A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A cobertura do Canal Rural atinge 62% do potencial de consumo do país Renda per capita Média Brasil: R$ 1.787 Agronegócio: R$ 3.867 Movimentou R$ 611.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A cobertura do Canal Rural atinge 62% do potencial de consumo do país Renda per capita Média Brasil: R$ 1.787 Agronegócio: R$ 3.867 Movimentou R$ 611."— Transcrição da apresentação:

1

2 A cobertura do Canal Rural atinge 62% do potencial de consumo do país Renda per capita Média Brasil: R$ Agronegócio: R$ Movimentou R$ 611 bilhões em % do PIB brasileiro PIB Brasil Total R$ 2,468 trilhões Fontes: Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento / IBGE

3

4 Na disputa pela liderança do mercado de carros de luxo, a BMW descobriu um novo filão, a elite rural brasileira. 12/12/2007 Revista Exame Entre 2006 e 2007, as vendas nas concessionárias localizadas em Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, que têm grande parcela de clientes oriundos do agronegócio, aumentaram 30%. PIB do Agronegócio cresceu 7,89% em 2007 Fonte C.N.A 2008 – Jornal Zero Hora Economia brasileira cresce 5,4% em 2007 Dados do IBGE divulgados nessa quarta-feira, 12, mostram que a expansão é a maior desde o ano de 2004; setor agropecuário é considerado o destaque dos novos índices O século XX foi a era do petróleo, da indústria automobilística. O século XXI ficará marcado pelos avanços tecnológicos e dos recursos renováveis. O criador da Microsoft, Bill Gates sabe disso e já diversifica seus negócios, entra no mercado de Etanol, a energia do futuro. Investimento inicial de U$ 84 milhões 30/11/2005 Revista Isto é Dinheiro

5 Canal Rural

6

7

8 Distribuição por Regiões Parabólicas NET (nº operadoras) NEO TV (% assinantes) SKY-DirectTV Sul 19% 6 14% Sim 8% 5 14% Centro- Oeste Sim 53% 9 36% Sudeste Sim 15% 1 35% Nordeste Sim 5% 1 Norte Sim

9 Ser transversal, o veículo de toda a comunidade do agronegócio brasileiro O nosso raio de alcance é amplo – nós falamos com milhões de produtores e produtores de milhões Filosofia de Mídia do Canal Rural

10 Milhões de produtores 8

11 8

12 Perfil dos Produtores Rurais Brasileiros Sexo Base em número de entrevistas. N. 206 Produtores, 150 comunidade – Resposta Única Fonte: Vox Populi; Avaliação Quantitativa do Canal Rural - Setembro / ,2% 24,8% Idade 1,0% 7,6% 18,8% 27,9% 44,7% Feminino Masculino 55 a 65 anos 45 a 54 anos 35 a 44 anos 25 a 34 anos 18 a 24 anos

13 Renda Familiar Mensal Base em número de entrevistas. N. 206 Produtores, 150 comunidade – Resposta Única Fonte: Vox Populi; Avaliação Quantitativa do Canal Rural - Setembro / ,8% 26,6% 39,2% 19,4% Mais de 20 SM Mais de 10 a 20 SM Mais de 5 a 10 SM Mais de 3 a 5 SM Até 3 SM Produtores 59% AB Perfil dos Produtores Rurais Brasileiros

14 Bens de Consumo 79% possuem automóveis. Em média de 3 anos trocam de veículo 65% possuem utilitário. Em média de 3 anos trocam de veículo 39% possuem caminhão 32% possuem motocicleta 17% possuem GPS Base em número de entrevistas. N – Resposta Única Fonte: KLEFFMANN; Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia - Abril / 2005 Base em número de entrevistas. N. 206 – Resposta Única Fonte: Vox Populi; Avaliação Quantitativa do Canal Rural - Setembro / 2007 Perfil dos Produtores Rurais Brasileiros

15 Base em número de entrevistas. N – Resposta Única Fonte: KLEFFMANN; Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia - Abril / 2005 Base em número de entrevistas. N. 206 – Resposta Única Fonte: Vox Populi; Avaliação Quantitativa do Canal Rural - Setembro / 2007 Bens de Consumo 94% possuem televisão e rádio 65% possuem telefone fixo 75% celular 58% possuem computador e acesso a internet 17% rádio móvel Perfil dos Produtores Rurais Brasileiros

16 550 mil pessoas 97% Masculino 74% idade 36+ Altíssimo poder de consumo Produtores de Milhões

17 Padrão elevado de qualidade no trabalho Investimento em tecnologia de ponta Laboratórios de Genética, Clonagem, etc Fora do radar da pesquisa de mídia tradicional Longe do alcance da mídia convencional Produtores de Milhões

18

19 Para fazer seu plano de mídia, nós também oferecemos muitos programas para toda a comunidade rural Alguns são focados nos milhões de produtores, outros nos produtores de milhões Escolha...

20 Falamos com os milhões de produtores, toda a força dos milhões e milhões de parabólicas espalhadas pelo campo às 6 da manhã hora do almoçoàs 6 da tarde

21 Escolha... às 9h30 da manhã, quando abre a Bolsa de Valores às 16h30, quando ela fecha ou nos leilões milionários da noite... Nós falamos com os produtores de milhões, com os reis do agronegócio

22

23


Carregar ppt "A cobertura do Canal Rural atinge 62% do potencial de consumo do país Renda per capita Média Brasil: R$ 1.787 Agronegócio: R$ 3.867 Movimentou R$ 611."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google