A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil."— Transcrição da apresentação:

1

2 CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil. Com 14 anos de história, a emissora se consolidou como o principal veículo de comunicação dirigida ao agronegócio do país através do Jornalismo, Prestação de Serviço e Entretenimento *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural apresenta as notícias mais atualizadas do setor ** O Canal Rural é a tv segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do agronegócio Fontes: Vox Populi 2007 * - Ipsos Marplan/ABMRA 2010** 2

3 Distribuição Nacional
Conteúdo Nacional Distribuição Nacional Sede em São Paulo 18 Milhões de pontos Sucursais em: Porto Alegre Brasília Goiânia Uberaba Campo Grande Cuiabá Londrina Fortaleza Chapecó 650 Mil pontos 36 Mil pontos 3,8 Milhões de pontos 2,2 Milhões de pontos Além de toda a estrutura do Grupo RBS no RS e SC. 86 Milhões de telespectadores potenciais 3

4 4

5 O site do Canal Rural leva para o
mundo online tudo que a programação da televisão tem de melhor, além das mais atualizadas notícias do setor, serviços e entretenimento. Toda a informação do agronegócio concentrada na acessibilidade da internet. Imagem Ilustrativa

6 Mercado Internet se destaca no agronegócio
1. Televisão 64% 2. Rádio 43% 3. Dias de campo 37% 4. Palestras 30% 5. Internet 20% 6. Reuniões Técnicas 18% 7. Jornal 8. Jornal de cooperativa 14% 9. Demonstração de produtos em feiras e exposições 10. Mala direta 12% 11. Folhetos distribuidos em Coop / Revendas/ Feiras 12. Revistas agropecuárias 10% Internet se destaca no agronegócio A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse público do agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa Ipsos Marplan / ABMRA, onde 20% consideram que a internet o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. Click e veja reportagem na integra Reportagem do Jornal Meio & Mensagem – 12/07/2010.

7 Exemplos de Canais do Site
Notícias – Notícias enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo com atualização diária. Sites Especiais – São criados para grandes projetos editorias da emissora servindo de agregador de conteúdos do respectivo projeto. Programação e Programas – Informações sobre toda grade de programação e sinopses dos programas e horários de exibição. Leilões – Cobertura editorial dos Super Leilões em texto e galeria de fotos. Previsão do Tempo – Informações sobre o tempo em todas as capitais do Brasil. Multimídia – Mediacenter exclusivo do Canal Rural.

8 Evolução do número de visitas
Audiência Usuários Únicos: Evolução do número de visitas +36% Page Views: Fonte: Google Analytics – Dezembro 2010

9 Oportunidades Comerciais
Os formatos que veiculam na posição Capa estão sujeitas a aprovações. O material deve ser enviado 24 horas antes do início da veiculação.

10 Patrocínio - Cota Gold O melhor de toda a programação do Canal Rural, com notícias, previsão do tempo, leilões, tudo em um site de fácil navegação. Número de cotas: 2 Formato: Super Banner + selo* Posição: Em todo o site** Investimento: R$: ,00 Imagem Ilustrativa Super Banner em rodízio com demais patrocinadores, selo fixo. ** exceto especiais e feiras * Pagamento 15 d.f.m.

11 Notícias atualizadas diariamente enfatizando o Agronegócio no Brasil
Patrocínio - Seção Notícias Notícias atualizadas diariamente enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo. Número de cotas: Exclusivo Formato: Retângulo (fixo na página da seção) Posição: Capa de seção + matérias Investimento: R$: 5.000,00 Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

12 Mídia Avulsa DHTML R$ 2.500,00 Full Banner R$ 40,00 FORMATO
Investimento Diária DHTML R$ 2.500,00 Posição: Capa do Site FORMATO CPM Full Banner R$ 40,00 Posição: Capa do Site Imagens Ilustrativas * Pagamento 15 d.f.m.

13 Mídia Avulsa Retângulo R$ 40,00 R$ 55,00 Retângulo 1 R$ 40,00
FORMATO* CPM Retângulo R$ 40,00 Posição: Seções (exceto Notícias) R$ 55,00 Retângulo Médio Posição: Capa do Site Retângulo 1 R$ 40,00 Posição: Capa do Site Imagens Ilustrativas Retângulo 2 R$ 40,00 Posição: Capa do Site *As posições dos formatos estão sujeitas a aprovação editorial. * Pagamento 15 d.f.m.

14 Posição: Capa e Páginas Internas
Mídia Avulsa FORMATO CPM Barra Lateral R$ 55,00 Posição: Capa e Páginas Internas Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

15 Posição: Páginas com menu
Mídia Avulsa FORMATO CPM Botão R$ 15,00 Posição: Páginas com menu Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

16 Mídia Avulsa R$ 2.000,00 Vinheta de 05” FORMATO Categoria - Mensal
Posição: Canal de Vídeo, antes de todos os vídeos de uma determinada categoria. Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

17 Anexos

18 Fonte: Meio & Mensagem (trecho de matéria publicada em julho de 2010)
Internet se destaca no agronegócio A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse de consumidores com rendas relacionadas ao agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio à Ipsos Marplan. Dos entrevistados, 20% consideram que esse é o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. "Em alguns segmentos como o de produtores de soja esse percentual sobe para quase 40%", destaca o diretor de mercado do Canal Rural, Nilson Moysés. O Canal Rural é um dos apoiadores da pesquisa. Para o executivo, esse dado indica como o comportamento de mídia do campo está sintonizado com o do meio urbano. Nesse cenário, a TV é citada por 64% dos participantes da pesquisa como o meio ideal para as campanhas, seguida do Rádio com 43%, Jornal com 18% e Revistas Especializadas, com 10%. Fonte: Meio & Mensagem (trecho de matéria publicada em julho de 2010)


Carregar ppt "CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google