A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. 2 CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. 2 CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural."— Transcrição da apresentação:

1 1

2 2 CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural apresenta as notícias mais atualizadas do setor Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil. Com 14 anos de história, a emissora se consolidou como o principal veículo de comunicação dirigida ao agronegócio do país através do Jornalismo, Prestação de Serviço e Entretenimento ** O Canal Rural é a tv segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do agronegócio 2 Fontes: Vox Populi 2007 * - Ipsos Marplan/ABMRA 2010 **

3 3 Distribuição Nacional 86 Milhões de telespectadores potenciais Conteúdo Nacional Sede em São Paulo Sucursais em: Porto Alegre Brasília Goiânia Uberaba Campo Grande Cuiabá Londrina Fortaleza Chapecó Além de toda a estrutura do Grupo RBS no RS e SC. 18 Milhões de pontos 2,2 Milhões de pontos 3,8 Milhões de pontos 36 Mil pontos Mil pontos

4 4 4

5 5 Site O site do Canal Rural leva para o mundo online tudo que a programação da televisão tem de melhor, além das mais atualizadas notícias do setor, serviços e entretenimento. Toda a informação do agronegócio concentrada na acessibilidade da internet. Imagem Ilustrativa

6 6 Mercado A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse público do agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa Ipsos Marplan / ABMRA, onde 20% consideram que a internet o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. Internet se destaca no agronegócio 1. Televisão64% 2. Rádio43% 3. Dias de campo37% 4. Palestras30% 5. Internet20% 6. Reuniões Técnicas18% 7. Jornal18% 8. Jornal de cooperativa14% 9. Demonstração de produtos em feiras e exposições 14% 10. Mala direta12% 11. Folhetos distribuidos em Coop / Revendas/ Feiras 12% 12. Revistas agropecuárias10% Reportagem do Jornal Meio & Mensagem – 12/07/2010. Click e veja reportagem na integra

7 7 Notícias – Notícias enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo com atualização diária. Leilões – Cobertura editorial dos Super Leilões em texto e galeria de fotos. Multimídia – Mediacenter exclusivo do Canal Rural. Previsão do Tempo – Informações sobre o tempo em todas as capitais do Brasil. Sites Especiais – São criados para grandes projetos editorias da emissora servindo de agregador de conteúdos do respectivo projeto. Programação e Programas – Informações sobre toda grade de programação e sinopses dos programas e horários de exibição. Exemplos de Canais do Site

8 8 Audiência Page Views: Evolução do número de visitas +36% Usuários Únicos: Fonte: Google Analytics – Dezembro 2010

9 9 Oportunidades Comerciais Os formatos que veiculam na posição Capa estão sujeitas a aprovações. O material deve ser enviado 24 horas antes do início da veiculação.

10 10 O melhor de toda a programação do Canal Rural, com notícias, previsão do tempo, leilões, tudo em um site de fácil navegação. Super Banner em rodízio com demais patrocinadores, selo fixo. ** exceto especiais e feiras Imagem Ilustrativa Patrocínio - Cota Gold * Pagamento 15 d.f.m. Número de cotas: 2 Formato: Super Banner + selo* Posição: Em todo o site** Investimento: R$: ,00

11 11 Imagem Ilustrativa Patrocínio - Seção Notícias * Pagamento 15 d.f.m. Notícias atualizadas diariamente enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo. Número de cotas: ExclusivoFormato: Retângulo (fixo na página da seção) Posição: Capa de seção + matériasInvestimento: R$: 5.000,00

12 12 DHTML FORMATO R$ 2.500,00 Investimento Diária Full BannerR$ 40,00 FORMATO CPM Imagens Ilustrativas Posição: Capa do Site * Pagamento 15 d.f.m. Mídia Avulsa

13 13 FORMATO* CPM Retângulo 2 Retângulo Médio R$ 55,00 R$ 40,00 Imagens Ilustrativas Posição: Capa do Site *As posições dos formatos estão sujeitas a aprovação editorial. Retângulo 1R$ 40,00 Posição: Capa do Site Retângulo R$ 40,00 Posição: Seções (exceto Notícias) * Pagamento 15 d.f.m. Mídia Avulsa

14 14 FORMATOCPM Barra Lateral R$ 55,00 Imagem Ilustrativa Posição: Capa e Páginas Internas * Pagamento 15 d.f.m. Mídia Avulsa

15 15 FORMATOCPM BotãoR$ 15,00 Posição: Páginas com menu Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m. Mídia Avulsa

16 16 FORMATOCategoria - Mensal Vinheta de 05 R$ 2.000,00 Posição: Canal de Vídeo, antes de todos os vídeos de uma determinada categoria. Imagem Ilustrativa Vinheta de 05 * Pagamento 15 d.f.m. Mídia Avulsa

17 17 Anexos

18 18 Meio & Mensagem Internet se destaca no agronegócio A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse de consumidores com rendas relacionadas ao agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio à Ipsos Marplan. Dos entrevistados, 20% consideram que esse é o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. "Em alguns segmentos como o de produtores de soja esse percentual sobe para quase 40%", destaca o diretor de mercado do Canal Rural, Nilson Moysés. O Canal Rural é um dos apoiadores da pesquisa. Para o executivo, esse dado indica como o comportamento de mídia do campo está sintonizado com o do meio urbano. Nesse cenário, a TV é citada por 64% dos participantes da pesquisa como o meio ideal para as campanhas, seguida do Rádio com 43%, Jornal com 18% e Revistas Especializadas, com 10%. Fonte: Meio & Mensagem (trecho de matéria publicada em julho de 2010)


Carregar ppt "1. 2 CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google