0,41% Interação Impressões 715 Cliques CTR 0,45% ROS - Super Banner Expansível

7 Oba Oba Resultado Geral Parcial: 1.324.530 impressões 4.192 cliques
CTR 0,31% O Dhtml e o Super Banner na Home Page são os destaques desse canal. Mantivemos a veiculação das duas peças de Dhtml e ambas apresentam desde o início, CTR superior a 0,43%. A Home Page é responsável por 47% do total de cliques.

8 Vírgula A veiculação da Intervenção na Home Page dia 21/03 não aconteceu por completo e por isso não vamos considerar os resultados aqui. Vamos ter uma nova data para veiculação, nossa sugestão é que seja na próxima segunda-feira 28/03. Resultado Geral Parcial: impressões 3.438 cliques CTR 0,46%

9 Orkut – Mídia Gráfica Normal* 5.949.271 Impressões 5.670 Cliques
Páginas Internas – Quadrado 250x250 impressões cliques CTR 0,15% Normal* Impressões 5.670 Cliques CTR 0,09% Interação Impressões Cliques CTR 0,20% Páginas Internas – Retângulo 300x250 impressões cliques CTR 0,44% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,48% * Veiculação pausada

10 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: 29.735.705 impressões
cliques CTR 0,31% Na semana de 15 a 21/03, o formato retângulo registrou 3 milhões de impressões e 12 mil cliques, mantendo o ótimo CTR de 0,41%.

11 Google – Busca A semana 7 apresentou os melhores resultados desde o início da campanha. O número de cliques foi 2,5 vezes superior à semana anterior, com o excelente CTR de 6,73% e o menor CPC, R$0,29. Isso é resultado das otimizações feitas e do aumento da verba para o mês de março.

12 Google – Busca

13 Google – Busca

14 Google – Busca Na análise diária, podemos perceber que aos domingos o CTR é maior, resultado das ações de Merchandising na TV. Também devemos destacar a melhora a partir do dia 13/03, alto número de cliques e excelente CTR. O melhor dia da campanha foi a segunda-feira, dia 21: cliques com CTR de 9,38%

15 Google - Busca

16 Google – Busca

17 Google – Busca

18 Google – Rede de Conteúdo

19 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites)
Campanha Pausada

20 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites)
Campanha Pausada

21 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

22 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

23 Youtube – Promoted Videos

24 Youtube – Promoted Videos

25 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

26 Resultado Parcial 189.495.323 Milhões de Impressões
Mil Cliques CTR 0,29%

27 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

28 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

29 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

30 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

31 Relatório Semanal – 4ª Semana de veiculação

32 Relatório Semanal – 5ª Semana de veiculação

33 análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

34 Próximos Passos 1. Definir uma nova data para Intervenção do Vírgula
3. Manter a veiculação do Oba Oba na Home Page 4. Otimizar as palavras da campanha Promoted Videos, evitando pagar por termos que já trazem no resultado “orgânico” o vídeo Making of em primeiro lugar.


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