A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases."— Transcrição da apresentação:

1 Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases

2 O Programa O Programa Cases é um talk show semanal 100% voltado a temas do empreendedorismo, educando o empreendedor para superar dificuldades no momento do desenvolvimento e do crescimento de suas empresas. O programa funciona como uma consultoria na gestão das empresas pois apresenta temas atuais, relevantes e emergentes do mundo empresarial, além de entrevistas com cases de sucesso para que sirvam de modelo e inspiração para os iniciantes.

3 O Programa

4 O Programa

5 O Apresentador O Programa Cases é comandado por Fernando Fernandes, consultor e palestrante com mais de 25 anos de experiência internacional na área comercial na direção de grandes empresas em Portugal e Angola. Fernando é também professor das áreas de atendimento, liderança, vendas e marketing , tendo ministrado seus treinamentos para mais de 15 mil profissionais no Brasil, na Europa e na África. Além disso Fernando é autor de livros voltados à administração de marketing e vendas.

6 Público-alvo O público-alvo do programa cases são empreendedores, líderes, gestores e vendedores apaixonados que diariamente enfrentam novos desafios em suas jornadas. O Cases é o ponto de apoio de todo líder que quer se manter reciclado e capacitado para os líderes da atualidade.

7 O perfil do telespectador
O Programa Cases atinge um público adulto com grande poder de decisão de consumo. Esse público vê na televisão uma fonte de informação para a sua vida pessoal, profissional e social. Fonte: IBOPE MW. Faixa horária das 6h às 10h.

8 O programa é exibido semanalmente aos sábados, a partir das 10h.
O Programa Cases está em sua 4ª temporada e é exibido na Record News, TV aberta em Santa Catarina para mais de 63 municípios dentro do estado. O programa é exibido semanalmente aos sábados, a partir das 10h. Foto: infraestrutura da RICTV e Record News em Florianópolis

9 Mapa de Cobertura

10 wwwebsite O website do programa cases tem alcance nacional onde são encontrados todos os vídeos de entrevistas, além de artigos e materiais complementares aos temas das entrevistas. 11 colunistas que publicam artigos periodicamente. Um acervo de mais de 200 artigos já publicados online. Mais de 48 vídeos das entrevistas já realizadas no programa. Milhares de comentários de leitores espalhados pelo site. Mais de 14 mil pageviews mensais*. *Dados do Google Analytics de Janeiro/2013.

11 Programa Cases & mídias sociais
O Programa Cases tem grande alcance nas mídias sociais, atingindo profissionais de vendas, marketing, RH, e líderes empresariais de todos os segmentos. Algumas estatísticas do Cases em fevereiro/2013: Fernando Fernandes tem mais de conexões na LinkedIn. O grupo “Paixão por Vender”, criado por Fernando possui conexões. O Programa Cases tem mais de seguidores no Twitter. A fanpage do Programa Cases no Facebook tem 382 fãs. E não para por aí! Diariamente são centenas de pessoas curtindo, seguindo e participando dos debates iniciados por Fernando Fernandes e os gerentes de comunidade do Programa Cases em todos os canais digitais.

12 6 motivos para anunciar Entenda por que anunciar no Programa Cases pode ser uma excelente alternativa de exposição para o seu negócio: Grande público influenciador dentro da audiência do programa. Exposição da sua marca em um programa que fomenta o empreendedorismo no país. Diversas modalidades de anúncios que cabem no orçamento de marketing da sua empresa. A televisão é a principal fonte de informação e entretenimento da população brasileira. Ter o maior potencial de alcance dos 2 meios de comunicação mais utilizados pelas empresas (TV e internet). O fortalecimento da TV e Internet crescem à medida com que se consolidam como as maiores mídias do país.

13 Espaços VT de 30 segundos dentro da grade do programa.
O Programa Cases apresenta os seguintes espaços publicitários dentro dos seus canais de TV e internet (incluindo website e mídias sociais): VT de 30 segundos dentro da grade do programa. Vinhetas de 5 segundos de abertura e encerramento. Matéria especial gravada dentro da empresa. Reportagem especial de 5 minutos no programa. Reportagem sobre tema relacionado à empresa em um programa especial. Merchandising de 30 segundos feito pelo apresentador. Merchandising em forma de brindes aos convidados. Banner principal no alto da home page do Programa Cases. Banner secundário randômicos no corpo da home page. Artigos e postagens patrocinadas no website e divulgadas por todos os canais sociais.

14 Fernando Fernandes Produtor Executivo
@programacases


Carregar ppt "Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google