A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."— Transcrição da apresentação:

1 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

2 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 O evento já teve sedes como o Museu de Arte Moderna (MAM), e a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nessas edições lançou diversas marcas no mercado, tornando-se um dos maiores propagadores de tendências fashion no país. Atualmente, com a direção de Paulo Borges, o evento é sediado no Píer Mauá. O EVENTO O GNT traz com exclusividade a sua 18ª cobertura de um dos eventos de moda mais importantes do Brasil, o Fashion Rio Para a edição de Verão, o canal oficial do Fashion Rio preparou uma programação especial para levar aos seus assinantes todos os detalhes e os principais acontecimentos desta grande festa da moda brasileira. DESCRITIVO DO PROJETO ENVOLVIMENTO COMERCIAL.: Boletins Da Hora.: Melhores Momentos.: Mídia Avulsa.: Envolvimento WEB (gnt.com.br)

3 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 EXIBIÇÃO – 30/Maio a 04/Junho Período: 30/Maio a 04/ Junho 2011 BOLETINS DA HORAESQUEMA COMERCIAL Vinhetas de Abertura com Assinatura de 547 Comerciais de 30 no Encerramento47 Total de inserções94 EDIÇÃO DE VERÃO O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, em entradas estratégicas, 47 boletins de 5 com o que estiver acontecendo de mais quente no Fashion Rio Edição Verão. P: Horário Principal Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 19h00 PPPPPP 20h00 PPPPPP 21h00 PPPPPP 22h00 PPPPPP 08h00 10h00 13h00 14h00 15h00

4 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 EDIÇÃO DE VERÃO Período: 31/Maio a 04/Junho 2011 MELHORES MOMENTOSESQUEMA COMERCIAL Vinhetas de Abertura com Assinatura de 512 Comercial de 30 na Abertura12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 512 Insert de marca com 524 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 512 Comercial de 30 do Patrocinador no Programa24 Total de inserções96 O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 12 programas de 60 com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na plateia e muito mais! P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações EXIBIÇÃO – 31/Maio a 04/Junho HorárioDSTQQSS 23h15 PPPP 06h00 16h00

5 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 EDIÇÃO DE VERÃO Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote que contempla 60 comerciais de 30 no canal para complementar ainda mais a programação do cliente. MÍDIA DE APOIO Horário30/Maio a 30/Junho Faixa das 13h00 às 18h0060 Faixa das 18h00 – 01h0015 Faixa das 13h00 às 18h00 – Mídia de Apoio60 Faixa das 18h00 – 01h00 – Mídia de Apoio15 Total de Inserções75 ESQUEMA COMERCIAL Período: 30/Maio a 30/Junho 2011 P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações EXIBIÇÃO MENSAL – 30/Maio a 30/Junho

6 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

7 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. PROJETO WEB GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo:.: Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile.: Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela.: Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores.: Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada.: Looks das celebridades e perguntas sobre moda.: Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos.: Notícias sobre a Temporada de Moda.: Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. O PROJETOCONTEÚDO ENVOLVIMENTO DE WEB.: Super banner.: Retângulo.: Vinheta 5.: Comercial de 30 EDIÇÃO DE VERÃO

8 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão:.: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile.: Looks de quem passa pelo evento.: Gente Fashion.: Dicas de Beleza PROJETO WEB PATROCÍNIO DAS EDITORIAS EDIÇÃO DE VERÃO

9 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. PROJETO WEB FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA Super Banner Retângulo layout meramente ilustrativo ESPECIFICAÇÕES ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES MODALIDADEFORMATOPESO Super Banner728 x 90 px20 kb Retângulo300 x 250 px20kb Super Banner Retângulo Período: Junho EDIÇÃO DE VERÃO

10 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PROJETO WEB VÍDEO ADS Vinheta Conteúdo Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após Comerical 30com click tag 4 ESPECIFICAÇÕES Período: Junho ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES MODALIDADEFORMATOSECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD5 Comercial x 240 px30 Vinheta (Insert de Marca) Comercial de EDIÇÃO DE VERÃO

11 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/ Vinhetas de Abertura com assinatura de 5 12 Comerciais de Abertura de Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5 47 Comercias de Encerramento de Vinhetas do Patrocinador no Programa 24 Inserts de Marca com 5 24 Comercial de 30 do Patrocinador no Programa 75 Comercias de 30 – Mídia de Apoio Total de Inserções TV: 265 Valor Total TV + WEB: sob consulta CRONOGRAMA TV + WEBESQUEMA COMERCIAL TV Período: 30/Maio a 30/Junho 2011 (Ed Verão).As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Programas /Maio a 30/Junho Boletins Da Hora 47 Melhores Momentos 12 Mídia de Apoio Impressões Full Banner impressões Retângulo Vinhetas Insert Marca Comerciais 30 ESQUEMA COMERCIAL WEB


Carregar ppt "FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 FASHION RIO 2011 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google